quinta-feira, 19 de março de 2015

Nova Fallen Angel !



 Hello minhas Cats !
Tudo bem na vida de vocês? Hoje eu feliz no Stardoll e me deparei com uma nova fallen Angel no plaza. 
 O stardoll anda bem misterioso, não soltou nenhum spoiller (hahahah), além de não ser dia de novidades, mas mesmo imprevista eu gostei bastante da coleção. Confira:


                                      *Créditos à imagem ao blog Stardoll Vip Divas*

 E curti bastante e vocês?
                                             Your image is loading...

15 comentários:

Lili Fofa disse...

Adorei *u* gostei de vários itens :) faz um look com os itens da nova coleção Vamp ^-^

Ana Carolina disse...

Gostei de algumas coisas *w* adorei a coleção.

Stardoll PinkVivianny disse...

Achei bem legal, mas os itens são caros!

Ines do carmo disse...

Não sei se repararam mas ela agora é de Manequins não mais como era antes \o/

Lili Fofa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili Fofa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili Fofa disse...

Ines eu reparei \o ashuahsuahsu' mas pelo menos não bugou :v
Será que vocês poderiam ver o hair que eu criei e dizer se esta feio? por favor sejam sinceras -.- http://www.bankfotek.pl/view/1872863
ele foi inspirado na Demi *o* <3

Ana Carolina disse...

:o Como assim de manequins? A loja está normal pra mim, que preconceito é esse Stardoll? e.e shaushaushaushauh'

Dessa vez não veio item exclusivo pra SS e Roy, ou é impressão minha? O.o

Lili, ficou lindo seu cabelo, parabéns! *w*

Lili Fofa disse...

*u* Obrigada Ana Carolina <3

Minhabonecavamp disse...

Eu também gostei bastante da coleção e vou montar um look para vocês na escolha do dia okay?
Eu adoreeei o hair lili quero um assim só que loiro s2 Me chama lá no livro de visitas porque eu não sei o nome da sua doll.
Beijinhos s2

Lili Fofa disse...

e-e Que bom que gostou vamp thank you! *u* queria muito vender para você mas minha doll não e ss :( talvez eu compre ss mas não sei :\ se quiser visitar minha doll o nome dela e Lili.com.fofa :)

Lili Fofa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minhabonecavamp disse...

Aiii que tristeza hahaha, estou a séculos procurando um hair curto e loiro e não acho e quando acho não podem vender, okaay cat vou dar uma passadinha na sua doll s2

Anônimo disse...

OI SOU ANONIMA !!! :) MAS VOU DIZER MEU NOME !!! MEU NOME NO STARDOLL É JAPA300 !!! AH, E MEU FACEBOOK É FERREIRA IRMA ME ADICIONEM !! :) VOU ESPALHAR ISSO PELO BLOG TODO !!! :D VAMOS !! QUEM ME APOIA !? MELHORES ITENS DE STARCOINS 2015 ?? D OUTRA POSTAGENS METADE DOS ÍTENS JÁ SAÍRAM DO PLAZA !!! :D VAMOS ASSINEM - JAPA300 !!! KIM NÃO ME BATE :) JUBS COMPREI UM CABELO SEU !!! :) BJSSS !!!

Nay Nascimento disse...

Linda coleção! Amei! <3