Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Competição - Minha história no Stardoll

Olá stardollianos!
Todos já sabem que o Stardoll está completando 10 anos.
E vocês, estão há quanto tempo no jogo?

Eu jogo Stardoll desde 2012, quando minha prima indicou às minhas irmãs e elas insistiram para que eu criasse uma conta. No começo eu não queria, tipo "tenho tanta coisa para fazer, vou perder meu tempo jogando!?", mas quando eu vi o site pela primeira vez, me apaixonei! O Starplaza me encantou, todas aquelas lojas, algumas inspiradas em grifes reais que eu amo, as salas de chat sempre tão animadas, a doll personalizada do jeito que cada um quer.
Foi amor à primeira vista.
Depois de um tempo, fiquei viciada. Não viciada no sentido figurado, viciada mesmo, eu não dormia apenas para jogar, passei muitas madrugadas em claro e durante o dia eu não podia descansar porque eu estudava e fazia estágio. Resultado: fiquei doente.
Eu tinha muitos amigos e gostava de conversar com eles, era como uma terapia, mas eu estava cada vez mais dependente do jogo e dos amigos virtuais e mais distante da vida real.
Depois eu consegui uma vaga aqui no blog, isso significa que eu comecei a passar mais tempo ainda no jogo. Às vezes eu ia descansar porque meu pai acordava para ir trabalhar e brigava comigo. Cheguei a dormir menos de 2 horas por dia. Emagreci, meu rendimento no curso caiu, fiquei extremamente cansada, estava em estado de zumbi, sério mesmo.
Com o tempo fui me distanciando mais do jogo, por causa de problemas pessoais, isso não vem ao caso, e porque todos os meus amigos antigos pararam de jogar. Às vezes eu me pergunto se eu não tenho uma vida social! Rsrs
Acredito que tudo de negativo que aconteceu foi um aprendizado para mim, porque hoje eu estou mais consciente de que não se deve jamais trocar a vida real pela virtual, a família pelo jogo, os sorrisos com os amigos que estão presentes pelos solitários em frente à uma tela de notebook.
Agora eu divido melhor o meu tempo entre estudos, família, lazer e jogo.
Enfim, o Stardoll mostrou os dois lados da moeda para mim, o bom e o ruim. Apesar de tudo, eu amo o Stardoll, adoro conversar com as pessoas, vestir minha doll, visitar chats, fazer compras no plaza, eu amo toda essa comunidade virtual de pessoas que curtem moda, que são estilosas e talentosas, interessantes e simpáticas, é realmente um mundo maravilhoso.
Essa é a minha história no Stardoll! :D

Agora é sua vez!

Conte a sua história no Stardoll e tenha a chance de ganhar 50 stardollars em presentes da sua lista de desejos.
Comente aqui:
- Nome de seguidor (a):
- Nome da doll:
- Minha história no Stardoll:


Será feito um sorteio entre as pessoas que participarem.
Comentários válidos até: 20/04 (quarta-feira).

Beijos!

28 comentários:

  1. - Nome de seguidor (a): juliana calvinho
    - Nome da doll: ju7h
    - Minha história no Stardoll: Jogo stardoll desde 2012, conheci atraves de uma amiga e foi amor a primeira vista.
    o jogo me encantou.!
    Desde então, todo dia ia em um cyber (na época não tinha pc em casa) para jogar, me viciei completamente, tanto que chegou ao ponto que apenas aquela uma hora que eu pagava no cyber não era suficiente, cheguei a parar de merendar, pois o dinheiro que meus pais me davam, eu guardava pra pagar uma hora mais.
    passei no vestibular em agosto de 2013, e com isso, tive que sair de casa e ir para uma outra cidade, morei só e ainda viciada no jogo, desmaiei certa vez na faculdade pois passei dois dias sem comer nada, pois meu dinheiro era pra pagar cyber.
    meus pais me proibiram de jogar. passei dois anos sem entrar no stardoll, confesso que ja tinha até esquecido do jogo, ate que certo dia tava no trabalho e pesquisando jogos de meninas, apareceu o stardoll, entrei e recuperei minha doll JU7H.
    hoje, tenho 21 anos, vou me formar em junho desse ano em pedagogia, sou professora, e aprendi a manerar, a saber equilibrar diversão com bem estar.
    todo dia separo uma ou duas horas no maximo pra jogar.
    meu aprendizado, hoje me inspira a ajudar meus alunos que enfrentam essa mesma dificuldade de vicios em jogos e que consequentemente acarretam dificuldades de aprendizado.
    minha história é essa kk.
    bom dia.
    visitem : JU7H

    ResponderExcluir
  2. Nome de seguidor (a): Vii
    - Nome da doll: QueenVii
    - Minha história no Stardoll: Jogo Stardoll desde 2015, pouco tempo não? Mas já o suficiente para falar que nem gosto, mas sim AMO! Eu já tinha ouvido falar do site, até criei uma conta uma vez em 2012, porém só foi para ver as Monster Highs que eu amava, vesti a Draculaura se não me engano, e gostei bastante, porém esqueci da senha e não voltei mais a jogar. Foi então que em 2014 entrei no Blogger e criei um blog que fez bastante sucesso (link no final), e conheci muita gente legal e tal, foi aí que uma das minhas amigas blogueiras me incentivou a jogar SD, ela é Royally e eu achava e ainda acho a doll dela linda, mas eu não queria jogar, pois eu sabia que ia me vicia.Ela me falava todos os dias pra jogar, porque eu amo demais moda e decor, aí eu "tá bom, eu vou jogar", só para parar de encher o saco (risos). Daí, não parei mais! Eu havia criado uma conta, mas eu achava minha doll noob demais e achava que tinha que refazê-la, aí, uma semana depois criei a QueenVii, e joguei muito que assim que cheguei no nível 17 comprei meu 1ºhair stardesign, da Partystar66, e desde então, joguei mais ainda e me apaixonei mais ainda. Amo muito o SD, as tributes, as lojas, os prÊmios grátis (que por sinal agora estão impecáveis) Tudo! Não deixo de entrar nenhum dia! Só não viro SS porque minha mãe não deixa pois ela fala que ficarei ainda MAIS viciada, e eu concordo, tenho 13 anos, preciso focar nos estudos hehe, mas sempre tem um tempinho pra jogar,certo? kkk
    Essa é minha história :)

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidor: Alex
    Nome de doll: lolitanar11

    Comecei a jogar no dia 26 de junho de 2013 e desde então não largo o stardoll. Fui ss uma vez mas não vou voltar a ser porque fiquei muito viciada. Tive o meu primeiro cabelo com 11sd em 2014 e via-me a pessoa mais linda do mundo do stardoll.
    Adoro a Yves Sant Laurent, a Couture, a Melbourn, etc...têm coisas lindissimas mas mesmo mesmo boa é a Channel.
    Visite-me se quiserem. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. nome do seguidor: julia
    nome da doll:juliaf8fofa

    Bom vamos la... Começei a jogar o stardoll em 2014-08-15, mais lembro como se fosse hoje!Agora sua viciada graças a voce migaa Minha amiga me falou no 4° ano(gora to no 7°, niver: 11-02 kk) na aula de informatica rs, ela me disse que era o maior jogo de vestir e o mais legal, e eu falei que o "minimundos" era melhor rs, entao no final de conta, ela e eu fazemos uma doll com o nome de: jufer, mais agora eu nao sei se ela existe! Eu amei d+ e eu lembro da primeira coisa que eu comprei que foi um cachorrinho de 50 scs! Nossa e eu lembro, nesse mesmo ano o stardoll era COMPLETAMENTE diferente desse ano. Acho q tem mais geraçoes agora. E essa foi minha historia do stardoll, eu queria contar para voces tudo o q ja passei, pois o stardoll é tao legal... FOI ISSO!

    ResponderExcluir

  5. - Nome de seguidor (a): Ilana Beatriz
    - Nome da doll: BarbieMarley77
    - Minha história no Stardoll:
    Sou Integrante do stardoll desde: 28-07-2014! Ou seja crie minha conta 1 dia depois do meu aniversário,minha melhor amiga que me indicou!Bem tenho 18 anos, muitas pessoas me criticam por jogar esse jogo, mau sabe elas o quanto eu sou feliz por jogar stardoll, amo moda, amo decorar, amo fazer amigos... E já indiquei para várias amigas e elas adoram! Bem não vou enrolar muito até porque não tenho muita sorte pra ganhar as coisas, mas fico feliz por pelo jogo e por esse blogger está sempre me ajudando com informações! Tank you ! :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. -Nome De Seguidor(a): Victoria.
    -Nome Da Doll : Viviflor19.
    -Minha História do stardoll : Bom eu jogo stardoll desde 23/01/2013 , Mais eu já tinha uma Boneca antes ( que foi hackeada ), Em 2012 Uma amiga minha tinha me indicado o stardoll , mais eu não sabia o nome do ' jogo ', então sempre que eu ia na casa dela eu jogava junto com ela , ela até me falava o nome do ' jogo ' mais eu esquecia quando chegava em casa ¬¬ , Ai um dia eu fui de novo na casa dela e ela me mandou anotar o nome pra mim não esquecer, Bom foi isso que eu fiz !
    Então assim que cheguei em casa fui correndo para o meu computador e comecei a jogar isso foi em 2012 mais ou menos, então eu comecei a jogar e não parava mais, eu lembro que quando eu comecei a jogar era 22:00 e eu só fui sair do stardoll lá pra 01:00, ai eu descobri que tinha como botar Superstar para a doll então eu ficava pedindo para todos meus amigos/Familiares para botarem Superstar pra mim, ( Ninguém botava mais ok ) Naquela 'época ' tinha como botar com o telefone fixo então sempre que chegava a conta do telefone ela vinha mais alta que o normal hahaha, o nome dessa boneca que eu tinha era vivi123vamos ( nome feio né ?) Mais ela foi hackeada então eu fiz outra e estou com ela até hoje hahaha ♥

    Foi Isso ! Espero que tenham gostado da minha história ♥

    ResponderExcluir
  8. - Nome de seguidor (a):My Channel P&G
    - Nome da doll:Coer_Gaaby
    - Minha história no Stardoll:Em 2012 eu estava sem nada para fazer então , procurei no google Jogo para vestir , e me apareceu stardoll , eu entrei , fis minha conta e amei , durante um ano fiquei jogando , fiz amigos no game , tive minha doll de fama e superstar , se chamava Camiiiifada , eu a amava , com minha vida.. Tinha até uma amiga , que havia planejado para conhecer pessoalmente , livia o nome dela.. porém em um incrível dia, minha mãe me proibiu de jogar o jogo, entrei em depressão , não comia , não bebia...Nem nada.. Mas ai conheci rpgs, que é quase como um stardoll , me diverti, criei personagens e td +, mas acabou virando um vicio . So pensava em jogar, dia e noite, cheguei a perder contato com a família, e foi ai, depois de anos , viciada , maluca , minha mãe conversou comigo e me autorizou a voltar para o stardoll.No dia 21/05/2015 , voltei pro game, e foi ai que sofri uma desilusão, o game tinha passado por uma Atualização , e minha doll não existia mais, comecei a chorar desesperadamente, porem fis outra Coer_gaaby, esta minha atual, cujo não posso disser que a amo, como a antiga , mas o game que importa, meus antigos amigos? perdi contato. Se sou superstar? Nao . Ou seja tudo mudou. Mas amo o stardoll. E minha antiga doll também. Esta´não é a melhor historia do mundo , porém é a minha...

    ResponderExcluir
  9. Nome da Seguidora:Leticia
    Nome da Doll: barbiesanty10
    Minha História: Eu fiz a barbie só pra eu comprar presentes para minha outra doll (que acabou sendo hackeada e nem pude comprar os presentes) então eu acabei ficando com a barbie mesmo. Quando a barbie tinha nível baixo ela era bem feinha kk, mas depois ela tomou um banho de loja e ficou melhor. Eu nunca conseguia comprar nada pra ela porque eu gastava os dinheiros TODO com besteiras, então voce pensa como eu conseguia fazer as missões da academy (eu não conseguia), mas graças a minha paciencia eu parei de gastar os dinheiros e completei todas as missões da academy ( ALELUIA!), mas depois fiquei pobre :(, foi quando eu descobri o superstar e fui ver o que era quando vi que precisava pagar caí dura no chão ( como arranjar dinheiro para comprar), então fui correndo na cozinha pedir dinheiro pra minha mãe e ela me deu? (não!) fiquei triste, mas passou, mas não foi só isso, teve O MSW e eu fui participar,gastei muito dinheiro e, ganhei!(quem te disse isso?), perdi feio, fiquei sem dinheiro, e de raiva fiquei sem jogar uma semana, mas depois eu voltei a jogar.
    Hoje em dia tenho uma boneca lindaaaa ( na minha opinião), pobre :(,que nunca foi superstar, e nem MSW, mas tenho uma boneca feliz :)
    ♥ Bom essa é minha história no stardoll, espero que gostem ♥

    ResponderExcluir
  10. _Nome da seguidora:rayanne
    _Nome da Doll: Charmosabruna43
    _Minha historia:ogo Stardoll desde 2015, pouco tempo não? Mas já o suficiente para falar que nem gosto, mas sim AMO! Eu já tinha ouvido falar do site, até criei uma conta uma vez em 2012, porém só foi para ver as Monster Highs que eu amava, vesti a Draculaura se não me engano, e gostei bastante, porém esqueci da senha e não voltei mais a jogar. Foi então que em 2014 entrei no Blogger e criei um blog que fez bastante sucesso (link no final), e conheci muita gente legal e tal, foi aí que uma das minhas amigas blogueiras me incentivou a jogar SD, ela é Royally e eu achava e ainda acho a doll dela linda, mas eu não queria jogar, pois eu sabia que ia me vicia.Ela me falava todos os dias pra jogar, porque eu amo demais moda e decor, aí eu "tá bom, eu vou jogar", só para parar de encher o saco (risos). Daí, não parei mais! Eu havia criado uma conta, mas eu achava minha doll noob demais e achava que tinha que refazê-la, aí, uma semana depois criei a QueenVii, e joguei muito que assim que cheguei no nível 17 comprei meu 1ºhair stardesign, da Partystar66, e desde então, joguei mais ainda e me apaixonei mais ainda. Amo muito o SD, as tributes, as lojas, os prÊmios grátis (que por sinal agora estão impecáveis) Tudo! Não deixo de entrar nenhum dia! Só não viro SS porque minha mãe não deixa pois ela fala que ficarei ainda MAIS viciada, e eu concordo, tenho 13 anos, preciso focar nos estudos hehe, mas sempre tem um tempinho pra jogar.
    Bem essa e a minha historia.:0)

    ResponderExcluir
  11. - Nome de seguidor (a): Andrieli Bellisario
    - Nome da doll: Drikamoda
    - Minha história no Stardoll:
    Bom, fiz minha primeira doll em 2012 mas fiquei um tempão sem jogar acabei perdendo a conta. Depois me esqueci do Stardoll completamente.
    Em 2014, me lembrei dele e fiquei tipo "cara como eu larguei esse jogo MARAVILHOSO?!!!". Desde então nunca mais parei. E tipo, é muito bom ver as mudanças no Stardoll, acho que é assim que as pessoas de mais idade ficaram ou ficam com o avanço da tecnologia rs. Eu me sentia super desatualizada. Não liga pras minhas roupas, cabelos, joias ou qualquer outra coisa. O que me fez mudar foi a chegada do Academy Stardoll. Apesar de nunca ter sido SS tenho bastante coisas legais que não tem mais no plaza. E é claro tem sempre aquelas coisa horrorosas que você fica se perguntando "Como eu tive coragem de usar isso".
    Na minha época (parece até velha falando) quando você se cadastrava você só ganhava 500sc e o resto era por sua conta e isso dificultava muito agora tá bem melhor. Mas se eu ganhasse esses tantos de sc e sd que os novos ganham com certeza ia comprar um monte de porcaria e quando chegasse ao nível que tô agora (40), ia tá muita mais arrependida de ter gastado tanto com nada.

    É só isso espero que tenha gostado da historia. Mesmo que não ganhe, gostei muito de ter compartilhado minhas experiencia com todos que leram!!!♥

    ResponderExcluir
  12. Nome de seguidor(a): Lorena Guedes
    Nome da Doll: anamirandamoda
    Minha história no Stardoll: Eu comecei a jogar Stardoll em 2011, na época eu amava ficar procurando jogos nesse estilo de vestir bonecas e tal, e por acaso acabei descobrindo o Stardoll. Logo de cara eu gostei muito do jogo, era diferente dos tipos de jogos que eu tava acostumada de só vestir a boneca e pronto, acabou. O que mais me encantou logo de cara no jogo foi que a gente podia ter o estilo que a gente quisesse, e se não soubéssemos qual era o nosso estilo, o Stardoll ajuda a gente a descobrir *-*
    Tive várias contas no jogo, mas sempre acabava esquecendo as senhas hehehe e a única que eu lembrei foi a dessa minha conta <3. Conforme eu fui crescendo eu meio que deixei esses tipos jogos de lado (com o Stardoll incluído no meio), então se passou alguns anos até que eu voltasse a jogar de novo (uns 2 anos, eu acho), mas quando eu voltei me apaixonei de novo e fiquei muito viciada, passava o dia inteiro jogando (não a ponto de ser tão sério como foi a sua situação, mas... shaushua).
    Eu obriguei alguns amigos meus a jogarem o jogo, mas acredito que eles não joguem mais ¬¬. No Stardoll eu também conheci e fiz muitas amizades e agora to aí, jogando até hoje e com muito orgulho de está nessa família a 6 anos <3

    ResponderExcluir
  13. Nome de seguidora: Dan-Elll
    Nome da Doll : Danni-Souuza

    Minha história foi assim: eu criei minha primeira conta em 2012 , joguei um tempinho e depois parei, mas voltei em 2015 e quando voltei tudo tinha mudado , as coisas estavam completamente diferentes , tudo mais bonito e o stardoll so crescendo, ai sim eu me apaixonei , criei uma nova doll e comecei a jogar, porém eu percebi que estava faltando algo, para que eu estivesse completamente satisfeita com minha doll, ser superstar. Desde que comecei a jogar eu sempre quis ser, mas como morava com meus pais, minha mãe nunca foi a favor de gastar dinheiro online rsrs, afinal, muitos pais são assim. Mas daí me casei , e manooo, pedi pro maridão colocar ss para mim, e ele colocou, me senti imensamente feliz :) e essa é minha história :p

    ResponderExcluir
  14. Nome de seguidor (a): Rávylla Ila
    - Nome da doll: babygihhrocha
    - Minha história no Stardoll:
    Eu comecei no stardoll em 2014 ha 2 anos atrás em uma época muito triste da minha vida tinha acabado de perde o meu pai e entrado em depressão. Eu tinha apenas 14 anos e n aceitava perde o meu pai. Uma amiga me indicou fazer uma conta nos stardoll e fui da uma olhadinha para vê. Desde desse dia comecei a jogar entrar nas salas de bate papo e interagir com ocos outros integrantes comecei a namorar um menino do stradoll e aos pouos a depressão foi indo embora claro que eu curei da depressão só por causa do stardoll comecei frequentar uma igreja evangelica e tb me ajudou na depressão mas o stardoll me du força para acorda e ter motivo para sorri. Desde de 2014 nunca mais fiquei sem stardoll, montar looks maquiar minha doll comprar roupas interagir com os meus amigos entre outras atividades que eu amo de fazer em stardoll. Essa é minha historia de 2 anos que tenho em stardoll.

    ResponderExcluir
  15. △ Nome de Seguidora: Lyssamy Lee
    △ Nome da Doll: barbie-rocksta
    △ Minha História no stardoll:
    Comecei a jogar em 2011, se não me engano. Com meus onze anos de idade eu amava jogar joguinhos em um site chamado ‘’Girlsgogames’’ que infelizmente agora é do o.jogos! Eu amava jogar aqueles jogos de vestir.. Só jogava lá. Um dia já tinha jogado quase todos, e assim pesquisei no Google:
    ‘’jogos de vestir para meninas’’
    Diferente das outras meninas, nunca tinha levado amiga pra casa.. Aliás.. Eu era péssima fazendo amizades! E eu só tinha meu irmão, como minhas primas eram bem mais velhas que eu, e moravam longe.
    Assim que abri o site tinham várias bonecas, já vestidas, e como no site que citei anteriormente eu tinha eu criar uma conta. Logo me animei, e criei uma doll. Lembro até que no mesmo dia que conheci o site, depois eu fiquei brincando de.. Como se chama aquilo? Eram umas latinhas que nós colocávamos barbante (risos). Chamei até meu irmão pra ver minha doll! Naquela época ele que tinha criado a bilinha21 (no girlsgogames), e me amostrei falando que eu criei sozinha e Fiquei jogando o resto da tarde. E logo sai para fazer outra coisa, fechando a página. No outro dia quando voltei.. Não consegui mexer naquela doll, pois não tinha apertado sair. E todos os dias criava uma e era isso. Até que um dia.. Eu criei a minha primeira doll Fixa! (palmas) miss.murica. No outro dia fiquei tão feliz por poder mexer nela novamente! Joguei por uns.. Acho que a metade do ano. Até se mudar, ficar sem internet e esquecer a senha. Logo depois de um tempo em 2012 criei uma doll nova! A jadelia.flor (palmas de novo rs) Eu amava essa doll! Nela eu tinha um cabelo que ganhei de uma amiga que era um cabelo.. Tipo um castanho com loiro, com um rabo de cavalo do lado, e uma franja, e meu típico batom roxo! No meio do ano, comecei a me atrair por essas coisas de superstar e falei com minha mãe!
    -Mãe superstar tem doze suítes, e pode tirar muita foto! Por favor!! São só 5,75!
    Depois de pedir muuuuuuito! Ganhei meu primeiro superstar via celular! E comecei a criar várias roupas pelo stardesing, vender, e comprar na minha loja favorita até hoje! Nelly.com! Toda semana minha mãe recarregava.. Até que um horrendo e nada monótono dia! Uma menina a qual não lembro o nome (era uma loira), disse pra mim que queria trocar de doll. E eu achando super legal a proposta já que ela era Royalty (e dava pra comprar aquele esmalte azul que sempre tentava comprar rs), eu dei a senha a ela, e ela roubou minha doll. Fiquei muuuito revoltada! Ainda mais minha mãe quando contei pra ela! Como tinha a minha doll no facebook, comecei a mudar ela e jogar todos os pertences no lixo, e deixar ela super feia! Então como a doll no tinha mais nada só meu troféu de um ano.. A menina deixou minha doll. E eu como tinha uma outra barbie-rocksta que estava no nível dezessete, e eu fazia cover da barbie eu comecei a usar ela! Haha aqui chegamos pessoal! Depois comecei meu primeiro superstar.. E a vida foi seguindo! Agora em 2016 talvez farei cinco anos de jogo! E nesses 10 anos que o stardoll fez esse ano, só tenho a agradecer por ele ter crescido comigo, e me ensinado tanta coisa! Feliz niver pra gente né? (rs) E essa é minha (enorme) história no Stardoll!

    ResponderExcluir
  16. Aliás stardoll me ajudou a fazer muitos amigos, que eu realmente precisava q.q amo esse jogo xent

    ResponderExcluir
  17. Nome da seguidora:juliana
    Nome da Doll :Juliana Pinheiro
    Minha historia no stardoll :

    mnha amiga me falava o tempo todo de stardoll,até um dia eu falei ha como sera esse jogo ai pesquisei vis uma doll e pronto no começo eu era sabe não sabia fazer nada ai eu pesquisei no google ai eu aprendi,um dia eu esqueci minha senha ai tive que fazer esqueci de novo ai eu fazendo e ia esquecendo,então viz uma coloquei a senha num caderno ai quando foi um dia o caderno tava com a folha arrancada eu surtei ai descobri que dava para entrar pelo face e agora só entro pelo facebook, ha eu naci no mesmo ano que o stardoll o stardoll ta fazendo aniversario esse mês e eu faço aniversario nesse mês olha eu e o stardoll temos coisas em comum rsrsrs.
    bom essa é a minha historia do stardoll e também assim que conheci o stardoll.
    bom tomara que vcs gostaram da minha historia bjsssss grandes ♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Nome de seguidora: Geovanna Santos
    Nome da doll:Isabela_pimenta
    Minha história no Stardoll:
    comecei a jogar stardoll em 2012,tinha 9 anos,minha prima e eu,a gente criou uma conta para duas entra quando possível,1 ano em 2013 depois eu crie uma conta apenas para mim(por que outra doll perdemos a senha então minha prima desistiu de jogar) entrava todos os dias amava e amo até hoje jogar mais infelizmente com 1 anos (na conta que crie em 2013)de jogo em 2014 parei jogar por motivo pessoais quando no final tipo novembro de 2015 tentei entra na conta mas quando foi ver o stardoll tinha deletado minha conta ai crie minha atual do no dia 21/12/2015 hoje não sai saio do stardoll claro com limite.Todas as dolls que já perdi ate hoje foi por burrice. kkk

    ResponderExcluir
  19. Então desde 2012 tbm eu jogo no stardoll, tinha uma doll so que ele foi apagada,pois jogava pelo face,meses depois descusbri o stardoll site jogo ai já era apaixonada pelos stardoll entao fiquei loca,depois me lembrei que minha doll que foi apagada eu tinha criado outra no face da minha mãe ai entrei o stardoll site e ela estava no 6 nem me importei em 2014 eu comecei a e interessar novamente ai invisti na minha doll hoje eu to no nivel 35 pouco mais otimo #isa517pelostardollconsegue...falouuu....

    ResponderExcluir
  20. Nome de seguidora: Yasmin k.
    Nome da doll: mina1878
    Minha história no Stardoll:

    Jogo Stardoll desde 2012, descobri ele através de uma propaganda no Orkuti. Na época deveria ter oquê? 11-12 anos, eu era bem noob, tanto que uma vez uma menina quase roubou minha doll, ainda bem q cai na real.
    Então hoje continuo com a mina1878, tenho ela a 4 anos e é a minha primeira doll, obviamente fiz fakes(muitas fakes) pra alimentar meu vício de comprar roupas, ainda mais agora que posso mandar presente a partir do nível 12 uma belezura, haha.
    Minha doll se encontra no level 104, minha meta era o 100 e depois disso largar a doll, mas quem disse que consigo? Foram anos, horas, tempo precioso gasto nela, não posso abandonar e nem vou mais. Creio que em 4 anos de jogo fiquei poucas vezes sem entrar, minha doll evoluiu na aparência e meus gostos pela moda mudaram.
    Acredito que isto seja o básico do básico, mas não posso deixar de mencionar que dentro do site encontrei amigos para a vida toda, pessoas realmente especiais que sei que apesar da distância e do nosso tempo corrido irão se recordar de mim como me recordo dela.
    Este é o resumo da minha história no Stardoll.

    ResponderExcluir
  21. - Nome de seguidor (a): Gabbi (Gabriella)
    - Nome da doll: Hypatia
    - Minha história no Stardoll: Conheci o jogo em meados de 2012, me inscrevi sem hesitar e joguei muito sem nenhuma vergonha disso. Algumas pessoas me zoavam por achar o jogo infantil e até mesmo um pouco bobo mas isso pouco me importava, eu era feliz ali. Tinha um blog e postava em outros, ganhei concursos e sempre fui NSS porém com um "sonho" de conseguir o tão esperado SuperStar... Suítes, itens grátis e quem jogou stardoll uns anos atrás, sabe que a vida de doll para quem não pagava era realmente muito difícil. Os itens feios eram dados para nós e vantagens tentadoras eram só "dadas" a quem abria a carteira para o jogo. Era muito nova na época (não que seja idosa agora) então meus pais não queriam pagar esse tipo de coisa para mim por medo de acabarem com um cartão clonado e etc...

    Lembro que quando criaram o stardoll academy era só para SS mas pela pressão das dolls virou para as NSS, naquela época eu estava quase desistindo de jogar mas por esse fato continuei por mais um tempo até que, não lembro exatamente o porquê, havia tido alguma comemoração no jogo e por um dia todas as dolls iriam ser SS! Foi muito bom para mim, eu estava tão animada em conseguir o bazar e os itens exclusivos mesmo que fosse só por um dia. Porém, eu descobri que não teria nada daquilo. Era só o título de SS, nem uma suíte a mais eu consegui. Não fiquei triste, mas sim, brava. Sem pensar muito apenas parei de entrar no site sai de todos os blogs que postava, algumas pessoas insistiram para que eu ficasse mas quando coloco algo na minha cabeça é realmente difícil alguém tirar.

    Não demorou muito para minha conta ser excluída, não demorou muito para eu me arrepender. Em 2014 uma amiga minha me pediu para jogar de novo, eu a ignorei e continuei em minha decisão mesmo querendo muito voltar, acontece que na minha cabeça, se não fosse com minha conta antiga não teria tanta graça. 2015 mais uma vez me pediram para voltar a jogar mas foi só em 2016, mais especificamente hoje, que criei uma nova conta. Minha experiência está sendo incrível e eu comprei o SS, foi por impulso mas sinceramente eu não estou me importando muito com isso, a verdade é que nunca deveria ter parado de jogar. De uma maneira estranha esse jogo me faz muito bem.

    Entrei aqui para procurar os famosos truques de coisas grátis e acabei encontrando esse concurso :) Sendo gabi_2540 ou Hypatia, stardoll é maravilhoso para mim e para minha autoestima. É muito bom estar de volta <3

    ResponderExcluir
  22. Vou deixar o link da minha doll, pois, como ela é nova existe uma certa dificuldade em achá-la: http://www.stardoll.com/br/user/?id=405485416 ^^

    ResponderExcluir
  23. Oi gente já começou 11º Prêmio no Stardoll, é um quiz de 6 perguntas e ganha uma bolsa de presente, espero ter ajudado.Minha doll no Stardoll é a Staestefone.

    ResponderExcluir
  24. -Aline Custodio
    -Clarinha15Ana
    -Uma vez minha prima estava jogando no meu computador stardoll perguntei a ela que jogo era esse então ela disse que era um jogo que cujo o nome era stardoll me disse que era um jogo sobre bonecas que vc tinha que comprar roupas arrumar sua suite fiquei muito interessada, e começei a jogar.No passar do tempo fui vendo que aquele jogo era muito divertido era o tipo de jogo que eu me interessava ai com o passar do tempo eu parei de jogar e fui jogar outro jogo, fiquei uns anos sem entrar na minha conta por isso estou em um baixo nivel (34) eu deveria estar no nivel 70, 80 por ai então o stardoll foi evoluindo e minhas amigas começaram a jogar e comentar que o jogo estava muito bom! foi então que eu viciei nesse jogo minhas amigas quase todas jogam rsrs, esse jogo e viciante! viciante de uma forma boa. Amo o stardoll por ele ser um jogo sobre moda,amigos,festas rsrs e ate nomorados rsrsr e foram 3 anos de muita diversão moda, estilo e amor <3 rsrs, agora stardoll faz parte da minha vida!
    Então foi essa a minha historia sobre o stardoll! :D

    ResponderExcluir
  25. Nome de seguidor (a): Missl.wollister ou luuh wollister
    - Nome da doll: Missl.wollister
    - Minha história no Stardoll:
    Bom, conheço o stadoll desde pequena, acho que em 2009 eu ja jogava, e eu adorava ficar vestindo bonecas, e achava o maximo poder criar a minha propria... A medida que eu fui crescendo fui criando mais bonecas, até que em algum momento eu percebi que o legal do jogo era continuar com a mesma. Eu tinha uma boneca antes da miss que é a minha atual, que eu fiquei com ela muito tempo até me cansar, abandonei o jogo por algum tempo, e ai comecei a jogar com a Missl.wollister.
    Tenho ela desde 2011 e minha história antes dessa boneca permito-me dizer, não valeu muita coisa.
    Eu cresci junto com essa boneca, a medida que ela foi evoluindo eu fui evoluindo junto, e tudo que eu sei sobre moda, e maquiagem devo ao stardoll. Meu sonho era ser superstar, e quando realizei esse sonho foi a melhor coisa que me aconteceu no jogo...
    Tive amigos, e um namoro que durou 8 meses, que se tornou um casamento que durou quase um ano, foi muito especial pra mim, por que me ajudou a amadurecer como pessoa - olha só, um jogo de criança me fazendo amadurecer rs - mas foi isso mesmo que aconteceu, e em um momento eu comecei a desanimar do jogo, e ele já não entrava direito, então terminamos, não foi fácil, por que haviamaos nos apegado um ao outro, mas foi necessário.
    A partir dai, todos os meus amigos foram desanimando do jogo, e parando de jogar... e eu também... Eu basicamente so entrava na minha boneca quando ela estava prestes a ser excluida, e só entrava e saia.
    E em um momento, eu me senti impulsionada a voltar ao jogo e desde então tenho jogado, melhorado minhas habilidades, e tentado me tornar "alguem" no jogo - por que no momento, eu sou royalty, mas sou só mais uma royalty - quero ser alguém especial, e que tenha revolucionado algo de forma positiva no jogo.
    Eu amo stardoll desde pequena, e agora que tenho quase 18 continuo amando, ou amo mais ainda :)

    ResponderExcluir
  26. - Nome de seguidor (a): Clouen SD
    - Nome da doll: ClouenMega
    - Minha história no Stardoll:
    Ah, como é bom lembrar disso! Minha chegada no Stardoll, foi graças ao site de jogos de meninas GirlsGoGames, quando eu tinha uns 7/8 anos na época, eu visitei o anúncio do Stardoll. E adorei aquele jogo 'que tinha armário e porta', então comecei a jogar, mas parei.
    Logo depois, uns 2 meses, lembrei novamente daquele jogo, e criei a boneca: Andrieva. Comecei a jogar frequentemente, então, quando meu gato morreu, mudei a senha da minha doll com o nome dele, e alguns códigos, mas esqueci no dia seguinte, e criei a minha atual! ClouenMega.
    Desde então, tenho acompanhado o stardoll crescendo, cada vez mais!

    ResponderExcluir
  27. - Nome de seguidor (a): Emy Lopes
    - Nome da doll: Ot0me-.
    Minha história no Stardoll:
    Bom,eu tenho 12 anos e jogo stardoll faz 6 anos.Ja tive muitas dolls,que coloquei super star e foram rackiadas....e isso foi bem triste.Mas eu voltei com tudo,me lembro quando eu fazia cenários com minha prima de 4 anos...Faz um baita tempo,e eu vi o stardoll crescer...Cada vez maior e mais bonito.E eu conheci o stardoll pelo Girls go Game,cliquei no anuncio por me enteressar por maquiar e vestir bonecas.E até hoje eu jogo.Essa é minha história stardoll.

    ResponderExcluir
  28. Olá. Meu nome de seguidor é Rai.
    Minha doll se chama travaquin.
    Não riam do nome da minha doll por favor, de princípio ela era apenas uma boneca para um menino que gostava de jogar jogos de vestir passar seu tempo, mais vocês sabem né depois que se apegamos não tem outra se não adotar como filha. Rsrsrs. Eu passei por muita coisa no jogo sendo essas coisas ruins e também boas. Já fui roubada no jogo, já fiz amigos, já namorei no Stardoll(quem nunca), já fui ragueada... Em fim isso só me fez Eu me apegar ainda mais com a boneca, tenho 17 anos e travaquin passou de uma boneca qualquer de um jogo de vestir, a um reflexo do que eu pretendia ser do que eu me via e vejo. Superstar já fui uma vez juntei dinheiro um mês escondido para comprar, comprei foi a melhor cessação que eu tive, comecei a gastar e em menos de um dia já estava com 0 sd.
    O tempo foi passando e até hoje sonho, sério mesmo em teminar o academy, já estou no nível 38 e até agora nada. Em fim a maior lição que o jogo me ensinou foi, já mais desistir, se está difícil calma mantenha calma que você conseque, você não pode ter tudo que deseja e se aquilo realmente for para ser seu ele vai voltar mais cedo ou mais tarde em uma C&A da vida

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo