Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Miss TSH 2016 - Resultado

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Chegou ao fim o concurso Miss TSH e em nome da equipe do blog, quero agradecer a participação de todos vocês, tanto quem enviou looks e/ou votou. 
Muito obrigada!
Para conferir o resultado, clique em Mais informações


Resultado da votação:

Vencedoras:


3° lugar: BarbieMarley77
 2° lugar: JhanyDiva


1° lugar: layzynha1


Parabéns layzynha1!!!


Alguns itens já estão reservados em meu bazaar e nos próximos dias os demais estarão disponíveis com os outros colaboradores.
A Miss TSH vai receber uma coroa e uma faixa, se não for possível esses itens serão revertidos em presentes. Além disso, terá um banner em destaque no blog.
Espero que tenham gostado do concurso e do resultado. 
Mais uma vez, agradeço a participação de todos!
Beijos!

Resultado de imagem para gif miss universo

10 comentários:

  1. Bom dia o blog tem mais de 3 mil seguidores, pouca atividade desses 3 mil, apenas algumas comentam etc e geralmente são sempre as mesmas.
    A alguns dias denunciaram fraude no sistema de votação e fui conferir de fato é verdade simples apenas vejam o video no link abaixo e vejam que é possivel fazer sim.
    https://www.youtube.com/watch?v=h7gEdv2gLNI
    impossivel ter em 2 dias tantos votos absurdos nas dolls, enquanto em outras temos apenas poucos o que seria realmente verdadeiros, e o que me deixa mais chateada é que houve a denuncia e os organizadores não fizeram nada, disseram que foi por falta de provas, será? pois é simples ver se houe votação fraudulenta, mecho com este tipo de sistema e há um modo de ver se a votação foi desta forma, é lamentável ver que um blog tão conceituado permite este tipo de atitude. mais lamentável ainda que pessoas se propoem a fazer isso, perder seu tempo desligando modem e religando so para fazer este tipo de coisa.
    No vídeo diz claramente como burlar o sistema de votação

    ResponderExcluir
  2. É realmente é possivel burlar este sistema de forma tão eficaz, não so neste video mas nos seguintes ensinam muitas outras formas uma pena mesmo acaba perdendo a graça participar do concurso, é que nem vc participar do miss Brasil sabendo que ja tem ganhadora. Eu ja tinha percebido isso antes por isso quando faço esse tipo de competição em meu blog a forma de votação é outra forma mais concreta de prova que nem este video não tem .

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, fico muito feliz de ter ficado em terceiro lugar, obrigada a todos que votaram em mim. <3

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns ás vencedoras <3
    Tenho de concordar com a Shapuya Doll.

    ResponderExcluir
  5. parabéns a todos as candidatas
    PARABÉNS MOR, GANHOU PRIMEIRO LUGAR!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos que votaram em mim, dedico esta vitória a todos os que me apoiaram e os organizadores que proporcionaram esse concurso. Muito obrigada! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Antes de tudo sou realmente muito grata aos que votaram em mim. Vamos lá! Não acho 54 votos muito para ser considerado fraude,não no meu caso que : Coloquei anúncio na apresentação da suíte, fui em vários e vários chat's pedindo aos outros jogadores para votarem em mim, sem falar nos vácuos que levei quando pedia para as pessoas do batepapo irem no link e votar me mim, eu fiz um face para minha doll só pra anunciar e pedir nas páginas que votassem em mim, fui em suítes e deixei comentários para que me ajudassem, sem falar no tempão que eu levei pra escolher o look de gala (Quantas das concorrentes realmente fizeram tudo isso?). Eu sei que foram somente 2 dias mas deu pra eu fazer muita coisa assim como tiveram participantes que não fizeram quase nada.
    Não afirmo que não votei em mim mesma algumas vezes porque eu votei (assim como TODAS as participantes), gente não tinha como ver quantos votos as outras doll's tinham. Eu estudo informática e se eu quisesse burlar, teria ganhado com muitos e muitos votos (para garantir a vitória) e não, ficado em segundo lugar.
    Estou me explicando porque generalizaram.

    ResponderExcluir
  8. Acho que para uma competição de 2 dias, esse tanto de votos? As meninas que participam são apenas algumas, não chegam nem a 50.

    Deveria ter sido com o sistema de votos de nome da doll, nome de seguidor e quem a pessoa quer votar.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, realmente foram muitos votos, eu até pedi votos e divulguei a competição, porem, de todos se dois votaram foi muito. Desdo inicio a votação começou com números muito altos de votos, e se foi fraude ou não, não temos provas mas, se foi de uma forma honesta, parabéns as vencedoras ❤ E obrigado a quem votou em mim!


    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo