Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Spoiler Tsh

Oi meus amores, como estão? 
Novamente aqui estou trazendo mais um spoiler para vocês. Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas por não ter dado resultado do questionário pois tinha removido a matéria, os spoiler sai pela madrugada e algumas vezes horas antes sendo assim achei melhor não definir dia exato. Mas fico imensamente agradecida pelos recados, sugestões e votação do #tbtTsh, os recados toda equipe leu e ficaram mega felizes, em nome de toda equipe: Muito Obrigado 🙏💕

Vamos conferir spoiler do look de amanhã? 





Spoiler do dia 26/05

Eu amei tudo mas e vocês, o que acharam? Gostaram?

PS: O questionario TSH está reaberto com a modificações, caso queiram acessar clique em Questionário TSH.
Vou ficando por aqui, um beijão e até a próxima. 💛

9 comentários:

  1. gente, criei uns fakes pra pegar sds mas a carta de aceitação do Stardoll Academy sequer aparece, alguém sabe pq isso acontece? Até anteontem tava tudo normal, agora não aparece mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja bug,pois no meu diz que tenho uma mensagem e que é notificação mas na olhei e não tem nada. Espera novamente, se não de manda mensagem para suporte avisando.

      Excluir
  2. e aliás AMEI os spoilers, com certeza vou comprar essa jaqueta!

    ResponderExcluir
  3. Só não gostei muito do sapato, mas já estou de olho na jaqueta e na saia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sapato realmente não gostei,talvez fosse uma botinha ou outro sapato ficaria mais bonito mas amei também a jaqueta e a saia.

      Excluir
    2. Com uma botinha ia ficar maravilhoso

      Excluir
  4. Saia lynda, mas não sei por que nao consigo mais colocar nada acima do joelho na minha doll, acho que fica estranho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio bugada? Juro q nem reparei, se estiver já irei mandar mensagem para suporte 💛

      Excluir
    2. Não fofa, eu consigo colocar, disse que "nao consigo" no sentido de montar looks, acho que nao combina com minha dol ahahahahah

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo