Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2020

#1 Sorteio Especial MSW 2020 (RESULTADO)

 Olá galera!

Tudo bem com vocês?

Muitas/os integrantes da comunidade online Stardoll questionaram se o concurso de Miss/Mister aconteceria este ano. Pois muito que bem! O MSW começou com força total, e já temos os tradicionais itens grátis para alavancar as campanhas, o salão de festa temática e a loja com piso Decor, mas ainda aguardamos os vestidos de luxo no Starplaza e as competições especiais que deverão ser lançadas em breve. Para comemorar o maior evento do Stardoll, preparei vários sorteios com itens maravilhosos.

Para participar do primeiro sorteio, comente o nome da sua Doll + uma pessoa que te inspira. Não precisa citar o nome dessa pessoa, está bem? É necessário apenas dizer se é uma amiga, mãe, pai, tia, enfim, e como ela te inspira. 

Prêmio: um lindo cabelo de duas partes.

Prazo: 23 de outubro.

ATUALIZAÇÃO

Bom, já temos o resultado do sorteio, mas antes eu gostaria de dizer que fiquei muito feliz e emocionada ao ler os comentários das participantes (chorei horrores!). Quando publiquei o post, não imaginava que teríamos declarações tão lindas, com demonstração de amor pelas mães, pais, tias, irmãs, avós, enfim, familiares. Percebo histórias de vida de muita luta, sofrimento, mas também de superação, força e união. É clichê falar que a família é nossa base, mas isso tem muito valor pra mim. Assim como para a maioria de quem participou do sorteio, meus pais são minha maior inspiração, porque minha mãe e meu pai são responsáveis pelo que eu sou. Sinceramente, eu espero conseguir retribuir um pouquinho de tudo que eles dedicaram a mim. Além da sorteada, também reservarei itens para algumas dolls que me tocaram bastante com os comentários. Enfim, o número escolhido é o 5 e parabenizo a topmodel-01! ❤❤ O cabelo vai ficar reservado no bazaar da naybeijos, espero que você goste!

Aproveito para divulgar o sorteio que está sendo realizado no Clube T.S.H. (clique aqui), com mais um cabelo na premiação. 

ATUALIZAÇÃO

A vencedora do sorteio realizado no Clube T.S.H. é a doll misspattyy5. ❤❤

Beijos!


29 comentários:

  1. Doll: miss-belly-123
    A pessoa que me mais me inspira com certeza é a minha mãe, ela me criou sozinha e sempre fez de tudo pra não me deixar faltar nada e me fazer feliz. É uma pessoa muito empática, sempre se coloca no lugar dos outros e faz o possível pra ajudar. Espero um dia me tornar metade da mulher que ela é.

    ResponderExcluir
  2. Doll: miss-belly-123
    A pessoa que me mais me inspira com certeza é a minha mãe, ela me criou sozinha e sempre fez de tudo pra não me deixar faltar nada e me fazer feliz. É uma pessoa muito empática, sempre se coloca no lugar dos outros e faz o possível pra ajudar. Espero um dia me tornar metade da mulher que ela é.

    ResponderExcluir
  3. Doll: misspattyy5
    Uma pessoa que me inspira, certamente é a minha mãe. Ela já sofreu bastante em sua vida e a maneira como ela se reergueu me enche de orgulho e de inspiração. Ela tem um coração nobre, busca sempre fazer bastante pelo outro, não só pessoas, como animaizinhos também. A admiração por ela cresce cada dia mais, é uma pessoa extraordinária!

    ResponderExcluir
  4. Doll: Loveandy36
    A pessoa que me mais me inspira é a minha mãe, ela sempre fez de tudo pra não faltar nada para mim e sempre procurou me fazer feliz do jeitinho dela. Um dia quero me tornar uma mulher como ela.

    ResponderExcluir
  5. Doll: Agnes_Bell
    Umas das pessoas que mais me inspiram é a minha irmã, eu vejo o esforço que ela faz pra conseguir criar seus dois filhos sozinha, nunca reclamou de nada, sempre trabalhou, ela é uma guerreira e me inspira com certeza, eu quero ter a mesma força de vontade que ela. ❤

    ResponderExcluir
  6. Doll: topmodel-01
    Sem dúvidas as pessoas que mais me inspiram são meus pais. Os dois são imigrantes, vieram já faz mais de 25 anos, mas eu acho muito bonita a história que eles construíram aqui e como que, apesar de se matarem trabalhando para darem o melhor que conseguiam para mim e minha irmã, eles sempre foram bem presentes para nós e um para o outro

    ResponderExcluir
  7. Doll: laurinhaf12
    A pessoa que mais me inspira é minha mãe. Ela sempre fez de tudo para criar eu e minha irmã da melhor forma, deixou até de trabalhar para que pudesse nos criar da melhor forma. Ela é muito batalhadora e me inspira muito.

    ResponderExcluir
  8. Doll: BeattrizG
    A pessoa que mais me inspira na verdade é um casal, são duas! E, definitivamente, são meus pais. Vieram do nada, da fome, e hoje conquistam o mundo deles juntinhos com sua empresa. A meritocracia não existe, mas o esforço que esses dois fizeram é sobrenatural!

    ResponderExcluir
  9. Doll: Lunavalente1
    A pessoa que mais me inspira é a minha mãe, com toda certeza. Ela é um exemplo de mulher forte, guerreira e resiliente! Ela tem um coração do tamanho do mundo e está sempre disposta a ajudar as pessoas a sua volta e sempre esteve presente na minha vida.

    ResponderExcluir
  10. Doll: ludi_
    A pessoa que mais me inspira é minha avó! Ela perdeu os pais muito nova e começou a trabalhar com 10 anos na roça, capinando e em plantações. Teve 12 filhos,3 morreram quando crianças, e ainda sim ela teve forças para criar os outros muito bem. Ela ensinou os filhos a correr atrás dos seus objetivos e assim eles fizeram. Tudo o que tenho hoje eu agradeço principalmente a ela, também por ter educado a minha mãe muito bem e assim fez comigo. Hoje, ela tem 74 anos, viúva, mas está feliz. Apesar de tudo que ela passou ao longo da vida, ela ainda tem uma alegria no olhar que contagia. E levo isso comigo, em qualquer dificuldade, quando preciso de forças para continuar é nela que eu penso e me inspiro. A mulher mais braba que existe!

    ResponderExcluir
  11. Doll:Love-miih
    A pessoa que mais me inpira certamente é minha mãe. Ela sempre esteve ao meu lado e de todo mundo sempre foi trabalhadora e humilde ela já sofreu mt na vida e por isso não deseja isso pros filhos dela nem pra ninguem, e tem um coração gigante e sempre está disposta a ajudar sempre trabalhou para criar eu e minhas irmãs e minha mãe é minha maior inspiração.❤

    ResponderExcluir
  12. Doll: NovataEstilista
    A pessoa q me inspira é meu pai. Teve infância pobre e perdeu o pai cedo. Precisou trabalhar pra sustentar a casa, por ser filho único, e mesmo assim entrou para a universidade. Não conseguiu se formar por conta de dificuldades financeiras. Mesmo assim conseguiu um bom emprego. Conseguiu dar uma boa vida aos 4 filhos. Um guerreiro.

    ResponderExcluir
  13. Doll: Ewelyndutra
    Minha inspiração vem da minha tia, mulher forte e guerreira, nunca se casou pois nunca teve muito tempo para si, ela cuidava do pai e da mãe o pai morreu ano passado e a dor permanece em nossos corações até hoje, e agora minha vó está doente e muito debilitada e ela são muitos amigas, unha e carne eu sempre quis ter uma amizade como a delas, mas infelizmente as duas não podem mais aproveitar como antes, depois que meu avô se foi ela começou a ficar triste, doente e depressiva e hoje em dia está completamente dependente da minha tia, não meche mais as mão, mal fala, não come sozinha e não tem mais vida. Minha tia é muito minha inspiração pq ela me mostra que a esperança é um talismã que te mantem em pé, que a bondade e carinho é o que te abre portas, amo muito ela.

    ResponderExcluir
  14. Doll: Alissa
    • A pessoa que mais me inspira é o meu pai. Ele sempre foi e continua sendo um homem responsável, honesto e muito justo. Começou a trabalhar novo, teve uma infância e adolescência sofrida mas nunca deixou isso interferir em quem se tornou hoje. Ele me deu grandes ensinamentos que vou levar por toda minha vida e que me ajudam a ser uma pessoa melhor a cada dia.

    ResponderExcluir
  15. Doll: samhanta12
    Na verdade são duas pessoas que me inspiram: minha mãe e minha tia. Batalharam muito na vida pra conseguirem o que tem, sempre servindo como ótimos exemplos pra mim, incentivando e mostrando que mulheres podem sim, fazer o que querem e conquistarem seus objetivos!

    ResponderExcluir
  16. Doll: Aninha2809
    minha maior inspiração é minha mãe, que apesar das dificuldades e dos momentos difíceis ela não deixa se abater por nada e segue em frente

    ResponderExcluir
  17. Doll: FlorBonny
    Minha maior inspiração é minha irmã mais velha, que sempre me protegeu e me fez entender o que é o amor - o que eu considero ser a manifestação celestial mais linda existente na Terra. Ela me inspira não apenas por eu amá-la (o que, por si só já é suficiente pra mim), mas por ser minha melhor amiga, uma ótima ouvinte e me ajudar a ser sempre a melhor versão de mim. <3

    ResponderExcluir
  18. Doll: Poderosalika24
    A minha maior inspiração é o meu pai,vejo nele o exemplo de filha que quero ser,tenho muito orgulho dele, de ver ele crescendo e construindo coisas incríveis com muito esforço e trabalho honesto ❤Com certeza ele é minha maior inspiração...

    ResponderExcluir
  19. doll: alanasaggin
    A pessoa que me inspira é minha avó que criou 9 filhos com muita dificuldade mas nunca deixou faltar o principal: amor e educação.

    ResponderExcluir
  20. Doll:Dark-Lady6 bom a minha inspiração e a minha mae por quer ela é incrível,perfeita,maravideuss uma pessoa que criou 2 filhas e sempre deu seu melhor para termos tudo do bom e do melhor sempre nos deu amor e carinho sempre aceitou oportunidades na vida dela. Nunca deixou falar nada em casa eu agradeço muito a ela por ser minha mae

    ResponderExcluir
  21. Doll: EstelaFernandes
    As pessoas que mais me inspiram são meus pais, eles fazem de tudo para me dar o melhor e estão sempre disponiveis a me ajudar, são trabalhadores e realmente são minha fonte de inspiração, espero crescer e ser igual eles.

    ResponderExcluir
  22. doll: sratturn
    a pessoa que mais me inspira é minha vó,pq ela sempre faz de tudo pra ver sua família feliz e unida,não guarda rancor de ninguém, é simpática,educada e sensata, resumindo ela é incrível.

    ResponderExcluir
  23. Khe.karla
    Tem um dançarino tailandês que me inspira muito, ele é simplesmente incrível, sua história e suas habilidades tanto como dançarino quanto um intelectual. Ele é minha maior inspiração de vida.

    ResponderExcluir
  24. doll: dry.santoos
    A pessoa que me inspira é a minha mãe, apesar de tantas dificuldades que ela viveu, ela lutou para realizar o seu sonho, que era ser professora, e aos 40 anos ela se formou. Me inspiro nela pois ela nunca desistiu, e hoje sigo o mesmo caminhou dela, estou no caminho para se tornar uma futura professora.

    ResponderExcluir
  25. chloe1339
    A pessoa que me mais me inspira é a minha mãe.
    Ela é meu exemplo de força e sabedoria

    ResponderExcluir
  26. Cinderela000

    Uma pessoa extremamente inspiradora é minha vó, ela é uma mulher muito guerreira e tem uma história de vida incrível, está sempre sorridente e trata todos com muito carinho 💕

    ResponderExcluir
  27. JessieJsw
    A pessoa que me inspira é minha mãe, acho que toda a gente tem uma ligação forte com a mãe. Minha mãe é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  28. dessachan
    a pessoa que me inspira é a minha mãe, ela já passou por tanta coisa ruim e nunca desistiu. além de ter me criado pra ser uma pessoa boa

    ResponderExcluir
  29. pinkSIMONINHA
    a pessoa que me inspira é meu pai,recentemente teve um avc,mas não deixa de lutar!

    ResponderExcluir
Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo