Páginas

sábado, 31 de outubro de 2020

Kitsch - Halloween 2020

 Olá pessoal!

Tudo bem com vocês?

Sexta-feira é dia de lançamento na Archive, certo? Então, nem sempre é assim! Hahaha.

Em comemoração ao Halloween, a loja Decor Kitsch recebeu dois pisos temáticos, trazendo inclusive peças Fashion. Lembrando que semana passada já tivemos coleção inspirada no Halloween na Archive, porém provavelmente a Equipe Stardoll não atualizará a tradicional Tingeling Halloween Couture e a Bod Mod. Vejam:






Eu amei o interior, a lua e as abóboras engraçadinhas. Alguns itens me pareceram bastante familiares, especificamente o vestido preto, o conjunto laranja, um dos vasos de flores e o suéter. Decidi tirar essa dúvida, e não é que a Equipe Stardoll realmente alterou detalhes e cores dessas peças! Confiram os comparativos: 


Quanto às roupas e acessórios, poucas coisas me agradaram, como o vestido longo e o suéter. Achei saia com estampada de abóbora bem divertida.

Quais seus preferidos? 

Beijos!

10 comentários:

  1. eu gostei tanto desse conjuntinho laranjado, fiquei realmente chateada quando fui experimentar a saia e percebi que a "calça" vinha junto kkkkkk da loja gostei também do vestido preto, a saia de abóbora, o suéter e o salto laranjado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia ficou muito estranha com a legging acoplada! Kkkkk Seria show o top do jeito que está mesmo ou só a parte laranja + saia. ♥️

      Excluir
  2. Coleção linda, mas quero ver a Black Friday, assim vou comprar tudo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa não lembrava da Black Friday, mas acho que é só no final de novembro. Já vou começar a guardar moedinhas para a promoção! ♥️♥️

      Excluir
  3. Amei a lua ❤️ e esse top laranja com preto (de longe a melhor peça na minha opinião)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o top laranja, assim que coloquei na doll foi amor à primeira vista hahah Eu tava doida atrás dessas flores brancas, mas elas não estavam disponíveis. Confesso que achei as pretas ainda mais bonitas e ainda por starcoins <333 a única coisa ruim é que essa Kitsch já veio junto com o Natal com essa demora, poderiam ter colocado no início ou no meio do mês :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, as flores pretas são ainda mais bonitas, eu já estou preparando a decoração usando elas! ❤️❤️
      Realmente, lançaram essa loja no natal kkkkkkkk
      E lembra que fizeram uma "competição" pedindo que só associadas Royalty enviassem sugestões de itens que queriam para o halloween? As pessoas estão super chateadas porque nada do que pediram foi feito. :(
      Eu até já tinha desarrumado minha suíte de halloween quando esses pisos foram lançados. Outra crítica é em relação ao MSW que teve a primeira fase realizada justamente em período de halloween, e meio que "impediu" que muitas Dolls fizessem as decorações para deixar a Doll arrumada para o concurso. Poderiam ter pensado melhor nas datas, enfim.
      Obrigada pelo seu comentário! ^-^

      Excluir
  5. Eu amei o interior e o vestido preto, mas de resto achei sem inovação e sem graça as coisas de Halloween esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante do interior, acho que dá para aproveitar em muitas decorações! Em geral, a coleção veio fraquinha mesmo. :(

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo