Páginas

domingo, 23 de outubro de 2016

Sobre o Miss TSH

Olá queridos!
Como vai o domingão de vocês? 
Espero que bem. :)
Bom, há um tempo atrás o Adriano teve a ideia de criar o concurso Miss TSH, mas infelizmente não prosseguiu por motivos que ele já explicou. Este ano eu pensei em trazer o concurso de volta, como uma maneira de divertir vocês. Logo na primeira eliminatória tivemos uma denúncia de fraude, eu verifiquei o sistema de votação e tentei mudar, como foi sugerido por uma seguidora, mas não consegui. Então eu pensei em fazer a votação por comentário, mas achei que isso desestimularia as pessoas, já que seria necessário fazer login na conta e comentar. Já nas semifinais, percebi que algumas participantes tinham números de votos parecidos, o que não comprometeria o resultado. Isso se repetiu na final, pois as mais votadas não tiveram grandes diferenças de votos como aconteceu na primeira eliminatória, como vocês podem perceber:


Esse é o resultado da semifinal, em que as mais votadas ficaram com percentuais semelhantes. Isso significaria que todas burlaram o sistema? 
Além disso, eu vi que algumas participantes se empenharam bastante para conseguir votos, não seria justo dizer que alguém fraudou sem ter uma prova concreta disso. Ter uma hipótese é uma coisa, ter uma certeza absoluta é outra.
O objetivo do concurso era trazer diversão e alguma compensação por vocês acompanharam o blog.
Eu não poderia anular o Miss TSH, porque foi pensado com muito carinho. Não é justo dizer que não foi feito nada diante da denúncia de fraude, porque eu realmente tentei encontrar outros meios de eliminatórias, mas não consegui.
Aconteceram erros da parte do blog, mas tentaremos corrigir nos próximos concursos. Como faremos isso? Pedindo a opinião de vocês sobre como deve ser as votações.
Por fim, peço desculpa pelos mal entendidos e espero a compreensão de vocês.
Beijos!

Nay

6 comentários:

  1. Eu acho q poderia ser através dos comentários ex: voto na doll________
    Aí as pessoas votariam falando pelos comentários

    ResponderExcluir
  2. poderia fazer uma votação pela fanpage no facebook, assim não teria fraude ja que um voto seria uma pessoa

    ResponderExcluir
  3. Discordo com as duas pessoas a cima, já que como vc disse Nay, o voto pelo comentário desestimularia as pessoas, nem todas tem conta no blogger ou Google pra comentar, e pelo Facebook, nem todos tem (como eu por exemplo). Acho que é bem mais simples continuar com esse sistema de votação, e talvez usar algum site diferente para criar as enquetes.

    ResponderExcluir
  4. Discordo com as duas pessoas a cima, já que como vc disse Nay, o voto pelo comentário desestimularia as pessoas, nem todas tem conta no blogger ou Google pra comentar, e pelo Facebook, nem todos tem (como eu por exemplo). Acho que é bem mais simples continuar com esse sistema de votação, e talvez usar algum site diferente para criar as enquetes. ( Concordo com a Bebel)

    ResponderExcluir
  5. É simples, continua. Sempre vão existir pessoas egoístas e corruptas que vão alimentar a desonestidade.

    E o impressionante é que essas pessoas são sempre as hipócritas que criticam os outros, falando e fazendo igual.

    Eu não participo desse tipo de competição, porque eu sei que vou me indignar. Não estou culpando ninguém, nem mandando uma indireta (até porque não sei qual o motivo da existência das indiretas, porque se quer falar fala na cara mesmo), estou só falando oque eu sei, e oque eu acho.

    Se depender, a maioria dali votou várias vezes em si mesma, por insegurança. Não sabiam se iam ganhar, pois sabiam que seus looks estavam fracos comparados aos outros.

    Não posso falar muito, até porque sou colaboradora e não posso deixar uma mancha na minha imagem, mas se eu não tivesse nada haver com o blog falaria oque eu realmente acho. (Não tem haver com nenhum colaborador).

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo