Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Gift-o-Meter Carnival = Resultado

Olá amores !

A Inês postou hoje o Gift-o-Meter de Carnaval que o SD lançou.
Um abuso

Mas não é sobre a minha opinião que vim trazer para você, e sim como fica todo o conjunto na doll.
Não gente eu não banquei a RYKA e comprei coisas até 300SD. Achei uma doll que fez isso.
Rykaaaaaa

Eu trouxe para vocês o cabelo, coloquei ele em todas as cores que o salão nos libera, também a máscara e coroa.

Vejam :

(Clique na imagem para ampliar)

Coroa e máscara :


Eu gostei do hair nesse tom de loiro ( já não é novidade eu amar loiro).
Sobre as jóias, é como deixei no comentário : Deviam procurar homenagear o Brasil direito.

Mas e vocês ? Comentem ai !

Beijos do MR1


19 comentários:

  1. Gostei do cabelo, mas os acessórios são ridículos

    ResponderExcluir
  2. Bom,eu amei o cabelo,já os acessórios são realmente ridículos.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza meninas, concordem comigo, o loiro é um show não é ? Concordem ! kkk
    Os acessórios deleta.

    ResponderExcluir
  4. É, o cabelo é realmente bonitos, o resto e.e ------> lixo.
    Não concordo Mateus u.u prefiro o preto :v

    ResponderExcluir
  5. Huumruuum Ana ... Tudo bem, você irá ver, ta ?
    Não concordo Ana u.u prefiro o loiro :v

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha visto como ele ficava na doll. O loiro realmente é lindo, mas o preço...Vai ficar pra próxima.

    ResponderExcluir
  7. "Deviam procurar homenagear o brasil direito" KKKK Verdade :B

    ResponderExcluir
  8. Pois é Juh, fica pra uma próxima.
    Ketken, a pura verdade haha

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Um roubo da parte do stardoll!
    Odiei os acessórios mas amei o cabelo, principalmente ruivo, loiro e castanho claro ♥

    ResponderExcluir
  11. Encontro cabelos mais bonitos e mais baratos no bazar do que esse dai ._.

    ResponderExcluir
  12. Apesar de Ser Bonito ' Não tenho coragem de dar 300 SD , Em um cabelo ' :p

    ResponderExcluir
  13. Adorei o cabelo no loiro tbm haha, é realmente lindo e realmente caro kk

    ResponderExcluir
  14. ♥ Eu amei o cabelo *u* Mas não curti muito os acessórios.. :v Eu gostei mais do cabelo na cor ruiva ♡

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. eu amei o cabelo mais não gostei da mascara e do negocio que parece coroa e gastar 300 sd? meu deus que caro pode ser 50 sd e ganhar algo 100sd e ganhar algo e 150sd e ganhar o cabelo né?

    ResponderExcluir
  18. Fiquei muitoo grilada eu gastei mais d 300sd e so recebi o tiara -.-
    Minha doll Corin

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo