Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

Novidades Trolls

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Ao que tudo indica a campanha Trolls começou, mas por enquanto apenas algumas dolls Royalties selecionadas terão o direito de participar de uma competição especial.
Confiram a publicação de ontem no facebook oficial do Stardoll:


Legenda:
"Atenção Royalties!
Verifique sua caixa de mensagem para ver se você foi selecionado para uma exclusiva nova competição. Conclua para ganhar um prêmio e compartilhe a notícia com seus amigos usando a hashtag #dreamworkstrolls
10 vencedores serão selecionados e terão suas dolls em destaque na campanha de imagens. Legal, certo?"


Como eu não sou Royalty, não poderia ser uma das escolhidas, então fui investigar sobre essa competição e descobri uma mensagem enviada a uma doll que ela publicou no facedoll. Confiram:

Tradução:
"Você foi selecionado!
Você é uma das apenas 50 Stardolls selecionadas para ter acesso a uma busca exclusiva! Você será recompensada com uma surpresa especial uma vez que completar uma missão, e você pode até mesmo ser selecionada como o novo rosto de uma muito emocionante próxima campanha. Fique ligado em 21 de outubro para mais informações, e não se esqueça de compartilhar com seus amigos!"


Tudo ainda é um mistério, então se você recebeu uma mensagem semelhante, não deixe de nos contar do que se trata a competição e o prêmio.
O que acharam dessa exclusividade?
Beijos!

4 comentários:

  1. Que injustiça :(( As roy já têm várias vantagens e agora ainda ficam com mais.....

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e pelo que eu vi, só escolheram as dolls somos mais famosas. Triste :/

    ResponderExcluir
  3. na semana passada apareceu no meu stardoll acadamy um "projeto pessoal" chamado "fox trolls", não sou superstar nem royality e as tarefas estão escritas em inglês, quando clico no link q mandam ir volto pra pagina inicial do stardoll e nada acontece, então não consigo realizá-la...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo