terça-feira, 10 de março de 2015

Spoillers Callie's Picks !



 Hello minhas Cats ! s2
Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo e eu vou falar o porque para vocês: EU ACHEI SPOILLERS DA NOVA CALLIE \o/ (uhuuul). 
 E para ficar melhor ainda eu acho que vai vir nada mais nada menos que D-I-V-I-N-A. Confira os Spoillers:



 O tema vai ser: Pastels in Paris. Então tem que vir caprichada mon la mour ! 
  Agora basta esperar os itens hahaha.
 Gostaram da nova Callie? Oui ou non?
                                     Your image is loading...

10 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Ñ dá pra saber direito, mas vou arriscar: oui ^_^

emanuelly-4 disse...

Ansiosa ❤️

Ana Carolina disse...

Parece que vai ser linda, gostei dessa decoração de flores de cerejeira eu acho *w*

Ana Carolina disse...

A Callie está linda :o

Lili Fofa disse...

'o' Ai mds adorei parece que vai ser divina acho que o tema e paris ne? :v #Ansiosíssima ^o^

Aline / KimBlond disse...

Que chisk, tomara que venham itens divos ^^

thatyane mirelle disse...

Estou ansiosa amo a callie ♥

thatyane mirelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Valeria disse...

♥ Ansiosa *u* s2

Nay Nascimento disse...

A Callie tá linda *o*