Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nova coleção Pretty n' Love

Bom dia gente!

Chegou uma nova coleção da Pretty n' Love.


Particularmente, não gostei dessa coleção.
Tem 3 itens em starcoins e um somente para roys e um para roy/ss. 
Uma coisa que acho que vocês também já devem ter percebido é que o Stardoll está cada vez mais investindo em SS/Roy e vem colocando itens exclusivos para quem paga.
Já tem uma loja exclusiva para royaltys, mesmo assim o Stardoll está pondo peças exclusivas em coleções :/

Enfim, gostei de poucos itens.
E vocês?

Beijos ♥


6 comentários:

  1. Bom,eu gostei só de 2 itens são bem meigos ♥ sinceramente eu acho que vai chegar um dia em que o stardoll vai precisar ser todo pago.

    ResponderExcluir
  2. Vi o item pra Royalty e achei ridículo, principalmente em comparação com aqueles suéteres q a Chanel lançou em sua mais recente coleção.
    Quanto ao item SS, eu ñ vi. Qual é?
    Meus itens prediletos foram a blusa em coins e o jumpsuit.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de muitas coisas.
    Também reparei nisso, agora toda vez que lança uma coleção, vem um item exclusivo para SS. Já existem lojas exclusivas, não acho que o Stardoll precisa ficar expandindo isso.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vocês, meninas!
    Vivi, o item SS é aquele "casaco" nos ombros nude. Segunda fileira,segundo item. Se eu lembro bem é esse rs ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a coleção super perfeita e vi que o casaco de ss foi o que mais mim agradou e a Pantalona bege que é perfeita ,não analisei muito a loja toda. Mas acho ridículo o stardoll está dando preferencia só a integrantes que pagam sei que elas são essencial ,mas tbm ela já tem as suas próprias lojas. Acho q deveria acabar com esses preconceitos que o próprio jogo nos faz se sentir inferiores e desconfortáveis

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo