Páginas

sábado, 3 de outubro de 2020

Decore Você Mesmo: Varanda com vista

  Olááá, tudo bem com vocês?

Vocês acreditam que já é outubro? Falta pouquinho para o meu aniversário (que eu adoro, aliás) e a melhor coisa que poderia acontecer esse ano: o fim dele ksks

Enfim, vamos para mais uma decoração baratinha e simples de fazer?

É só continuar lendo!

 

1 - Primeiro vamos começar com o fundo/paisagem. Usei o papel azul da loja DIY por 30 starcoins, mas se você já tiver algum interior com uma paisagem que goste, melhor ainda!


2 - Vamos fazer o piso? Vamos! Utilizei aquele bom e velho tapete da loja da Callie's Pop Up Show de 215 starcoins. Usei dois tapetes.

3 - Com mais dois papéis azuis da DIY, fiz um mar, organizando-os nessa posição:


4 - Com esses itens da DIY, fiz as grades da varanda. Organizei desse modo:

5 - Do outro lado da suíte, fiz como se fosse a entrada da casa. Com dois banquinhos brancos da loja Basics, aumentei eles ao máximo e inverti, dessa maneira:

 

Eu também utilizei essa porta de armário da Basics para disfarçar as imperfeições. Mas como ela é vazada, coloquei algumas cortinas por debaixo (que podem ser da cor que você preferir).
 
6 - Por fim, complementei a paisagem. Usei algumas plantinhas que eu já tinha no baú (use o que você tiver, poupe seu dinheirinho). E com as cachoeiras, finalizei o ambiente. Usei uma inclinada como montanha e a segunda como cachoeira mesmo.
 

Agora a suíte tá prontinha para a decoração final, assim ficou a minha:
 
 
Espero demais que tenham gostado, é uma decoração bem simples e barata (yay), mas que possui seu charme <3
Qualquer dúvida pode comentar por aqui ou me contatar lá pelo Stardoll (eu também estou lá pelo insta postando lookinhos de vez em quando: @larastardoll)!
Mil beijos galera, se cuidem!

19 comentários:

  1. Que demais! Já vou fazer na minha suíte. Tá bem clean e minimalista, pfto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece de deixar o nome da sua doll pra eu dar uma olhadinha no resultado 💞

      Excluir
  2. Respostas
    1. AAAA que bom Larissa, fico feliz ao ler seu comentário 💞

      Excluir
  3. Não conhecia esse papel de parede, chocada estou

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeente, perfeita a decor! Admiro demais quem consegue fazer essas suítes diferentonas pq eu não manjo absolutamente nadaaa! Ficou incrível mesmo, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julha, fico muitíssimo feliz que você tenha aprovado a decoração 💞

      Excluir
  5. Uaaauu! Simples e lindo do jeito que a gente gosta 😍 você é simplesmente demais Lahhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luisa, fico feliz que tenha curtido a decor!

      Excluir
  6. Decoração é tão incrível! Tantas possibilidades 🤎

    ResponderExcluir
  7. Que linda que ficou! 😍 💖 Adoro este tipo de posts com decor criativo!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo