segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nova coleção Pretty n' Love

Bom dia gente!

Chegou uma nova coleção da Pretty n' Love.


Particularmente, não gostei dessa coleção.
Tem 3 itens em starcoins e um somente para roys e um para roy/ss. 
Uma coisa que acho que vocês também já devem ter percebido é que o Stardoll está cada vez mais investindo em SS/Roy e vem colocando itens exclusivos para quem paga.
Já tem uma loja exclusiva para royaltys, mesmo assim o Stardoll está pondo peças exclusivas em coleções :/

Enfim, gostei de poucos itens.
E vocês?

Beijos ♥


6 comentários:

Joh Cyrus disse...

Bom,eu gostei só de 2 itens são bem meigos ♥ sinceramente eu acho que vai chegar um dia em que o stardoll vai precisar ser todo pago.

Stardoll PinkVivianny disse...

Vi o item pra Royalty e achei ridículo, principalmente em comparação com aqueles suéteres q a Chanel lançou em sua mais recente coleção.
Quanto ao item SS, eu ñ vi. Qual é?
Meus itens prediletos foram a blusa em coins e o jumpsuit.

Ana Carolina disse...

Não gostei de muitas coisas.
Também reparei nisso, agora toda vez que lança uma coleção, vem um item exclusivo para SS. Já existem lojas exclusivas, não acho que o Stardoll precisa ficar expandindo isso.

Larissa G. disse...

Concordo com vocês, meninas!
Vivi, o item SS é aquele "casaco" nos ombros nude. Segunda fileira,segundo item. Se eu lembro bem é esse rs ^^

thatyane mirelle disse...

Eu achei a coleção super perfeita e vi que o casaco de ss foi o que mais mim agradou e a Pantalona bege que é perfeita ,não analisei muito a loja toda. Mas acho ridículo o stardoll está dando preferencia só a integrantes que pagam sei que elas são essencial ,mas tbm ela já tem as suas próprias lojas. Acho q deveria acabar com esses preconceitos que o próprio jogo nos faz se sentir inferiores e desconfortáveis

Bruna Valeria disse...

Adorei! Muito fofa *u*