terça-feira, 10 de março de 2015

Pick of the day

Bommm diaa!!

Hoje é terça feira. Dia da Lari em... 










Hoje, volta a ser semana fashion /o/

Tem tantas peças que amo, então fica difícil escolher uma rs. Mas ficam pras próximas escolhas. Estou amando fazer o quadro ;)

Para hoje, trouxe esse short de rendas rosa clarinho super fofo que era da Pretty n' Love e voltou na Callie's Picks ano passado. Atualmente ele pode ser comprado no bazaar.




Usando ele, fiz um look romântico, misturando a cor rosa, floral e renda.




Além desse shortinho, eu usei:

Your image is loading...
O que acham do short?
E do look?

Beijosss ♥

10 comentários:

Rainha da Beleza disse...

Muit Lindo O look!Amei ! :)

Stardoll PinkVivianny disse...

Amo essa blusa. Se algém aqui tiver e quiser vender, só me precurar ^-^
O look ficou lindo, Larissa.

Ana Carolina disse...

Ficou lindo *w*, eu até tenho o short, mas não sabia como usar.

Lili Fofa disse...

Look bem cute pink adorei! :D

Thays Oliveira disse...

o look tá bonito .. Mais um pouco sem graça demais.

Aline / KimBlond disse...

Super meiga, adoreei *--*

thatyane mirelle disse...

Que lindo o look ficou bem sweet amei ! ♥_♥

Larissa G. disse...

Obrigada suas lindaas ♥♥
Thays, essa é sua opinião, eu sei, já eu amoo looks românticos!

Bruna Valeria disse...

♥ Amei o look! Super romântico e fofo *u*

Nay Nascimento disse...

Lindo look *o*