Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Entrevista MSW- babypiccola10

Olá amores, como estão? 
 Com MSW chegando, resolvi trazer uma surpressinha para vocês e que ao mesmo tempo, possa ajudar e inspirar aqueles que pretendem competir esse ano ou mais na frente.
Como sabem, em agosto, trouxe varias entrevistas com pessoas que ficaram entre os três primeiros lugares no MSW. Dessa vez, trouxe para vocês, uma entrevista maravilhosa com babypiccola10 que venceu o MSW 2019.
 Vamos conferir?



babypiccola10 é uma doll bastante especial, tanto por ter ganho o sonhado MSW2019
 como também pelo seus designs incríveis, um mais lindo do que outro, no qual vocês podem conferir na 
sua apresentação onde ela mostra todos designs já feitos por ela.

Outra coisa com que faz também ser especial, é seu jeito pois garanto a vocês que é uma pessoa incrível,
divertida, que teve a paciência de aguardar entrevista que estava combinada deste maio 
para postar em outubro aqui para vocês e que também me ajudou na criação da capa dessa entrevista. 
E garanto que se eu amei a pessoa que ela é, vocês vão amar ela e a entrevista.
A nossa querida babypiccola10 é da Grã-Bretanha 

Lembrando que toda conversa foi traduzida do EN para PT, para pessoas que não entende PT na hora de traduzir para seu idioma também pode acontecer de palavras/frases ficarem sem sentidos devido Google Tradutor, sendo assim duvidas no entendimento podem mandar mensagem

1- Você se lembra de como o stardoll entrou na sua vida?
Eu estava no ensino fundamental e meus colegas de escola estavam jogando o Stardoll e eu não sabia o que era e eu era como a criança que não jogava, então as pessoas me diziam para entrar e eu não gostei no começo, mas agora estou como msw 2019. Engraçado, certo?

3- Além dos jogos, todos nós temos uma vida pessoal, o que você gosta ou faz nas horas vagas?
Nas minhas horas vagas adoro música, na verdade sou cantora. Meu objetivo para este ano é começar a produzir minhas próprias músicass e ser capaz de criar coisas sozinho. Quero compartilhar minha paixão com o mundo e perseguir meus sonhos.

4- Você gostaria de mudar algo no jogo, se sim, qual seria essa mudança?
Haveria muitas coisas que eu mudaria, por exemplo, a falta de lançamentos na loja, novas ferramentas para nós designers, mais slots para nós, designers, podermos projetar, permitir que as pessoas vendessem mais coisas no bazar, então é mais fácil para nós para reabastecer, eu também acho que nenhum usuário superstar deveria ser capaz de vender suas coisas, também há uma falta de comunicação entre nós e o stardoll e falta de entendimento, eles já perderam tantos usuários por causa disso.

5- No ano passado tivemos três vencedores e você foi o grande campeão sendo a segunda boneca negra a vencer. Como foi saber dessa notícia?
Para ser técnico, sou o primeiro usuário negro a ganhar msw. Fiquei muito feliz e orgulhoso de ser o primeiro. Eu fiz história basicamente. E mesmo que a Stardoll morra, acho que todos os vencedores sempre se lembrarão do sentimento, não importa quantos anos você tenha.

6- Embora o MSW 2019 tenha proporcionado bons momentos, também trouxe maus momentos para você, mesmo sendo um crime, infelizmente você sofreu racismo através de uma rede social. Como você lidou com isso enquanto estava lidando com o MSW?
Na verdade, recebi alguns comentários ruins e de ódio, mas principalmente comentários positivos, então sempre me concentro no lado positivo das coisas. Uma coisa que me fez pensar foi quando o stardoll nunca me deu os parabéns e nunca postou minha foto da vitória como eles faziam para cada msw, mas eu não acho que isso não tenha nada a ver com a cor da minha pele de boneca, mas fiquei muito desapontado.
 Nota. O racismo não deve existir especialmente em um jogo. Por favor, rapazes se amam. A única raça que existe é a raça humana. Não importa a cor da sua pele, ninguém deve ser tratado de maneira diferente e o racismo e a discriminação não devem ser aceitos.

7- Além de ser uma boneca super bonita, você também é super talentosa, pois tanto cabelo / peruca foi criada e usada no MSW 2019 e suas apresentações foram criadas por você. Você tira inspiração de algum lugar para criar seus designs?
Eu me inspiro em qualquer lugar, na verdade, Pinterest, google, às vezes é minha mente me dando ideias. Sou grato por ter conseguido criar meu próprio rosto e meu próprio cabelo para msw. Eu também desenho hair png, basicamente design gráfico. Já faz 2 anos que eu desenho, experimentei muito. Mas agora estou me aposentando.

9- Na vida real, você tem um estilo favorito que usa?
Meu estilo é muito fashion, porque gosto muito de moda na vida real. Eu diria que não tenho um tipo específico de estilo, porque sempre mudo, mas uso principalmente coisas vintage. Eu economizo em lojas de caridade, vou a lojas vintage e deepop.

10- Muito obrigado pela entrevista, foi um prazer ter aceito, para finalizar com estilo, alguma mensagem para os demais usuários e para os jogadores que pretendem competir e vencer o tão sonhado MSW?
Eu não sei quanto tempo msw e stardoll vão durar, mas se eu fosse você, daria uma chance na última vez este ano, porque não fazemos amanhã. Aproveite a corrida, seja original, determinada e divirta-se. Faça amigos e mostre aos odiadores que você pode ser o próximo vencedor. Nós (antigos vencedores) estamos todos orgulhosos de você e mal podemos esperar para vê-lo ao nosso lado !!

E ai, o que acharam da entrevista e dela? Como eu falei no começo, eu realmente fiquei encantada por ela e uma pessoa maravilhosa, com uma energia maravilhosa, só elogios para ela.
Por enquanto fico por aqui, mas com promessa que vem mais coisas boas por aqui.
Desejo boa sorte para aqueles que estão competindo o MSW e até mais.




4 comentários:

  1. Essa doll é perfeitaaaa, fiquei impactada com ela hahah Adorei a entrevista, ela realmente parece ser simpática, mereceu demais o prêmio além de ter sido uma grande conquista <33
    A entrevista tá impecável amiga, arrasou nas perguntinhas tb

    ResponderExcluir
  2. adorei, mas pq superstars não deveriam vender suas coisas???

    ResponderExcluir
  3. omg, que ENTREVISTA! adorei saber sobre ela, queria muito ouvir ela cantar, quero as músicas na minha mesa hahaha muita classe ao responder as perguntas, essa mereceu ganhar 😍

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo