terça-feira, 12 de agosto de 2014

Tutorial Short Colorido e Rasgado

Olá Lindonas!!

Trouxe mais um tutorial, dessa vez irei ensinar vocês a fazer um Short Colorido e com efeito Rasgado!


Vamos começar ?

-Após selecionar o short, escolha uma cor de sua preferencia para o tecido, escolhi esse amarelo:

-Agora pegue 2 dessa forma selecionada, uma em um tom amarelo mais forte e outra da cor de sua preferencia e posicione como na imagem:

-Pegue a forma selecionada e posicione como na imagem, deixando ela com mais transparência:

-Agora vamos fazer o efeito rasgado! Pegue a forma selecionada na cor branca e posione varias dela como na imagem:

-Com a mesma forma, mude a cor para uma parecida com a cor da pele de sua doll e posicione como na imagem:

-Prontinho! Agora é só ajustar :
Não é aquela coisa profissional mais foi o que consegui fazer rsrs

Looks:

Espero que tenham gostado!!

Bjoos♥

14 comentários:

ju stardoll disse...

consegui fazer(mas n comprei)!!Ficou lindo!

Paula warrior disse...

Muito lindo! Vou tentar fazer ^^

Taina Santanna disse...

Liindo , dps vo tentar fazer ♥

Catarina Minutelli disse...

eu fiz azul... ficou legalzinho :B hahaha

Clevane Dias disse...

visitem vouguemodel

Clevane Dias disse...

visitem vouguemodel

thatyane mirelle disse...

Ficou super lindo o short . Principalmente essas cores fortes e quentes :D

giovanna nascimento disse...

Muito lindo, vou tentar fazer depois!

Stardoll PinkVivianny disse...

Achei interessante. Só acho q o efeito rasgado foi desnecessário. Mas, o short ficou lindo com essa estampa q vc criou.

Nay Nascimento disse...

Nossa, muito lindo e criativo, eu não sabia q podia fazer esse efeito, arrasou! :3

Mateus Ribeiro disse...

Eu estou apaixonado pelo 2º e 3º looks ♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Ah, eu esqueci de dizer: os looks ficaram perfeitos!

Aline / KimBlond disse...

Que bom que gostaram *--* brigada ♥

Bruna Valeria disse...

♥ Muito legal, adorei!