Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Explicações e + Explicações

Olá meus amores!!!

Consegui um tempinho para entrar no computador e vi o post que a Pink postou agorinha e vim dar a minha explicação por estar entrando no Stardoll e não estar postando no blog. Gente se vocês soubessem de como meu tempo está corrido com essa volta as aulas que eu só dou uma vista nas novidades do Stardoll e não tenho tempo de postar aqui...já que hoje é domingo não tem nada o que se fazer e consegui um tempo para entrar.

Como as aulas já vão começar eu não vou ter aquele tempo todo, primeiro estou no 1º ano do ensino médio então tenho que me dedicar ao máximo nos estudos e tal até porque o ensino médio requer mais tempo nos estudos do que na diversão e vou estar mais tempo no colégio e tal, mas isso não quer dizer que vou parar de postar, não eu só não vou ter aquele tempo todo de ficar no Stardoll, porque como a Pink disse primeiro os afazeres e depois o jogo que é justamente uma diversão.

Já sobre o BB TSH eu não exclui o post gente eu apenas reverti para rascunho para eu, o Mateus e a Pink escolher-mos com calma, e muitos estão me perguntando no livro de visitas quando sai o resultado, gente calma eu estou esperando o Mateus e a Pink entrarem ao mesmo tempo, já que eles são os jurados junto comigo... então tenham calma e paciência que eu não esqueço de vocês porque um dia sai o resultado das 20 participantes ok?

Bom espero ter dado todas as explicações possíveis e acalmado vocês na questão BB TSH.

Kisses

4 comentários:

  1. No primeiro ano sempre é bom fazer os cursos ofertados pelo colégio ou outras instituições e isso requer muito tempo, sri como é, fora aquela pressão toda de Enem, vestibular e universidade {prepare-se q a partir do ano q vem tem tudo isso e muito mais!}. Então, espero q todos compreendam sua ausência. Boa sorte nessa nova fase da sua vida, espero q tudo dê certo >.<

    ResponderExcluir
  2. Também entendo sua situação, como eu disse, a vida real é muito mais importante do que um jogo. :)
    Ainda bem que eu saí dessa fase :v.
    Vou acordar cedo só pra zuar minha amiga indo pra escola kkkkkkkkkkk', mentira, tadinha. :v
    Boa sorte no ensino médio!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio Vivianny e Ana, real mante o ensino médio é um dos momentos mais difíceis da vida por conta do Enem

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo