segunda-feira, 16 de março de 2015

1 peça 3 looks! #2

Oi gente! Desculpem não ter postado ''1 peça 3 looks'' semana passada, é que estava sem internet. :(

Agora, fiquem com mais uma :


Eu escolhi este item :


Sim, sim! É exatamente isso que você leu hahaha! É uma JAQUETA, e não um macaquinho como muitos pensavam :v . Pra falar a verdade nem se parece com jaqueta, haha. 

Dá para fazer ''misturas'' com ela, eu adoro , não usaria como jaqueta :v.

Vejam os 3 looks!

       
Gente, amo essa jaqueta ♥ Super útil , linda , barata *o*


Gostam de qual ''mistura''? Eu gosto de todas!!!


:*


Banner novo XD

5 comentários:

Lili Fofa disse...

Nossa incrível por que eu sempre quis esta jaqueta :v e mesmo uma perfeição gostei de todos os look mas usaria o do meio 'o' ;D

Lili Fofa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

Podia jurar que isso era um casaco hsuahsuahsuah', mas enfim, é linda, adorei os looks, e o que eu usaria seria a dois, só que invertida, usaria uma saia e essa jaqueta como blusa. tanto é que este é o meu look atual. *w*
Link: http://www.bankfotek.pl/view/1871634 pra quem quiser ver. :3

Stardoll PinkVivianny disse...

Sempre achei q era um jumsuit o.O
Gostei dos looks, usaria o primeiro. O seu está ótimo, Ana >.<

Ana Carolina disse...

Obrigada Vivianny *w*