domingo, 1 de fevereiro de 2015

Manual NSS #3 - Cabelos para o verão 2015

Olá amores !

Como está indo vocês ? Eu estou super bem.

E é neste fim de tarde (já de noite) que entrego o "Manual NSS #3".

Como prometido, desta vez eu vim ajudar a vocês como arrasar com um hair deste verão para as NSS.


MANUAL NSS

Estou amando afzer o  quadro, pois está sendo um sucesso, a prova disso é que nas duas edições do quadro, ele ficou entre os mais vistos do blog (postagens populares) - uhuuul.

Vem arrasar comigo clicando em "Mais informações" .

Tudo que vocês precisam saber sobre cabelos para esse verão, vocês acham no site onde foi a base para a matéria. Clique aqui para ver o site !



CORTES


Corte Bob : O corte Bob é uma versão do famoso Chanel. Essa versão tende ser mais alongada dele. O corte Bob vem arrasando no gosto da mulherada, ele esta entre as principais tendências para o verão 2015.

Cortes de cabelo verão 2015 estilo bob


No stardoll também podemos encontrar o Corte Bob : 





Joãozinho :  Quem aqui não conhece o corte "Joãozinho" ?  Pra vocês morrerem de inveja, saibam que meu cabelo na real life, é com o corte Joãozinho :* HAHAHA
Com o seu comprimento curto aparece ser mais versátil, sexy e prático. Ele é ótimo para quem quer uma mudança drástica. Ele também é uma outra tendência para o verão 2015. Nesse calor todo, é uma ótima.

cortes de cabelo verão 2015 Corte pixie cut

Galera, no Stardoll podemos achar muito deste corte. Agradeça a nós meninos depois HAHA 




Cortes Médios : Para deixar ele mais natural, a dica é simples : Aposte em uma franja lateral média ou longa e, também em ondas despojadas e mais soltas.
Ele é excelente para quem não quer radicalizar tanto com o corte.


Cortes de cabelo verão 2015 estilo médio

No Stardoll podemos achar dele.





Cortes Longos :  Como assim longo nesse calor ? É isso mesmo, os longos que fizeram uma badalação com as mulheres vão continuar firmes e fortes no verão 2015. Porém, eles irão aparecer leves e mais naturais, afinal, é isso que o verão anda pedindo. Calor nunca mais.

Cortes de cabelo verão 2015 corte longo

O Stardoll arrasa nos longos.




Amores, agora vocês estão mais do que prontas para arrasar, vai correndo lá no salão, muda seu hair e capricha no look... O resto ? É só fazer acra de RYCA  e pronto HAHA 

Curtiram meu amores ?

Eu amei, me senti muito livre para fazer a matéria.

Quero agradecer a Ana, que foi nossa modelo... Pra ela também vais ser uma surpresa,pois está sabendo agora ♥

Beijos ♥



7 comentários:

Ana Carolina disse...

Aaaaaah' #surpreendida :o kkkkkkkkkk'
Adorei a matéria *-*, agora corre porque tu vai apanhar e.e kkkkkkk' parei u.u.
Tem um cabelo ai que parece vassoura, de boa mesmo kkkkkkkk, ou tomou um choque daqueles.

thatyane mirelle disse...

Amei o manual ficou super legal esses cabelos apenas mudaria as cores ,mas ficou super bonito

Mateus Ribeiro disse...

Obrigado, Ana pare uehue.

Thaty, sim, pode mudar, eu não quis mudar !

Ana Carolina disse...

Parei :v, mas porque eu quero u.u hsauhsuahsuah'

Stardoll PinkVivianny disse...

Gostei muito, na verdade, gosto muito desse quadro. Fui ao site q vc indicou e lá há dicas bem úteis ^_^

Bruna Valeria disse...

♥ Amei as dicas *u*

joyce silva disse...

Um minino nu blog morri :O