Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Vinyl - Lançamentos de Quarta-feira

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Ontem eu tentei postar o lançamento Vinyl, mas meu notebook travou muito, teve queda de energia e a fiquei sem sinal de internet por um bom tempo! Kkkkk 
Agora sim, confiram o manequim de quarta-feira: 

Black Shirt - 10 stardollars | White Vest - 12 stardollars | Silver Globe Bag - 8 stardollars | High Waist Denim - 15 stardollars | Crop Toe Heel - 7 stardollars

Versões reais

Camisa - Nanushka
Créditos: Farfetch

Colete - Maison Margiela 


Créditos: Farfetch

Calça - Marine Serre 


Créditos: Farfetch

Botas - A.W.A.K.E. MODE
Uma correção, a MegaMashytik me avisou que as botas não são inspiradas na Fendi, mas na A.W.A.K.E. Mode (reparem os detalhes no salto). Muito obrigada! 💖💖

Créditos: Farfetch e Lane Crawford

Esse foi um dos manequins que eu mais gostei entre os itens Vinyl. O colete é super chique, dá para usar bastante, e os demais itens também são interessantes.
O que acharam?
Beijos!

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo