Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Nunca é um adeus!

Eu realmente não sei mais como introduzir um post.
Bom, não sei se alguém aqui se recorda, mas eu, Adriano, não sou novo por aqui.
Para quem não me conhece esse é meu nome, eu jogo Stardoll à, bom contando com meu tempo de inatividade, cerca de 7 anos e aqui estou eu novamente. 
Isso mesmo: novamente. Já fiz parte da equipe do blog entre Junho de 2014 e Janeiro de 2018
(nossa é bastante tempo) e desde então entrei em inatividade com o Stardoll por motivos, mas um dos principais era a perca de interesse com o jogo, que se pararmos bem para pensar 
é mais um estilo de vida. Eu fiz um post sobre minha saída, inclusive horrível me perdoem, com motivos bagunçados que findavam apenas no óbvio: não era mais um momento propício para a relação eu-stardoll. No post eu associo a palavra "flop" com o meu estado de vida da época e hoje relendo o texto entendo que tudo é ciclo, criamos uma conta, vivemos intensamente digitando e largamos uma doll cheia de lindas roupas. E aqui estou eu, quebrando o ciclo.

Agora que transcendemos quero compartilhar com vocês tudo o que vou acrescentar à vocês com meus posts: aqui teremos análises sociais dentro do universo denominado stardoll, que era para ser apenas um jogo de vestir, mas vocês sabem: ele vai bem além disso, também vou iniciar um quadro sobre tendencias que saíram da vida para os nossos bonecos, é o "Da vida para a doll", vou trazer vários tutoriais além de, é claro, o que vocês demandarem!
Importante lembrar: meus posts vão sair 3 vezes na semana às Segundas, Quartas e Sextas entre às 13h 13:30h certo?

Nossa digitei demais né gente? Agora quero conhecer vocês, me contem nos comentários quem é você, deixe uma música, uma série ou uma frase que te define e vem conversar comigo!
Kisses 💋

Gente eu juro que vou criar um banner descente, mas posso viver meu momento adolescente aesthetic por 5 min?

15 comentários:

  1. Seja bem-vindo novamente! Já estou ansioso para suas publicações :)

    Já que deixou, uma recomendação de música: Madonna - Jump

    ResponderExcluir
  2. QUE DEMAISS! Já estou ansiosa pelos tutoriais! Sobre mim, há uns 4/5 anos atrás eu jogava stardoll mas depois parei e acabei perdendo minha conta. Com a quarentena acabei voltando e meu amor pelo jogo voltou! Ahhh e esse blog aqui é o melhor de todos, sempre acho matérias muito interessantes por aqui que me ajudam muito! Beijoss e seja bem viindo de volta Adriano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve tutoriais shhh! Também voltei agora na quarentena, parece ter sido retirão dos ex-dolls KKKK

      Excluir
  3. Olá, Adriano me lembro do seu nome na equipe do blog e sempre pensei em visitá-lo na sua suíte mais não sabia o nome do seu doll, mais seja bem vindo novamente, minha música são todas do Raça negra amo kk uma das minhas dolls é a marcelly.star 4 ok pode visita lá se vc quiser é claro beijinhos 😇(◍•ᴗ•◍)❤.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não jogue fora todo o amor que eu vou dar nos meus posts ❤

      Excluir
  4. Apesar de não lembrar de você bem de vc eu já li suas matérias antigas,vi seus banners e vc se garante, fico muito feliz que voltou pra equipe ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa obrigado, muito feliz de compor a equipe com você e as meninas ❤

      Excluir
  5. Adriano seja bem vindo novamente a equipe TSH ❤ o que precisar poderá contar com a gente sempre, sabemos que o Stardoll é um ciclo na nossa vida, eu sou jogadora a 10 anos e entendo isso perfeitamente. Nós temos a nossa vida, trabalho, faculdade isso nós consome demais. Resolvi voltar e tenho certeza que você será bem vindo aqui também! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São nossas demandas né Sabrina? Mas ainda bem que podemos sempre voltar e eu estou muito feliz com você e nossa equipe ❤

      Excluir
  6. Eu entrava só pra nao perder a conta, agora voltei com tudo kkkkkkkkkkkk xic_L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei pilhado achando que tinham me excluído, ainda bem que não KKKKKK

      Excluir
  7. Bem vindo de volta, claro que me lembro de você, minha doll foi uma das personagens de uma série que você tinha iniciado aqui no TSH...támbem passei um tempo off, foi necessário, mas aqui estou e que seja eterno enquanto dure...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa que nostalgia lembrar da série! Que seja eterno enquanto dure ♡

      Excluir
  8. Não costumo acompanhar o blog mas me interessei pela parte das análises que citou. É algo que me interessa e ainda não achei um lugar onde fizessem isso (já tive vontade de fazer, mas aaa, não acho que dê certo). Vou ficar de olho pois estou ansiosa para ver teu conteúdo.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo