Páginas

domingo, 22 de março de 2015

Estreia : Interview Tips Today - Juh_97

Olá !!

Hoje é a primeira edição do ...

Galerinha do TSH, estou muito satisfeito de ter inaugurado o quadro com essa doll, ela é majestosa em ambos aspectos, bastante educada, atenciosa e de um enorme carisma... 
Eu to falando da Juh_97


Curioso ? Ansioso para ver a estreia ?

Clica em "mais informações" ...

A nossa entrevista é conhecida pelo Stardoll Vip Divas, blog da nossa querida Nefhertare, e pelo Pose Up!, nosso parceiro que também é da Nefh.
Ela faz um ótimo trabalho como postadora, quem a segue sabe disso.

Vamos dar início ?

1º Etapa -  Juh _97

- Como essa primeira etapa é sobre você/doll, nada mais justo do quê você auto se descrevendo e falando o que quer sobre a sua doll e você

 " Tenho 17 anos, sou paulista, futura Técnica em Informática e apaixonada por moda desde pequena, motivo que me fez criar a Juh, minha única doll, a 3 anos atrás. Também tenho uma paixão pela escrita, que me levou a outra, a vida de blogueira, deixando minha real life mais divertida! "

- Você mencionou que a moda te influenciou a cria a Juh, mas esse fato foi algo concreto para cria-lá?

" Na verdade não. Pra explicar isso, tenho que voltar a 2006, 2007 quando conheci o Stardoll. Nessa época, eu só vestia as bonequinhas grátis por pura diversão. Era um jogo bom, com gráficos legais, e me deixava de certa forma por dentro das tendências. Porém, após muitas propagandas, resolvi fazer uma doll pra poder ter acesso integral aos recursos do site, foi aí que a Juh surgiu. "


- Quando se cria algo temos que ser originais, ainda mais um doll. A Juh sempre teve esse originalidade desde o inicio ou começou a se espelhar em alguém ?

" Quanto ao estilo da minha doll, ele é diversificado, depende do meu humor, do que ando lendo em blogs, das tendências que eu gosto e até do que tenho no meu guarda-roupas real. Gosto muito da pegada vintage em meus looks, sempre procuro deixar algum detalhe dessa forma. Em relação a aparência da Juh, é totalmente inspirada em uma tia muito querida minha que faleceu na mesma época em que a doll foi criada, nunca consegui fazer mudanças drásticas, então pra mim, é original. "


- Por falar em estilo, o SD vem trazendo bastantes lojas com diferentes opções de peças e etc ... É sempre fácil fazer uma mega produção pra deixar a doll bem bapho ou opta por aquelas peças bem simples e objetivas ?

" Meu estilo não é "baphônico", sempre foi mais simples, então tanto no Stardoll, quanto na real life, gosto de peças mais neutras, e que podem me abrir mais possibilidades de looks. Creio que o menos é mais. "


- O que a Juh dona da Juh_97 acha sobre o que vem passando/transmitindo no SD, independente do que seja ?

" Um pouquinho da visão que ela tem sobre o mundo da moda, do que ela vê nas ruas, do estilo dela e das pessoas que a inspiram. "


- A Juh_97 pode ser quem ela quiser com seus princípios ?

" Sim, os mesmos princípios que tenho na minha real life, aplico no Stardoll, nos blogs, com meus amigos e tudo. A Juh_97 é só um avatar pra representar a verdadeira Ju. "


2º Etapa - Fama/Reconhecimento



- Você acha que a fama no SD é realmente necessária, ou algo de puro consumismo ?

" - A fama é a consequência, na maioria das vezes, de muito trabalho. Não é algo que escolhemos ter ou não. Por isso não acho um mero consumismo ter fama, agora abusar da fama, aí sim é algo fútil e desonesto. "


- Você já ganhou o Miss Passarela, foi gratificante ?

" Foi muito gratificante sim, não esperava ganhar nenhuma das vezes. Não ligo muito pra prêmios mas é muito boa a sensação do reconhecimento e visualização do trabalho que exerço durante anos no Stardoll. Contudo não pretendo ganhar nenhum outro prêmio, pra mim, vale mais 1 recadinho no GB elogiando meu trabalho, do que 2 troféus. "

- Tem alguma doll que admira nesse aspecto ?

" Admiro várias dollies "famosas" principalmente as criadoras de cabelos, algumas blogueiras brasileiras e gringas e decoradoras (até porque sou péssima em decoração). São tantas que demoraria horas citando. "


- Qual a competição mais digna que o Stardoll tem ? Por que ?

" Acredito que não exista uma mais ou menos digna no site. Se formos pensar no motivo para que foram criadas, todas são dignas. Porém, analisando os artifícios que as pessoas usam para vencê-las, a dignidade pode ser questionada, porque de uma forma ou de outra, todas se tornam injustas. "


- O que você acha que o Stardoll deve melhorar na questão de competições ? Por que ?

" Eu poderia dizer que o Stardoll deveria ser mais rigoroso com relação à fakes, mas isso é óbvio demais e eles já estão tomando providências. Acredito que as competições só ficarão mais justas quando os integrantes trabalharem pra isso. O Stardoll, precisa melhorar? Sim, contudo os principais personagens dessa "novela" sou eu, você e todos os integrantes do jogo. "


3º etapa - Opiniões

- O que de fato falta para o Stardoll ser o jogo perfeito ?


" Mais movimento as dollies, mais interatividade, menos preconceito tanto de dollies entre si quanto por parte do próprio Stardoll e mais honestidade entre os jogadores. "

- E da parte da equipe do Stardoll ?

" Menos discriminação, menos preconceito. Mais roupas baratas rsrs. Menos exploração de nossos bolsinhos. "
- Na questão dos boys, você acha que o Stardoll tenta camuflar a falta de peças para eles, com a vinda de alguns manequins em lojas ?


" Não vejo a vinda de manequins como algo para esconder a falta de roupas masculinas no site, e sim para tentar suprir essa deficiência. O Stardoll simplesmente se foca em seu público maior, mulheres. Lógico que deveriam ter mais lojas masculinas, porém acredito que elas nunca serão nem 40% do total do site, os boys sempre terão de se contentar com o pouco e abusar da criatividade. "


- O que você opina sobre as dollies NSS, que dão uma enorme rasteira em SS, ROYS ... ?

" São pessoas extremamente criativas, eu pude conhecer um pouco melhor algumas delas num desafio que cumpri no blog que posto atualmente, o Stardoll Vip Divas e admiro-as. É a prova que mesmo sem roupas de marcas e inúmeras suítes, porém com força de vontade dá pra "dar um banho" em muitas SS. Sou fã! "


~ Conclusão ~

" Primeiramente quero agradecer ao blog e ao Mateus pelo convite e por ter sido tão paciencioso, gentil e imparcial com as perguntas. Me sinto realizada com esta entrevista, foi a primeira que dei e fiquei completamente á vontade. Deixo o meu muito obrigada aos leitores e seguidores que acompanham meu trabalho a tantos anos e que são a base para dar o meu melhor em tudo. Adorei o quadro de entrevistas do blog, espero que faça muito sucesso. Para finalizar, deixo uma frase que levo muito a sério em meu trabalho: "Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito" - Martin Luther King Jr. "

Fotos Juh_97




   


Bom, eu gostaria de supeeeer agradecer a essa querida que agora super considero, adorei por demais conhecer um outro lado seu, sair um pouco da visão de seguidor e te conhecer por um ângulo oposto. Posso dizer que curti muito esse meio-tempo que convivemos para a construção da entrevista, me divertir muito mesmoo, e vocês não pensem que ficamos só nessa de entrevista, conversamos horrores.
Foi a minha primeira entrevista para o blog, saiba que estou muito satisfeito ♥

Gostaram meus amores ?

Eu siim, comentem ai *w*

Beijos ♥


6 comentários:

  1. Amei a entrevista, arrasou mesmo! Eu não conheço a Juh, mas percebi que ela é uma pessoa de caráter, muito carismática e simpática. Amei saber o que ela pensa sobre o SD, sobre estilo, sobre a doll dela. Enfim, parabéns aos dois! <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, super amei, foram perguntas bem objetivas. Também não conheço a Juh, mas consigo perceber a dedicação que ela possui com a sua doll, adorei as opiniões dela, percebi que ela é uma pessoa que consegue transformar algo bem simples em algo gratificante e bonito, uma pessoa de caráter, que convenhamos, ultimamente existem poucas pessoas assim no Stardoll, ela está de Parabéns!
    ~Parabéns pela entrevista Mateus!

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei a Juh muito husta e o tipo de pessoa q ñ é falsa ou ñ diz as coisas só pra agradar, ela é bem sincera e eu a admiro muito nesse quesito. Também a considero uma pessoa simples, q ñ é mt consumista, tanto q mesmo sendo Royalty, ela tem looks relativamente simples, sem extravagância e é uma pessoa muito simpática MESMO. Fora q ela fala muito bem, né? Tem umas frases dela aí q eu tô pensando em colocar no status do Whats {com os devidos créditos, claro}, pq além de serem verdade ficaram muito boas, principalmente as frases sobre honestidade ^.^
    Ah e Mateus, eu gostei muito do quadro e mal posso esperar pela próxima edição ^_^

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adorei a entrevista, amei cada detalhe nas respostas da Juh e a adorei conhecer!! O quadro está 10 ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista! Mateus, você já pode ser o futuro Jô rsrs. Obrigada por ter sido tão inteligente nas perguntas, e também por ter me deixado tão à vontade. Espero que o quadro faça muito sucesso, estarei sempre aqui acompanhando as outras entrevistas.

    Obrigada pelos elogios também, meninas. Especialmente à você, Vivi, minha seguidora amada! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo