segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Desafio do balde TSH

Hello fui desafiada pela Ines a fazer o desafio do balde e como não tengo la sds  tive que fazer uhehehehe
E aqui está...
Molhei minha blusinha nova da chanel buá :'(
Desafio as seguintes:

A postadora : Leeticiah221 (sobro pra tu di novo Leet haha)
A seguidora : evinha3459

Lembrando que quem não aceitar vai ter que dar um presente de 9 sds para um seguidor do TSH!


9 comentários:

Vivi Ayres disse...

Sophia eu te "matu" KKK' agora eu estou toda molhada,peguei resfriado :'(

Imagem: http://www.bankfotek.pl/view/1780217

amanda aac disse...

Ninguem me desafia, vamo lá ne pessoal, tá fazendo muito calor, to vendo a hora de tacar um balde gelo em mim de verdade.

Elisa Pink disse...

kkkkk adorei

Stardoll PinkVivianny disse...

Espero q elas não aceitem e acabem fazendo sorteio :3

thatyane mirelle disse...

kkk , achei super legal !!

Polyanna Ramos disse...

Mega legaall!!

poetasdamoda.blogspot.com

Letícia Oliveira disse...

Sophia, eu nem postei o meu. Avá criatura! Vai ter volta!

Nay Nascimento disse...

kkk Mtt lgl, esses comentários me matam de rir

sophia hineraski disse...

Vou desafiar mais 1 no facebook muhahahah :v