quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Itens grátis

Olá galera!
Temos dois itens grátis, um deles sem proxy. o/
Créditos à doll fofalindinha521, que me avisou sobre essa caixinha. Obrigada gatinha! :3
Para conseguir a caixinha, é só estar estar logado em sua conta do Stardoll e colar o seguinte link na barra de endereços:


Você será redirecionado para o Starplaza, e a caixinha aparecerá em seu provador, daí é só comprar e pronto! Ela custa 0 starcoins, e você pode comprar várias, basta usar o link quantas vezes desejar.
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conseguir o pôster, use um dos proxy:

(Usei esses dois, em duas contas diferentes, para testar)


Cole a URL:


Faça o login e depois saia do proxy, usando a URL:


O item aparecerá em sua suíte.

Bom, são só itens de decoração, mas eu peguei. Rsrs
Conseguiram?
Beijos!

16 comentários:

Taina Santanna disse...

Pena q pra abrir a caixa , precisa confirmar o email
Maas legal :)

Maria Reis disse...

eu ja tinha ganhado mas obg consegui mais 1 caizinha :)

lola mento disse...

Publicar este truque !!
Vestido arquivo gratuito foto http://4.bp.blogspot.com/-pq6K9q3izIw/U-

tLikIOjQI/AAAAAAAAAEo/K8GW8iScaf0/s1600/17283429329.png

. ir para o proxy: dontfiltter.url.ph
. começar no Stardoll
. colocar esse link no proxy: www.stardoll.com/en/contest/view.php?

id=4132
. completar o teste e colocá-los vestir !!! Créditos karlasahionweek

thatyane mirelle disse...

Eu já tinha visto as caixinhas é super bonitas eu comprei duas delas afinal é de graça rsrs

thatyane mirelle disse...

"Maria reis" que foto linda do seu perfil a minha Azalea <3 :O

ju stardoll disse...

comprei um monte de caixinhas >-<

giovanna nascimento disse...

A caixinha eu já tinha comprado e o poster eu já tinha recebido sem usar proxy, simplesmente apareceu a sacolinha na minha suíte!

Clevane Dias disse...

visitem vouguemodel

Millle Lindinha rs disse...

Geeeeeeeeeeeeeente, achei mais um bug do stardoll o nome da doll bugada é Suemarff5 ela veio com cabelo superstar sendo que ela nao e superstar *OOO* . Muito estranho.

Polyanna Ramos disse...

Ameei!!

passa lá: poetasdamoda.blogspot.com

Nay Nascimento disse...

Tbm aparecem coisas na minha suíte sem q eu use proxy, acho q eu entro em alguns e não saio, daí continuo ativa no proxy e aparecem os itens, fico preocupada o.O

giovanna nascimento disse...

Nay, eu tbm nunca saio dos proxy's, será que é perigoso? o.O

J Lovato disse...

Giovanna Tbm ganhei o Poster sem nusar o proxy fico preocupada Minha doll é uma parte de mim imagina se eu a perco

Stardoll PinkVivianny disse...

Achei fofa demais essa caixinha, mas comprei apenas uma.

Nay Nascimento disse...

Meninas, melhor sempre usar o link de logout, tipo, eu ganhei a torre da Anna e o beijos francês e outras coisas sem fazer nada, mas até agr não teve nenhum problema, mas é melhor ser prevenida e sempre sair do proxy. :)

Bruna Valeria disse...

♥ Eu já tenho os dois :D