Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Digam "Olá" para essa nova postadora aqui ^^

Olá queridos e queridas! Sou Nayara, a nova postadora do TSH, mas podem se sentir a vontade para me chamarem de Nay. Minha doll é a Naybeijos e estou no SD desde 2012 (dia 29 de maio me parabenizem pelos 2 anos u.u) e amo muito o jogo, e mais que isso, amo os jogadores e jogadoras. Através do SD conheci muitas pessoas legais e conquistei amizades verdadeiras.
O meu objetivo aqui é trazer novidades e coisas positivas para vocês amores, para que, ao visitarem nosso blog, vocês se identifiquem cada vez mais com esse nosso cantinho.
Espero sinceramente que gostem dos meus posts e agradeço a oportunidade e confiança que me foram dadas.

Beijos
Naybeijos

Ainda não criei um banner, fui pega de surpresa. Então vai uma fotinha da minha doll >>>>

9 comentários:

  1. Seja muito bem vinda espero que seja uma bela postadora e um exemplo também

    ResponderExcluir
  2. olaa sejá bem-vindaa ao grupo onde todas as meninas ou até meninos podem seguir o TSH♥♥ bjos

    Doll:larissa1207

    ResponderExcluir
  3. olá, nay, seja bem vinda ao TSH. começou com o pé direito, hein! um ótimo post esse q vc fez! achei bem legal a sua maneira de se apresentar! com ctz, mais umaa boa decisão das nossas queridíssimas veteranas! parabéns por ter conseguido! com ctz mts dolls se inscreveram {o q ñ é o meu caso!} e vc se destacou como uma das melhores! muito bem, flor! tenho ctz de q vc vai ser uma ótima postadora!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo