Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Barba, pra quê te quero?

Olá galera!
Vocês já devem ter percebido que os gatos mais cobiçados pela mulherada do mundo inteiro ultimamente desfilam por aí com um visual novo: as charmosas barbas!
E no Stardoll não poderia ser diferente, já que a arte imita a vida.
Os meninos estão empenhados em aderir à essa moda e a fazer bonito.
Pensando nisso, eu preparei um especial masculino explicando melhor sobre alguns tipos de barba.
Confiram tudo clicando ali em Mais informações. ;)





A moda da barba neste século XXI começou em Londres, por volta de 2013, mas só se popularizou no ano passado através dos artistas famosos. Ela simboliza o homem urbano e contemporâneo, além de ser um indício de que os boys estão cada vez mais estilosos!

Vocês sabem os tipos de barba que mais fazem sucesso?

1- A barba completa é a mais usada e a diferença do tipo "cheia" é que ela é mais curtinha. Causa um efeito de vaidade e seriedade.


2- A barba "cheia" é o tipo que está fazendo mais sucesso. Ela é geralmente usada por aqueles meninos de estilo, os fashionistas.


3- O cavanhaque causa um efeito de charme.




4- O cavanhaque cheio é aquela usada pelo Comendador rsrs. Esse tipo de barba passa a imagem de sobriedade e é bem clássica.



5- "Por fazer" é aquela barba mais "ralinha", passando a imagem de um boy mais despojado.

Créditos: chic.uol.com.br
Para conferir uma matéria bem legal sobre a história da barba clique aqui. 
No Stardoll:
 


Agora eu quero saber se vocês estão por dentro dessa moda!
Será que vocês conseguem acertar quais tipos de barba esses quatro coverboys estão usando?
Comentem a opinião de vocês e não esqueçam de compartilhar o que vocês acham da moda da barba (gostam, não curtem muito, etc.).

RESPOSTAS:
 1- Cavanhaque cheio;
2- "Por fazer"
3- Completa;
4- "Cheia".
Agradeço a participação de vocês! <3

Beijos!

8 comentários:

  1. Vou tentar, mas como eu me passo demais, já estou prevendo q vou me embananar inteira! Lá vai:
    1- Vejo como um meio termo entre barba cheia e completa, mas acho q é completa
    2- Por fazer
    3- Completa
    4- Cheia
    Na vida real, prefiro as barbas mais aparadas ou até por fazer, ñ curto muito barba cheia não; também gosto de lisinho, claro. No stardoll, a barba dá um charme aos boys e mostra q eles se dedicam ao jogo e q investem mesmo, sabe? Acho lindo '-'
    Amei a matéria, Nay .-.

    ResponderExcluir
  2. Nem sei mas acho que o
    1 - "Por fazer"
    2 - barba completa
    3 - barba completa
    4 - barba "cheia"
    mds acho que e este :v legal a matéria nay ^^

    ResponderExcluir
  3. Não faço ideia, vou chutar hsuahsauhs'
    1 - Cavanhaque cheio
    2 - Por fazer
    3 - Barba completa
    4 - Barba cheia
    A Barba da um certo charme no homem *w*, na vida real não gosto de barba cheia hsuahsuashaush' acho exagerado, prefiro "por fazer" ou barba completa. No Stardoll os meninos ficam super lindos com barba. :3
    Adorei a matéria! :v

    ResponderExcluir
  4. Adoroo homens com barbas na vida real, eu babo quando vejo um kkk, mas prefiro também a "por fazer" e a completa.
    Vou tentar me arriscar haha:
    1-"Cavanhaque cheio"
    2-"Por fazer"
    3-"Completa"
    4-"Cheia"

    ResponderExcluir
  5. ♥ Adorei a matéria Nay ^^
    Vou tentar hehe:
    ♥ 1 - "Barba completa"
    ♥ 2 - "Por fazer"
    ♥ 3 - "Barba completa"
    ♥ 4 - "Barba cheia"

    ResponderExcluir
  6. Meio complicado, mas axo q:
    1- cavanhaque cheio
    2- barba por fazer
    3- cavanhaque "normal"
    4- barba cheia
    Axo q eh isso msm...sei nao, mas sei lah...XD
    PinkVivianny, te amo mtu! Sou completamente apaixonado por ti!
    Mil bjos! XD

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo