segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Desafio do Balde TSH - Seguidores

Olá galera!
Cumpri o desafio e tomei um banho de água gelada, muito bom neste calor aqui na minha cidade (38 graus :o). Hehe
E como todos os postadores ativos já foram desafiados, incluí os seguidores. :)
Convoquei Vivi Ayres, Thatyane Mirelle e Nadia Dias. E não é que elas toparam? Hahaha


Adorei, agora desafiem outros seguidores, e quem não topar terá que comprar um presente de até 9 sd para vocês ou outro seguidor.

Quem for desafiado, deixe o link da imagem hospedada nos comentários aqui que eu ou outro blogueiro irá postar.

Galera, quem já foi desafiado não pode mais, é injusto preparar duas imagens.
Beijos!

7 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Super legal o desafio!

thatyane mirelle disse...

Amei o desafio ! Mas Nay é pra mim desafiar outra pessoa tbm ?

Elisa Pink disse...

haha adorei, esperando meu desafio *-*

Nay Nascimento disse...

Sim Thaty, desafie as meninas, elas estão querendo participar, ou vocês preferem que eu desafie?

Nadia Dias disse...

Eu desafio a Bruna Valeria

thatyane mirelle disse...

Eu acho melhor você desafiar nay !

Elisa Pink disse...

Haha, aceitei o desafio Leet, aqui esta:
http://tinypic.com/r/1620emg/8
E eu desafio a Daiane B.