Páginas

domingo, 4 de outubro de 2020

Achados do Starplaza #3

 Olá, pessoal! Como estão vocês?

Euzinha tô morrendo de calor, porém, muito feliz de estar novamente aqui no blog para compartilhar com vocês mais um achado do Starplaza. Querem saber qual é?  Então, venham comigo!

Dessa vez, trata-se de uma sandália da loja Rio:


Como dá pra ver na imagem, essa sandália custa 14 sds, o que nem é caro, levando em conta a versatilidade da peça. No meu caso, eu não comprei a sandália e talvez você também não precise comprar, pois há alguns anos o Stardoll nos presenteou com uma muito parecida:


Viu como as duas são iguaizinhas? Então, se você já tem essa que o Stardoll deu de presente, não tem pra quê desembolsar 14 sds na do Plaza, mas se você começou a jogar um pouco mais recentemente e não chegou a receber essa Special Offer, eu super recomendo que você adquira a da loja Rio, pois é uma sandália muito versátil.

Várias fashionistas já aderiram à tendência:


E no Stardoll não poderia ser diferente. Eu mesma já usei a minha um monte de vezes:

O que eu gosto nessa sandália é que ela é bem discreta, mas também não passa despercebida, agrega sem pesar no look. Se vocês querem saber as marcas de cada item que eu usei em cada look, é só clicar aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, respectivamente.

Também fiz um look todinho em starcoins:


Para conferir as marcas e valores, clique aqui

Acho que já ficou bem claro o quanto eu amo essa sandália, né? Bom, mas isso é só no Stardoll, pois na vida real, não tenho nenhuma nesse estilo. Andei vendo umas opções e quero compartilhar com vocês:


Eu, particularmente, gosto mais de comprar calçados em lojas físicas, mas se você gosta de comprar pela internet e quer levar essa trend do Stardoll para a vida real, recomendo que você dê uma olhada nestes modelos. Para isso, é só acessar o site da C&A, do Mercado Livre e/ou da Betisa.

Bom, agora eu quero saber o que você achou desse nosso Achado de hoje: você já tem essa sandália? A da Rio ou da Special Offer? Já fez algum look? De qual dos meus looks você gostou mais? Me conta tudinho aí nos comentário que eu irei ler e responder, tá bom?

Um beijo! <3

9 comentários:

  1. CARA, EU LITERALMENTE CHOREI VENDO SEU BLOG
    eu era uma criança tão sozinhazinha e me apoiava nesse blog pra conseguir montar tudo no stardoll e morrer de felicidade lá, me achando horrores podendo me vestir como sempre quis. Fiquei chocada que vocês ainda estão aqui, eu to muito muito feliz e MUITO obrigada de verdade por tudo isso. espero que você saiba que fez parte da infãncia de muita gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há 09 anos, o Truques Stardoll Hoje faz a vida de nós todas mais feliz! Fico feliz de vc ter esse sentimento pelo TSH. Estou aqui há pouco tempo como postadora, mas já sigo o blog há uns 08 anos e o amo demais. Obrigada por compartilhar conosco esse sentimento lindo! ❤

      Excluir
  2. Que lindo esse salto! Bem básico e muito versátil, já vou adquirir o meu 😍 obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  3. Não me recordo se tenho essa no closet, mas ela é muito linda e delicada. Talvez eu a compre.
    Concordo plenamente com você quanto ao calor 😂😂🥵

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, calorão, hein? Num tem quem aguente! E compra sim! Além de linda, essa sandália vai bem em qualquer produção.

      Excluir
  4. Vi essa sandália da Special Offer em uma doll e achei incrível, por sorte encontrei essa da Rio e já garanti a minha! É linda demais, eu amo e uso sempre. É uma peça muito versátil. Na Velvet Orchid tem uma versão parecida, mas o salto é prata.
    Adorei o post Vivi, você arrasa <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa da Velvet, mas vou dar uma procurada. Obrigada pelo carinho, Lah! 💕

      Excluir
  5. Aqui eu deixo um link onde você pode ver um website com uma grande variedade de perfumes. Espero que você goste. em nossa loja online.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo