Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Comentário 100noção

Olá pessoal , estou sumido né ? É isso que acontece quando tem que se estudar até cansar .

Mas voltando ao assunto do título , o que me chamou a atenção foi este comentário :

Bom , eu acho que as seguintes imagens iram deixar bem claro :



Não entenderam ? É simples , a pessoa que está em anônimo , está se referindo as diversos comentários excluídos do post sobre o final do "Pastel Goth"
Eu simplesmente achei uma ignorância da parte dele (a) , pois a mensagem que o Google deixa é bem clara : " Este comentário foi removido pelo AUTOR .
Ou seja , a própria pessoa que comentou , excluiu seu comentário , o que mais me surpreendeu é que ele(a) possa ser míope , ou apenas ter preguiça de ter lido a mensagem por completa .
E a respeito do "Odiado" , eu acho que o senhor/senhora , está totalmente errado , não estou me sentindo odiado , e sim pelo contrário , mas enfim , acho que quem sentindo ou coisa do tipo , é você ( desculpe-me me referir assim) , mas a pessoa que tem que se passar por um anônimo , xingar , falar coisas explícitas , ofender , é porque não tem auto-segurança , não tem coragem de ser ele mesmo ou até sentir-se "odiado" por saber quem ele(a) de verdade ( lembrando que isso na minha opinião) .
Por isso galera , que sempre escutamos coisas do tipo " Devemos só falar o que vemos e o que ouvimos" , até mesmo os país passam isso para os filhos . O que eu to querendo dizer , é que não devemos simplesmente chegar e dizer " Cala boca seu babaca , vai procurar o que fazer" - Isso só foi um exemplo-  .

Devemos simplesmente saber de fato do que se trata para depois agirmos , possam até levar como um sermão ou coisa do tipo , mas lembrando que é um sermão do bem. Não estou querendo humilhar ninguém ou coisa do tipo , apenas achei total fora de lógica o comentário - combina até com aquela carinha "O.o" rsrs-

É isso pessoal , um beijo e até logo :*

31 comentários:

  1. Ai gente.. que cara de pau esse anônimo! hahah

    ResponderExcluir
  2. Você é ridículo, estragou o blog!

    ResponderExcluir
  3. gente q ñ tem oq fazer ! ficar comentando coisas ruins pra deixar os outros pra baixo

    ResponderExcluir
  4. Mateus, não liga. O que seria do mundo sem os "sem noção"? São eles que nos irritam e que nos ajudam a ter paciência, kkkkkkkkkkk '-' cada um é de um jeito. Temos que aprender a conviver. No universo blogger vão existir muitos assim. Se pararem de fazer posts deste tipo (anônimo isso, anônimo aquilo, não faça isso, é feio e não sei oq), se moderarem os comentários, se pararem de dar importância a esse tipo de gente, isso vai parar, falo por experiência própria. ;)

    ResponderExcluir
  5. Só observo! vey q anônimo mais... ridículo O.o

    ResponderExcluir
  6. Vai aprender português pelo amor de deus!!! Vê se para de usar tanta virgula desnecessariamente!!! O único sem noção( ou 100noção, de acordo com seu vocabulário esdrúxulo) aqui é você!

    ResponderExcluir
  7. kkkk esse Mateus me mata de rir, adoro os anônimos pq me fazem rir com tantas bobagens! :D

    ResponderExcluir
  8. Mas comentários anônimos depois que são postados não dá para apagar '-'

    ResponderExcluir
  9. Moderação de comentários, flor. Não tem mesmo como apagar os comentários anônimos, mas dá pra colocar a moderação de comentários, ou digitação de código antes de postar. ;)

    ResponderExcluir
  10. É pessoa que não tem oque fazer!!affs

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que esta pessoas deveriam ao menos tem respeitos que é o mais importante,tbm axo que os iniciates no stardoll trata com muita ignorancia nos que ja jogamos há muito tempo,esta semena recebir uma carta do stardoll que me denuciaram ou seja eles ñ gosta de nois e querem os ofender ou nos tiram do stardoll,VAMOS TER MAIS RESPITOS COM POSTADORES NÉ SOCIEDADE

    ResponderExcluir
  12. Naay kk' , e adorei a foto da Mileey ♥ ♥ .

    A respeito do "100noção" é uma linguagem INFORMAL sim , mas nada que assuste a língua portuguesa , é a mesma coisa de chegar e falar "Na1" q se significa não , só que de um jeito mais virtual e social , e nn xinguei ninguém , e a respeito das vírgulas , falo PAUSADAMENTE e pelo que vejo está de total acordo com o texto fofos ^^ Obgg galerâââ

    ResponderExcluir
  13. Jetntr os anonimos estao querendo acabar com o mateus que tontos, e as girias do mateus nao mata a lingua portuguesa, ele so usa algumas e bem pouco

    ResponderExcluir
  14. Nós matamos a língua portuguesa?Já leu seu comentário primeiro? Infelizmente esse blog está uma merda com esses postadores medíocres como a ssshineraski e esse Mateus ai. As melhores são a Isa, Nay, Pink e essa tal de Amanda, só! Antes de querer dar uma "fechada" na nossa cara olhe primeiro suas postagens que são uma merda ;)

    ResponderExcluir
  15. Essa coisa de usar gírias é coisa de moleque mal educado! Imagina as notas desse garoto....

    ResponderExcluir
  16. Kim, você deixou esse blog uma merda com esses novos postadores. Prefiro a Jaque com a sua simpatia...

    ResponderExcluir
  17. Obg Mateus, eu amo my miley s2 kkk

    Gente, o que eu acho é que o Mateus tem seu jeito pessoal de produzir as matérias dele, que são diferentes das minhas, que são diferentes da Mila, da Kim, enfim. Cada um tem seu jeito, já pensaram se todos fossem iguais? Não ia ter graça!

    E eu amo os posts dele, são bem diferentes de tudo que eu tinha visto, são novidades. É legal vc ver um estilo que não conhecia muito ou nada kkk.

    Enfim, acho que as gírias dele são moderadas, e isso é uma coisa inevitável, eu sempre tenho que revisar minhas matérias 3 ou 4 vezes e ainda encontro erros e gírias kkkk. É uma coisa normal usar gírias, e eu acho legal porque combina com o jeito dele, não uso porque minha linha de escrita é mais formal. :)

    Bjus, e mais amor por favor!!! :3

    ResponderExcluir
  18. Esse garoto parece um maloqueiro com essas gírias! Por favor né!!! Prefiro muito mais as meninas portadoras!! E a respeito do português, você não precisa usar TANTAS PAUSAS e não precisa usar tantos espaços igual você usa!! Tipo " anônimo , está", não sabe usar pontuação?? O correto é "anônimo, está". Tão idiota que não sabe pontuação, que blogueiro hein!!! Você está no blog errado querido, esse blog era perfeito antes de você chegar, agora ta um verdadeiro LIXO!

    ResponderExcluir
  19. KIM FAZ UMA VOTAÇÃO PRA VER QUEM QUER QUE O MATEUS FIQUE NO BLOG

    ResponderExcluir
  20. Letícia, eu discordo de ti na moderação nos comentários e no código antes de postar. No Stardoll tem moderação, mas se vc escrever "obrigado pelo elogio", lá fica "obriga** **lo elogio" pq eles acham q "dope" é palavrão, se vc escrever "computador", fica "com****dor" e isso é chato. E quanto aos códigos... não sei pra v6, mas pra mim não tem nada mais chato do q ter q decifrar códigos antes de comentar! Ai, me dá uma raiva! Sigo vários blogs, mas tem uns q eu parei de comentar por conta disso! Ninguém merece!É o cúmulo da perda de tempo!

    ResponderExcluir
  21. Ah, Letícia, apenas pra deixar bem claro: acho seus comentários bem legais, mas esse é um ponto q discordo. Acredito q diminuiria os acessos e o número de comentários. Sendo assim, o TSH perderia parte de sua fama e credibilidade.

    ResponderExcluir
  22. Vivianny, obrigada. Também acho seus comentários muito bons. Sabe debater de maneira coerente, é algo que eu gosto muuuito em alguém. Realmente, esse negócio de moderação de comentários é muito charo, mas para manter a organização do blog, isso é necessário. Claro que tem gente que não gosta, como você e até mesmo eu. Eu também odeio digitar aquele código Captcha (é assim mesmo que se escreve?), mesmo assim, eu digito, pq se eu quero deixar a minha opinião sobre algo, sei que vai ter que passar por uma moderação, para que não aconteça esse tipo de coisa que acontece agora no TSH. Em relação no número de comentários, acho que você tem um pouco de razão. Poderia diminuir, mas se todos tem a vontade de comentar, contribuir com a sua opinião para o blog, acho que vale a pena.

    Agora, seguinte, certos anônimos tem razão e outros não. Eu uso gírias nos meus posts e nem por isso eu sou maloqueira. Eu também tenho uma escrita meio formal, gosto de citar frases e chamar todo mundo de nomes de doce, desde cubos de açúcar até ovomaltines (acredite, é isso mesmo '-' k'), esse é o meu jeito de produzir a minha matéria. Cada um tem seu jeito e, só pq o Mateus usa gírias , isso não determina quem ele é gente. Achei ridículo um comentário anônimo acima: "Essa coisa de usar gírias é coisa de moleque mal educado! Imagina as notas desse garoto...", gente, esse pensamento é medíocre! Só pq o garoto usa gírias significa que ele vai mal na escola? Ou que ele é mal educado? Gente, pelo amor que eu tenho pelos cubos de açúcar do meu Finnick, parem com isso! Isso é coisa de gente ignorante e pequena. Pensamento medíocre. Já que é tão certinho assim, pq você não vem e faz melhor?

    Agora, também acho que o Mateus usa muuitas pausas desnecessárias. Mas isso é uma coisa que com o tempo ele vai melhorando. Eu também usava vírgulas desnecessariamente, repetia as palavras mais de trocentas vezes, mas por que eu era ignorante em relação a isso. Ignorante no sentido de falta de conhecimento, entendam. Depois eu fui melhorando, e hoje recebo muitos elogios, não só pelos meus posts, mas também pelos meus comentários, como o Mateus mesmo disse ou a Vivianny, no comentário acima.

    Acho melhor terem mais amor próprio e ao próximo. Se você não gosta da matéria/postador, não xingue, não ofenda, não diga que está uma "merda" que você é uma "merda". Critiquem, mas sem insultar. Com o tempo ele melhora. Ele é novo, vai adquirir experiência conforme todas as nossas críticas, pq aí ele já vai saber do que gostamos e o que ele pode fazer. Enquanto este dia não chegar, respeitemos uns aos outros, demos a nossa opinião e não façamos posts desnecessários. Eu achei este post desnecessário. Você faz um post desse e dá corda para que eles te "maltratem" ainda mais? Se você faz post dizendo anônimo isso, anônimo aquilo, ele vai continuar fazendo, pq vê que você e os outros dão importância e ficam rebatendo tudo o que eles dizem. Se pararem, eles parão também. "Toda ação gera uma reação", terceira lei de Newton. Não vale só pra física, tanto que se não, não estaria aqui citando-a, é algo que sempre levo comigo. "Nunca faça aos outros o que queres que façam com você". Reflitam a respeito. Acho que deveriam, é uma boa pedida. Enfim, é o que acho. Obg, dnd e tiau c:

    ResponderExcluir
  23. chato*, segunda linha. Param* vigésima quinta. Agora sim. Obg e tiau c:

    ResponderExcluir
  24. Verdade, os anônimos só querem chamar a atenção e conseguem! Um post inteiro falando de um único comentário?! Please...

    Existem pessoas e assuntos por aí q merecem mais ainda a nossa atenção. Sua opinião quanto a esses comentários é interessante, Mateus, mas, por postá-la com tanta ênfase, vc vai estar dando de bandeja aquilo q os anônimos chatos sempre almejaram possuir: atenção. Atenção dos postadores, dos leitores, dos comentaristas e até de seu próprio ego {sim, atenção do próprio ego, oq pode ser melhor q a atenção das pessoas ao nosso redor, dependendo do grau de necessidade :-/ }.
    Continuo discordando da moderação nos comentários e nos códigos antes de postar, pois acho q "os bons são a maioria", conforme aquele slogan de uma "antiga" propaganda da Coca-cola. Portanto, o ideal seria parar de dar indevida atenção a quem não merece e passar a continuar se preocupando com assuntos importantes, como os estilos e tendências q rolam por aí. Fica a dica, tá, Mateus? Seus posts são muito legais!

    >.<

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo