Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Charmer- 1 ano no blog: Respondendo perguntas + sorteio

Oi meus amores, como estão? 
Como devem saber, estou mega feliz de comemorar ao lado de vocês, meu primeiro aninho no blog. 
Foi realmente um ano que passou tão rápido mas que ao mesmo tempo, foi maravilhoso por vários motivos, seja pelos momentos, pelas amizades criadas com as pessoas da equipe TSH como também de leitores. 
Obrigada Naybeijos por ter me dado essa chance de entrar no blog, me orientar no blogger, pelo presente de 1 ano e claro, a equipe TSH que hoje é minha família também. Só tenho mesmo que agradecer a cada um, porque vocês realmente são tudo pra mim e muito obrigado(a) por proporcionar tanta momentos maravilhosos.
 
E como tinha falado na matéria anterior, que iria responder as perguntinhas e fiquei chocada que foram varias perguntas mas serio, eu amei cada perguntinha. Além do mais, alguém mandou umas 10 de uma vez, não faço ideia quem foi, mas saiba que fiquei zandada não tá kkkk, pelo contrario, eu amei.
Enfim, vamos lá responder as perguntinhas e já digo que matéria ficou grandinha mas que voces irão conhecer um pouco sobre mim e da minha amiga (criadora da Charmer).



1- Se você fosse uma das big boss (Grande chefe) do Stardoll, quais mudanças você faria? | O que você mudaria no stardoll?
Qual e a sua música favorita no momento? (Pearlgama)
- Olá Pearlgama, como está? Bom, sobre mudanças, muitas coisas que gostaria de mudar o Stardoll já está fazendo, como reforçamento na segurança, banindo pessoas que não sabem jogar/competir de maneira correta mas principal mudança seria maior comunicação com jogadores pois nada melhor do que os próprios para dar aquele feedback sobre o que não está tão legal, o que poderia ser legal trazer.
Sobre minha musica no momento está sendo da Tribo da Periferia- Furacão de ninar, simplesmente me viciei nela, agora banda Barões da Pisadinha, sei praticamente todas musicas deles que também sou viciada.

2-Como é ajudar a cuidar de um blog sobre stardoll? Você já desanimou alguma vez? É preciso ter muita criatividade pra ser uma postadora do blog? (Agnes_Bell)
Olá Agnes_Bell, muito obrigada pela sua perguntinha. É maravilhoso e também cansativo, pois tem matérias que demoramos dias pra fazer sendo que pessoa ler em 3min/5min, então é trabalhoso mas ao mesmo tempo gratificante em saber que as pessoas te acompanham e estão só esperando matéria ser postado pra correr pra ler e que gostam do que vocês fazem. Sobre se já desanimei, sim, varias vezes, seja porque minha ideia não saiu como esperado ou problemas que interferiram nas matérias. Sobre também em ter criatividade, é preciso sim principalmente pra evitar de fazer matéria parecidas de outras pessoas ou momentos especiais e inesperados, por exemplo, quando chegou pandemia, no Stardoll reparei que numero de usuários aumentou, assim como no blog, então criei um quadro pra animar pessoal, então é sim necessário criatividade mas que mesmo tempo, seja algo que voce goste.

3- O Stardoll já resolveu algo sobre o flash player?
Em uma postagem antiga deles, eles tinha já em mente um projeto sem uso do flash então mesmo que Adobe anunciou seu fim, para eles não foi totalmente uma surpresa. Então imagino que sim, estão resolvendo buscando o melhor para ambos tanto equipe quando jogadores e isso com certeza vai trazer mudanças que podem ou não ser positivas. É chato falar mas unica coisa que podemos fazer é aguardar.

4- O estilo da sua doll é parecido com o seu estilo na vida real?
- Um pouco, gosto de usar roupas soltas coisa que as vezes Charmer usa, mas do geral não kkkk.

- Você tem algum lema ou frase inspiração quando as coisas não vão muito bem?
- Eu amo animação, e uma frase que amo usar venho do filme Kung fu panda ''O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.''

- Tem alguma competição no stardoll que você gostaria muito de ganhar?
- Covergirl, tanto que já estou planejando minha próxima campanha hihih

- Qual peça do starplaza você gostaria de ter na vida real?
Infelizmente não sei te responder pois tem bastante peças que queria ter kkkk

5- O que você faz no seu tempo livre além de jogar? (MikaelNH) | Como é a sua vida fora do blog? (pergunta de outra pessoa) | Qual seu hobbie? (pergunta de outra pessoa)
Olá pessoas. Minha vida é bem corrida, tem estudos, jogo, preparar matérias, editar, ajudar cuidar da casa, trabalho. Quando tenho tempo livre estou vendo filme, serie, conversando com amigos, interagindo, pensar em ideias que seria legal trazer, desenhar que também é meu hobby.

6- O que aprendeu jogando stardoll ? (stardanielle101)
Olá meu bem. Bom, aprendi a me conhecer mais ainda, descobri um novo amor que achava que não era pra mim mas que deu certo que é criar conteúdo seja no blog ou instadoll e criar looks. Me sinto muito bem em fazer isso e saber que isso, inspira outras pessoas.

7- Nos fale sobre seus livros e filmes favoritos (Danni-Souuza)
Oi minha anja. Eu tenho vários livros que amo, sendo meus favoritos do Zangado (influencie de jogos) e do August Cury, os livros deles, me acalma de uma maneira inexplicável.
Sobre filmes, tenho vários favoritos, especial de desenhos pois amo desenhos tanto que quando era criança, queira trabalhar na disney não pra ser uma personagem mas pra trabalhar na areia de criação de desenhos kkk

8- O que você faria se do nada o Stardoll desse de presente 1 mês de Royalty para todas as dolls? (Danni)
Ia comprar bastante itens kkk mas também fazer o que costumo fazer é dar presentes para meus amigos que conversam comigo e que nunca pediram nada em troca, além da minha ajuda em algo.

9-Qual o seu maior sonho no stardoll?
Meu maior sonho já está sendo realizado que é ajudar, inspirar outros jogadores. Isso foi até motivo pelo qual me fez voltar a jogar.

10-O que te levou a querer ser blogueira (pergunta de outra pessoa) | Como conheceu o blog TSH? (Luisa Ranieri)
Conheci através do instadoll da Nay e foi ela que me inspirou a querer ser blogueira, além de que meus amigos também gostavam do que fazia do instadoll, então com ajuda da Nay, vim prá cá.

11- Qual a primeira coisa que você fez quando virou superstar pela primeira vez? | Você se lembra da primeira coisa que você comprou no jogo?
Única vez que virei ss, foi ss gratuito e com certeza primeira coisa que comprei foram roupas kkkkk.

12- O que você menos gosta no stardoll?
Na verdade, odeio que não joga limpo, fica roubando outros usuários, trapaceando, não respeita outras pessoas.

13- O que você tem a dizer para as pessoas que querem ser blogueiras como você e ainda não conseguiram?
Que fique ligados em vários blogs, pois de vez enquanto eles estão procurando pessoas novas ou mande mensagem perguntando se tem vagas pois as vezes tem porém não anunciaram.

14- Manda um beijo para as pessoas que você mais gosta no stardoll e para mim?
Eu gosto de bastante de varias gente então BEIJÃO e beijo pra você também, só queria saber quem é kkkk

15-Ficou nervosa quando escreveu seu primeiro post?
Parecia um Pincher de tão nervosa que fiquei kkk. Eu não consegui dormir de ansiedade e medo do que viria, se estava fazendo bem, se equipe ia gostar de mim, mas no final deu tudo certo.

 16- A minha perguntinha é mais pessoal: O que é importante para você em uma pessoa? 
Mas tb tem uma sobre Stardoll: Se pudesse escolher uma mudança para o Stardoll, apenas uma, qual seria? (Lara_5710)
Oi minha deusa, que pergunta maravilhosa kkk.
Então, pra mim tem que ter caráter pois isso é a beleza mais linda que pessoa carrega dentro de sim, além de ser brincalhona/brincalhão pois sou assim kkk, sobre mudança, difícil em pois queria fazer várias.

17- Qual sua historia no stardoll? Como conheceu e por que fez sua doll?(liv-rooney12) | Como você descobriu o stardoll?
- Criei minha primeira conta em 2012/13 por causa de indicação de parente mas perdi ela assim como as outras por inatividade, então anos depois, venho a Charmer com o intuito, que respondi anteriormente de querer ajudar dolls

18- Quais as blogueiras que mais te inspiram? (luisaranieri)
Oi minha florzinha. No jogo, na equipe TSH, além da Juba, Mikaely que são pessoas maravilhosas e que leio, comento nas matérias. Fora do Sd, não sou tão ligada a blogueiras

19- Qual foi a matéria que você mais gostou de elaborar? (luisaranieri)
Das entrevistas com três primeiros no MSW e sobre Dudette pois ambas foram cansativas e já estava em planejamento com 3/4 meses antes de serem postadas. Mas seu lado bom que foi maravilhoso entrevistar, além das amizades feitas

20- Qual é a melhor parte de ser uma colab. no blog TSH? (luisaranieri)
Além de postar, as amizades criadas, nossa eu sou apaixonada por cada pessoa da equipe, essa união, as brincadeiras, simplesmente amo.

21- Quais seus planos para o blog no ano de 2021? (luisaranieri)
Por enquanto, estou sem planos pois planejei 2020 e saiu totalmente diferente do que imaginei, mas espero que seja tão maravilhoso como foi 2020 pelo menos aqui no blog.

 22-O que você diria a Charmer blogueira de 1 ano atrás? (luisaranieri)
Diria pra ela não planejar 2020 pois vai ser um ano e tanto, mas ao mesmo tempo maravilhoso, cheio de lições, que sim, amizade vai embora mas novas surgirão, que desista da ideia que não é boa em nada, é sim só que precisa de tempo para descobrir e se redescobrir. Vai dar tudo certo e que estou orgulhosa de tudo que passou e passará.

23- Que dica você daria para as leitoras que gostariam de se tornar uma colab. do blog?
Quais talentos no stardoll você queria ter? E na vida real?
Ambos, criar, pois no sd não consigo criar designs e na real, criar desenhos, pois pra desenhar tenho que pegar inspiração de outras imagens.

24- Você fica triste quando não tem muitos comentários nas suas postagens?
- Quando era novada sim, mas hoje em dia acho isso super normal, sempre ocorre de algumas terem mais comentários, leituras do que outras.

25-Você se inspira em alguém?
- Gosto bastante de visitar dolls, então me inspiro neles em vários, nos meus amigos, pessoas do instadoll ou facedoll

26: Você tem algum ânimo, motivação, diversão ou algo assim para continuar jogando? Percebo que com o passar do tempo o stardoll se torna cada vez menos atrativo, talvez principalmente pela idade já que muitos começaram a jogar ainda criança, sendo o único fator que motiva as pessoas a jogarem é a pura nostalgia.
Realmente nostalgia faz parte disso mas não é unico motivo, tem sim os amigos, falo tanto por mim que entrei com 13 anos e hoje tenho 20 mas falo também porque com algumas pessoas antigos que já conversei falam o mesmo

Sorteio
Claro que por ser 1 ano aqui e teve meu aniversario, também resolvi trazer um pequeno sorteio de 20 sd na lista de desejos onde vai ter apenas um ganhador ou ganhadora. 
Para participar, é bem simples:
-coloque nome da sua/seu doll
-ordem de chegada
- está seguido nosso blog (para se inscrever procure por seguidores no lado direito e clique em seguir)
DATA DO SORTEIO: DIA 6/10

Por enquanto fico por aqui, desejo ótimo final de semana e até mais



28 comentários:

  1. Parabéns pelas Bodas de Papel haha
    Victoriah- #2

    ResponderExcluir
  2. É muito bacana saber mais sobre as pessoas, obrigada por nos mostrar isso. 🤎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada também por ser essa amiga tão maravilhosa que é 💛 meu tudinho

      Excluir
  3. Que bom que você gosta de trazer conteúdo pra gente, eu amo o stardoll e amo esse blog, espero que eu esteja aqui pra ver você comemorando 2 anos de blog :)

    Doll: Agnes_Bell #3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz saber que gosta só blog e também espero ano que vem, está aqui 💛muito obrigada anja

      Excluir
  4. Doll:ViCamily #4

    Conheci o blog esse ano e já estou apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Seja bem vinda e que bom que está apaixonada pelo blog 💛

      Excluir
  5. Amei q minha pergunta apareceu!<3

    Doll:stardanielle101
    #5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt 💛 eu também amei que apareceu e amei sua pergunta

      Excluir
  6. Adorei a entrevista muito bom ficar sabendo mais um pouco sobre vc.
    Doll: loveandy36
    Número: 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Nesse 1 ano, tinha que fazer algo diferente e que bom que deu certo💛

      Excluir
  7. As pessoas capricharam nas perguntas!! Vc também arrasou nas respostas, não conheço vc muito bem, mas desde que comecei a jogar Stardoll e conheci o blog, adoro suas matérias, de verdade!! Fico feliz por seu 1 ano de blog e que venham mt mais, parabéns
    doll: misspattyy5
    #15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, muito obrigada mesmo. Fico tão feliz em receber mensagens como a sua, isso me motiva só continuar com as matérias. Também fico feliz que gosta do blog. E já que citou que não me conhece muito bem, partiuuu viramos amigas kkk

      Excluir
  8. Arrasou mana! Feliz 1 ano de TSH você é demais 😻❤️

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo