Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Revirando o baú...

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje nós iremos revirar o baú e relembrar/descobrir como eram os gráficos dos rostos das dolls há um tempo atrás, matéria sugerida pela seguidora Tatiana Gloss. *o*
Obrigada pela participação, linda! =)
Para conferir a matéria completa, clique em Mais informações, por favor.
 
Como nós sabemos, o Stardoll foi criado em 2004, com o nome inicial de Paperdoll Heaven. Nessa época só eram permitidas algumas funções de vestir avatares, como se fosse o "vestir uma celebridade", tal como conhecemos hoje. As dolls pessoais, chamadas medolls, só foram criadas em 2006.
Confiram a linha do tempo:

De 2006 à 2010:

Créditos: www.almostzara.com

Desde que foram criados, os gráficos de rostos, olhos, bocas, narizes e sobrancelhas permaneceram praticamente os mesmos, além dos cabelos, com apenas algumas poucas alterações e atualizações ao longo desses anos. A diferença é que as imagens mais antigas eram muito amadoras, com poucos detalhes e nenhuma preocupação com o realismo.

Janeiro de 2011:

Houve uma repaginada no salão de beleza e o "interior" ficou como conhecemos atualmente (Créditos: betinhapink-stardoll.blogspot.com.br).





Gráficos de bocas e narizes foram acrescentados e os demais melhorados. As cores ficaram mais bonitas e os narizes já estão com o sombreamento, para dar mais realismo às dolls (Créditos: hotbuysbazaar.blogspot.com.br).



Novos gráficos exclusivos para Superstars também foram criados (Créditos: underneathstardoll.net e stardoll-edition.blogspot.com.br).


Maio de 2014:

Foram criados gráficos mais aperfeiçoados de bocas, olhos e narizes exclusivos para membros Superstars e outros que antes eram restritos para esse público foram liberados para todos os integrantes.


Paperdoll Heaven:

 Vimos no início da matéria que o Paperdoll Heaven funcionava como o "vestir uma celebridade", porém o site foi reformulado e está ativo, ainda mantendo os avatares. Foram-lhe adicionadas algumas funções do salão de beleza do Stardoll, como mostra a imagem acima. Para conferir clique aqui.


Para finalizar, confiram alguns gráficos antigos:


O que vocês acharam dos gráficos?
Já está na hora de uma repaginada, não?
Beijos! 


6 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo