Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Teste: Qual o estilo da sua doll?

Olá pessoas!
Trouxe mais um teste para nos divertirmos!!!
Quando se fala em estilo, é bem difícil definir apenas um para as nossas dollies, pois são tantas opções de roupas, sapatos, bolsas, acessórios e maquiagem no Stardoll que ora ou outra mudamos da “água para o vinho”. E ainda entra em discussão essa infinidade de estilos que ficamos até meio perdidas (os).
Mas o certo é que temos uma preferência, e eu trouxe os tipos de estilos mais conhecidos para descobrirmos qual deles é mais a cara da sua doll:





Qual o resultado de vocês? O estilo do resultado é realmente o estilo da sua doll, ou você acha que é outro?
Beijos!

29 comentários:

  1. Boho Chique. Amei o teste e isso "Sua doll é muito excêntrica, tem um estilo realmente único. Você adora vesti-la misturar peças mais básicas com tendências para compor os looks da sua doll. Investe em itens com franjas e geralmente em cor marrom, além de muitos acessórios, que dão um ar folk e hippie chique nas combinações que faz. Sua doll é realmente muito autêntica!" Define minha doll.
    Visitem meu blog: http://stardollstarstruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Casual

    Sua doll é bem despreocupada com as tendências lançadas quase que todos os dias, apostando em peças mais básicas, mas sem perder o estilo. Você gosta de combinar peças chaves com outras mais divertidas na hora de preparar os looks da sua doll, como jeans + t-shirt com estampa + jaqueta. O diferencial fica por conta dos acessórios e estampas. Sua doll é muito despojada!

    ResponderExcluir
  3. Nay, os itens da Barbie já estão disponíveis no starplaza. São todos em starcoins! \o/ Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Rs, rs,rs! Nem todos são em starcoins. Visite minha doll: loana.viel

    ResponderExcluir
  5. A minha foi Rocker. Acertou em cheio \oo

    ResponderExcluir
  6. a minha foi Rocker

    Sua doll tem muita atitude. Você adora misturar peças com pegada rocker com outras mais básicas e até mesmo mais glam, para compor os looks da sua doll. O diferencial fica por conta dos acessórios. Adora roupas na cor preta e a maquiagem também conta, você prefere uma make mais básica com olhos marcados. Sua doll é muito original!

    Doll: Lili.com.fofa

    ResponderExcluir
  7. A minha foi Glam. Não sei se tem muito a ver, acho q não. Mas, mesmo assim foi muito divertido! Valeu pelo teste, Nay!

    ResponderExcluir
  8. -Casual :3 -Ameii esse teste não vejo a hora do próximo !!

    ResponderExcluir
  9. sua não entende de moda, entende de sacanagem!!!!

    ResponderExcluir
  10. amei!! Vintage/Retrô
    queremos mais testes!!

    ResponderExcluir
  11. O meu foi Rocker, mas amo os outros estilos tbm, sou muito alternativa hahaha
    Bjuus

    ResponderExcluir
  12. O meu deu Boho Chique ♥
    Adorei o teste Nay !!

    ResponderExcluir
  13. para de colocar fakes pra te elogiar sua drogada descarada!!!

    ResponderExcluir
  14. Na primeira vez que eu fiz deu Boho Chic. Não tinha nada a ver comigo o.O aí eu me percebi que eu confundi uma pergunta e refiz o teste. E olha que deu certinho, haha. Vintage/Retrô. Agora sim essa sou eu! Amei o teste Nay! Sempre inovando nos posts né? Amei! ♥

    ResponderExcluir
  15. Bella (Bella é apelido )31 de dezembro de 2014 às 17:32

    Boho Chique, acertaram em cheio o estilo da minha doll, visitem AmadaBella8... =D

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo