Páginas

domingo, 15 de março de 2015

Versão Real - Presente Grátis

Oláaa Brasil !!

Meu sumido eu já expliquei, mas esse fim de semana eu viajei pra curti um tempo com as amigas, resultado ?: Bronzeado, assado, queimado, cortado, ferido, cansado e outros afins.. Porém contente!

Todos vocês sabem que esse mês iremos ganhar presentes grátis não é mesmo ?
Então, eu achei no FB a versão real do presente recente que ganhamos.

Versão Stardoll :



Versão Real


Eu gostei da versão real, o stardoll manteve a originalidade. Eu super curto Max Colares!


Gostaram ? Comentem ai !!



4 comentários:

  1. Adorei, realmente o Stardoll manteve a originalidade, acho até que deviam fazer isso mais vezes. *w*

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, ainda mais pra um item gratuito.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. *-* Mds que cores lindas quentes u-u perfeito 'u' too ate agora bege porque o Stardoll seu este iten grátis :v

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo