Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Perguntinhas para Mim

Olá meus amores. 
Logo logo irei fazer meu primeiro aninho no blog ( e como passou rápido ai) sendo que mês passado fiz vitão kkk
Enfim, não poderia deixar passar em branco e tenho em mente varias coisas bem legais, dentre elas  responder perguntinhas de vocês (não tenham pena de mandar varias, pois amo responder kkk), as perguntas podem ser relacionado ao blog de como foi primeira postagem, dicas, sobre a doll, ou até mesmo sobre mim. Fiquem a vontade
(se não mandarem, vou deixar pra lá as perguntas)
Lembrando que matéria vai ser postado dia 30/10, no aniversario de 1 ano aqui no blog.
Abaixo, formulário pra responder:



Um beijão maravilhoso e até



5 comentários:

  1. Uau, como passa rápido um ano né? Já mandei minha perguntinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mana, até falei com a Nay que passou tão rápido que nem percebi, só reparei por causa da parte equipe e lembrei kkk. Lerda meu nome kkk

      Excluir
  2. Já mandei as minhas ☺💖

    ResponderExcluir
  3. Aí, eu também completei um aninho no blog em agosto, mas como tava afastada de tudo não comemorei 🤧 vai ser especial comemorar o seu ❤️

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo