Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2020

It Girls - Versões reais

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Vamos conferir as versões reais dos relançamentos It Girls?





O conjunto bege é da Chanel Tribute. Versão real: Chanel (Spring 2019).


Eu gostei das cores, apesar dessa logomarca limitar o uso do top e da saia separadas.
Gostaria do conjuntinho rosa, bem patricinha hahaha.

A blusa oversized é da Balenciaga Tribute. Versão real: Balenciaga (Resort 2019).


Esse modelo e as cores não me agradam muito. :/



O vestidinho é inspirado na peça que Kendall Jenner usou no no Coachella 2019 (Revolve Festival). Versão realHouse of Harlow x Revolve.

Amei as versões recoloridas!

O suéter laranja é da limitada Antidote. Versão real: Unravel Project. 


Vieram oito tonalidades (faltou preto, né).







O casaco é da loja Limited Edition, coleção de 2017. Versão real: Balenciaga.


Esse modelo nunca me chamou atenção, mas as cores são interessantes.

O "Carry on Fur" pertencia à The Jet Set e veio em 2016. Não sei a versão real haha.

Particularmente eu não gosto desse item. :/ 

A "Bright White Foldover Bag" veio na Antidote, em 2016. Também não encontrei a versão real.


Eu gostei das cores, mas não gosto muito da bolsa, porque é enorme (mas é chique).

Esse vestido maravilhoso é da Antidote. Versão real: Y/Project.


O vermelho está lindo!

O casaco de coração é Subcouture. Versão real: Saint Laurent (Fall 2016).


Já vieram outras cores, e agora temos o rosa.

Essas sandálias Dior Tribute são muito desejadas, vieram na coleção de 2014. Versão real: Christian Dior (Spring 2014 Couture).


Meus itens preferidos dessa It Girls: 

E a famosa "Cat Ears Sparkle Tiara", da Limited Edition.
A LE brilha:

As tiaras It Girls não têm animação, e parecem de plástico.

Faltam alguns itens, mas depois atualizarei a matéria.
Quais seus preferidos?
Beijos!

12 comentários:

  1. Sinceramente, nada além dos sapatos da Dior me encheu os olhos. Poxa, Stardoll, não rolava umas novas cores do Audrey Dress não? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, poucos itens me agradaram. Envia uma sugestão, quem sabe a Equipe traz! :D

      Excluir
  2. Nossa eu amei essa coleção, essa blusa oversized da Balenciaga é bem legal, ela tem um movimento que fica muito lindo, e o suéter antidote comprei todas as cores neutras kkkkk, também achei muito bom o gráfico! Amei essa coleção! Doll: Kate17elegante! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria da coleção tem gráficos muitos bons realmente. Não gostei dos itens porque não uso mesmo! Kkkk
      O suéter Antidote fez muito sucesso, geral usando! ;)

      Excluir
  3. i have the original chanel i love it

    ResponderExcluir
  4. A maioria não me encheu os olhos, mas não ter itens a SC é bem decepcionante. Não sei se gastaria meus poucos sds nessa coleção, talvez em 2, 3 itens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo, a maioria não me agradou, só compraria as sandálias Dior. :/

      Excluir
  5. Gostei das sandálias Dior, eu era louca alucinada nelas na época. Gostei da releitura do casaco Antidote, mas apenas na cor branca e gostei da Cat Sparkle, pq nunca fui a favor de dar 600sd nela, então me contento com o plástico kkkkkkk De resto, não gostei de mais nada! Doll: flor743
    beijo, nay!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a coleção mas as cores não me agradaram tanto, o conjunto da Chanel está bugado ( o top branco) não sei se é só para mim mas queria compra-lo e não consegui. visitem minha doll: gabybarbie11

    ResponderExcluir
  7. Tô passada que o Stardoll está recriando itens que valiam muito no mercado stardolliano...

    ResponderExcluir
  8. Achei daora, só não curti o preo do vestido mais longo :c
    Pelo menos um conjunto chanel branco pra compor minha suíte chanel <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo