sexta-feira, 13 de março de 2015

Competição Resultado

Olá meus amores!@!

Desculpe a demora, mais minha semana foi terrível aqui no serviço!

Bem querem saber a ganhadora e qual será um prêmio?

Vem comigo!






                                                                     4     -    FaerieInLove                     


Parabéns querida, deixe no meu bazaar o pedido do item que você quiser do plaza (fashion) e coloque na sua lista de desejos.... até segunda eu entrego!

Parabéns a todas também... AMEI!!! 

Em breve trarei mais competições!



8 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Parabéns, flor, amei o plano de fundo =)

Anônimo disse...

http://hackfbaccountlive.com/referral.php?id=4d5449774d7a49344f4459365532566a5247393362673d3d

Clique aqui.

Lili Fofa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili Fofa disse...

Nossa parabéns! :) ansiosa!!! pelas próximas competições :D

Ana Carolina disse...

Parabéns :3

Bruna Valeria disse...

♥ Parabéns linda ^^

Juliana Ferreira disse...

Obrigada amores ♥

Rainha da Beleza disse...

Perdi por um pontinho só...Queria mt ganhar,(add minha doll: PolacaBranca )