Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2020

#tbt TSH- Transformações de makes

Oi meus amores, como vão?
Semana passada acabei não postando por causa da gata da família que Vamos conferir como funcionava esse quadro?


O quadro teve seu inicio em janeiro de 2014 por Tuanny (Tunny) porém ela saiu do blog e algumas imagens dele não existem mas porem a Star.Jaque.Miss trouxe o quadro novamente após ela sair. O quadro tinha como objetivo transformar as dolls, ajudando e realçando sua beleza seja no cabelo ou maquiagem alem disso ela dava dicas.


Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje Nome da doll: Brehsantos-xb
''As sombras eu deixei mais com as tonalidades mais escuras e marrom. O batom usei essa cor porque realçou a doll e a make. Esse cabelo é lindo e com certeza combina muito bem com sua doll ''

Esse foi Fevereiro também de 2014
Creditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje Doll: mina1878
''Usei a sombra verde nos olhos em cima da mascara facial, o batom eu deixei nessa cor pois combina com a doll e a personalidade que introduz. O cabelo coloquei esse pois parece mais radical e casual.''

Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje Doll: ElisaLiis
"Usei as sombras preto e azul marinho, também usei deliniador branco nos cantos dos olhos. O batom usei o rosa pois os olhos se destacam mais, o cabelo escolhi porque é grande e coube muito bem na doll"

Março de 2014
Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje Doll: Aninha415love
"Usei as sombras preto e verde militar, o batom rosa ficou super bem na doll por causa do cabelo que deixou fofa"

Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje Doll: Sunny.Fox

Em maio de 2014 já foi outra doll, a PinkDoll75 que assumiu o quadro


Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje Doll: eliza850fofa
Uma curiosidade que a doll Eliza850fofa apareceu no mesmo quadro com postadora diferente, além de cima apareceu em Março da postadora Star.Jaque.Miss assim

Com a dica: "Usei as sombras preto e lilas, o batom rosa deixou mais fofa e combinou muito bem, ainda mais com o cabelo loiro que deixou a doll mais bela "

Eu achei bem parecidas mas ai qual você mais gostou?

Abril de 2014 foi outra postadora com o mesmo quadro.



Comentário da primeira foto: "O cabelo castanho deixou a doll mais bela do que ela já é ^^,usei sombra colorida clarinha e um batom claro também que realçou o rosto da doll ♥"

Comentário da segunda foto: "Esse cabelo não está disponível para ela mais usei por que deixou a doll mais bela cuidado ao usar essa sombra verde!"

Em junho de 2014, a  pinkdoll75 postou mensagem avisando que devido muita gente que não estava gostando da maneira como ela estava fazendo resolveu, parar com o quadro.

Abril de 2016 
A doll PinkDoll75 postou novamente com banner diferente.
Olha nossa linda Naybeijos que também participou e ficou belíssima 
Créditos: Arquivo Truques Stardoll Hoje Doll: Naybeijos
Maio de 2016

Créditos: Truques Stardoll Hoje

Uma coisa que realmente não entendi que em 2014 tinha três postadoras com mesmo quadro, a Star.Jaque.Miss, PinkDoll75 e  ssshineraski. Mas ai o que acharam do quadro? Eu até gostei mas achei meio bagunçado principalmente em 2014 pelo fato que citei anteriormente, mas tirando isso as dolls ficava super lindas.
 
 🌻 Créditos: 🌻
Star.Jaque.Miss
PinkDoll75 
ssshineraski

6 comentários:

  1. Lembro demais dessa época, mas não cheguei a me inscrever para participar do quadro por não gostar muito de makes. Quando conheci o blog, a Jaque postava todo dia e ela gostava de fazer quadros assim, com a participação das leitoras. A PinkDoll75 entrou depois também fazia quadros assim. A ssshineraski acho q foi a última das 3 q entrou e foi uma boa postadora, mas já cheguei a ter uma mini-treta com ela uma vez, coisa besta mesmo, ela era só uma criança na época e eu fui imatura de não compreender isso; hoje, me arrependo, apesar de ter sido só uma bobagem kkkk, só mencionei pq fiquei feliz de relembrar essa época tão gostosa do TSH! Sinto muita saudade dessa época e de todas as postadoras q já passaram por aqui. É muito legal esse quadro, pois desperta nostalgia em quem as conheceu e serve até como uma homenagem a todos q viveram esse momento.

    P.S.: Na época q a PinkDoll75 e a ssshineraski entraram foi quando teve um "concurso" pra ser postadora e eu cheguei a elaborar um e-mail pra me inscrever, mas desisti na hora de enviar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ter pegado essa época aqui no blog, pela maneira como você falou e nos comentários do pessoal era uma época gostosinha. Ah obrigada por falar que esta gostando do quadro, no começo me senti insegura mas vendo o quando esta fazendo bem relembrando e homenagiando antigos postadores vejo que está valendo a pena. Obrigada mesmo 💛 sobre concurso para ter postadora fosse você tinha tentado pois você digita lindamente, em um proxiproximo concurso quero vê-lo tentando em. Beijão

      Excluir
  2. Eu lembro sim desse quadro, achava muito daora as transformações dessa época principalmente quando não tinham as agora famosas máscaras faciais do stardesign hair c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei,bem legal ver as diferentes maneiras de como tau doll poderia ser.

      Excluir
  3. A ideia, no geral, é legal, mas acho que em alguns casos mostrados, a personalidade/estilo da doll foi perdido/suprimido. Eu não sei se as meninas que se inscreviam para participar escreviam algo pedindo dicas ou se era livre... Mas ao mesmo tempo acho interessante o fato de poder abrir possibilidades para coisas novas, que a pessoa talvez não tenha testado na doll dela.

    Apesar da primeira observação, gosto da ideia geral dessa dinâmica. As vezes visito algumas dolls que tem bastante itens e fico brincando com as coisas do salão delas. Inclusive é assim que planejo rostos para a minha própria doll, já que é uma forma de saber como o rosto vai ficar, reduzindo as chances de arrependimento pós compra de algum item que possa ser mais carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que ideia do quadro de além dar aquela ajudinha mas mostra diferentes maneiras como aquela doll poderia ser ou usar tau make mas super respeito seu modo de pensar. Sobre visitar dolls e pegar inspirações delas,nossa isso eu faço até hoje hahaha principalmente quando é design porque antes de comprar algo eu visito, me imagino usando os design que eles criam ou usam, do mesmo jeito me inspiro as decorações, looks.

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo