sábado, 9 de agosto de 2014

Sale Nonprofit!!!

Olá meus amores!!

O bazaar foi um sucesso.... mais muitas dolls reclamaram que não conseguiram comprar por estudar na hora do bazaar e outras da cor (realmente bem chamativa... rsrs)

Então resolvi fazer de novo pra vocês seguidoras!

Bom, hoje venderei das 14:00hs às 16:00hs no meu bazaar -  "CLIQUE AQUI"  para ser direcionado para ele - o hair que estou usando abaixo, ele me custou 11sds e venderei por 12sds (pra quem não sabe até 14sds o stardoll cobra 1sds de taxa, de 15sds até 24sds cobra 2sds de taxa e assim por diante - ex: pra eu conseguir os 11sds de custo tenho de cobrar 12sds)... bem veja o hair:

 Bem, esse é mais fácil de usar hehe!!

Bem, se você quiser ter ele por preço de custo - 12sds, é só ir no meu bazaar das 14:00hs às 16:00hs!!


Gostaram do quadro: Querem que continue?
Deixe sua opinião nos comentários!!


 

9 comentários:

giovanna nascimento disse...

Primeira Adorei Mas n tenho stds

Mariana Suarez disse...

comprei 1 ^^

Bruna Valeria disse...

♥ O cabelo é bonito, mas não tenho sdd's :(

Nay Nascimento disse...

Muito lindo! :3

Stardoll PinkVivianny disse...

Ótima ideia! Amei o cabelo!

Aline / KimBlond disse...

Que lindo, adorei haha ♥

Loana Viel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loana Viel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Besen disse...

adorei o quadro, comprei o cabelo rosa