Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Resultado do Sorteio !



 Hello minhas Cats !
Tudo bem com vocês? Espero que estejam prontas para ter esse lindo hotbuys no closet. Minha dica para a doll que ganhou é que ele tem tipo uma película de brilho em cima e o fundo amarelo e por isso fica simplesmente divo no corpo da doll.
  Meninas o que foi aquilo? Uma doll fez uma bagunça nos números e complicou tudo tinha 74 depois do 5 hahaha. É para ser na sequencia okaay? Porque senão fica tudo bagunçado e também quero agradecer a algumas dolls que tentaram dar um rumo para o sorteio. Então lembre-se na próxima !
E sem mais blá blá blá vamos ao resultado. E de acordo com o Sorteador a presenteada foi:

Não sabe qual é o seu numero? Sem problemas eu arrumei direitinho.

*Clique na imagem para amplia-la e meninas eu cortei alguns comentários para caber na imagem então não fiquem chateadas porque eu li todos! s2

E a felizarda foi:
 Parabéns Marta !! Seu item já foi reservado no meu bazaar. 
                                                   
 Quem não ganhou não se preocupe que vem muito mais sorteios de onde veio este.

                                               Your image is loading...

8 comentários:

  1. Hehe Foi Mal Ai >3< Baguncei o Sorteio Todo! #Banzé! kkkkk Foi mal mesmo >< Parabéns a Ganhadora! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. O item foi lindo, parabéns pra quem ganhou! Vamp, teve uma vez q eu ganhei um sorteio, mas acho q vc esqueceu de dar o item kkkk, acontece.

    ResponderExcluir
  3. Quase kk (15) , Parabéns a ganhadora

    ResponderExcluir
  4. Sério vivi? Acho que aconteceu algum mal entendido, não deve ter me avisado no prazo estabelecido. Mas sem problemas me deixe um recadinho no dollmail que eu envio um mimo para vc ou pesquiso qual era o prêmio nas postagens anteriores. Me desculpa é mil beijinhos s2

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo