Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tendências de Moda Primavera/Verão 2014

Humanos , como todos sabem , a primavera está chegando eu não sabia  , então resolvi criar uma matéria sobre para vocês , é uma matéria grande . Criei alguns looks baseados nas imagens que vocês iram ver  . Para acompanhar , clique em  Mais Informações
A primavera está chegando e com isso vem a dúvida do que será tendência na próxima primavera-verão. Muitas mulheres ficam na dúvida do que usar e o que ainda permanece na moda para a próxima estação. Felizmente, muitas das tendências deste inverno vão permanecer, apenas alguns detalhes as diferenciam.
Foi o tempo que o pretinho básico estava em todas as vitrines e guarda-roupas de todas as mulheres. A moda hoje está apostando em tudo mais colorido, com estampas, bordados. Tudo mais vivo, bem tropical, a cara do Brasil.

As cores da Primavera/Verão 2014

O branco é o pretinho básico do verão, é a cor que fica boa em qualquer ocasião e em qualquer peça. Porém. as cores eleitas do ano que prometem marcar a nova estação são o laranja e o vermelho. Outros tons que prometem destacar são o azul claro (pool), azul arara e o verde floresta. Por fim, como já dito que será uma estação baseada em muita cor e contraste, o amarelo carambola e o rosa blushtambém ganham lugar nas peças e nos looks.

Tendências em estampas

Estampa Étnica

A estampa é cheia de grafismos coloridos e desenhos tribais. Para quem tem medo de exagerar nas cores, existem as estampas étnicas apenas nas cores preto e branco. Você encontrará nas vitrines das lojas na próxima estação blusas, shorts, calças, saias e muito mais com o tema étnico.

Floral

As estampas florais serão tendência e aparecerão em dois estilos: as florais tropicais e as florais decorativas. As florais tropicais, além de ter flores gigantescas e bem coloridas, virá em tecidos mais leves e bem a cara do verão. Já as florais decorativas estarão sempre sobrepostas a fundos de cores variadas.

Animal Print

É a estampa que já está na moda há algumas estações e em 2014 volta em peças como calças, shorts e blusinhas.

Transparência
Já vem de algumas estações peças com a pele à mostra, mas na próxima estação a transparência estará muito mais evidente. Seja em detalhes de tecidos como organiza ou até recortes vazados.

Utilize estampas no verão

A coleção primavera-verão 2014 já está com várias peças em muitas lojas de moda feminina. Essas peças estarão aplicadas e serão encontradas em shorts, saias, vestidos, calças, blusas e até em acessórios. Muitas lojas virtuais estão lançando peças e looks da nova estação e comprar nessas lojas ficou ainda mais fácil.
Meliuz tem parceria com várias lojas de moda feminina, como a Dafiti e comprando por lá, além de encontrar vários cupons de desconto você ainda recebe parte do valor gasto na compra de volta em dinheiro.
Créditos : http://www.meliuz.com.br/blog/tendencia-moda-primavera-verao/
_____________________________________________
Eu simplesmente amei a matéria deste blogger  , achei super perfeito ao ponto de compartilhar com vocês e dar crédito .
A respeito das tendências :
Simplesmente amo as Estampas Étnicas , suas cores são sempre vibrantes , o que de fato eu amo .
A Animal Print pra mim é o que nunca cai em nenhuma estações , nem que seja apenas em um acessório , a estampa mais usada é a de onças , na qual acho que tem super glamour .
A floral é simplesmente perfeita , amo os tons quentes que colocam nela , versátil até elas .
Sobre a Transparência , acho muito glamour na peça certa , vejo muito usada para decotes extremamente longos e sexy .
A Azulejo Português pra mim é prato novo no cardápio , achei total chique .
Agora os looks baseados com as tendências no Stardoll.Com
• Transparência •

 Fiz um look casual no preto e branco , com uma remenda meio que sensual com a saia , a make e o cabelo preso ajudam de fato com o look .


•Animal Print•



Bom , não usei tons muitos fortes , resolvi deixa o preto e amarelo , mas no sapato tem um pequeno tom de bronze ( por causa do desfoque não da pra ver
Usei um short de cintura alto ( e bote alto ) , para dar o efeito .
O óculos é por gosto , eu quis colocar porque achei interessante . Como disse , usei as imagens do post e do Google como base .

•Estampas Étnicas•
Existe muitas peças com o tema , ma escolhi essa pela sua simplicidade e tons fortes , por ser um moletom , achei a cara do inverno ( lá vai eu querendo mudar de estação heuheu ).
Mas o Stardesignr nos permite criar a vontade peças com essa estampa . Use tons quentes como : Laranja , Rosa , Vermelho e o Verde Florescente .
( Ps : Não usem maquiagens muito forte , as cores da peça é o que tem que ser de foco )

•Floral•
Não consegui achar peças que seja díginas de ser usada , na verdade isso é um vestido tomara que caia , fiz de saia . Usei a camisa de blusa curta preta , mas podem usar de outros tons claro , como um bege por exemplo , a Basic nos permite conhecer outros mundo dígamos .A sapatinha está entrando em harmonia com a coroa floral da Riveira .

Diga-me o que achou e sugira coisas que queiram no meu GB - Basta clicar em " Meu Doll - Mateus.R1"

Bom galerinha , espero que tenham gostado , e é isto , espero que agrade a vocês com essa matéria .Comentem e vote em "reações"



10 comentários:

  1. Achei ótima sua matéria, extremamente rica em detalhes, muito bem pesquisada. Confesso q não gostei muito de alguns looks, mas o post em si está essencialmente maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ah e, antes q eu esqueça, obrigado pelas dicas! Elas foram muito úteis!

    ResponderExcluir
  3. Otima matéria , mas ñ gostei de alguns looks :)

    ResponderExcluir
  4. haha . Obrigado , é como disse , pesquisei looks do tipo bem diferentes para eu recriar , confesso que até eu estranhei , mas como segui uma linha padrão ... ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a matéria, só não gostei de alguns looks!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, eu amo procurar fotos de looks na net pra me inspirar! Muito lindos *o*

    ResponderExcluir
  7. Obg Naay , eu tbm procuro e gosto , mas as que eu vi foi de assustar uheuehuehue'

    ResponderExcluir
  8. Adorei a matéria! a estampa étnica é a minha preferida =)

    ResponderExcluir
  9. Obg Kiim . A étnica é a minha tbm , amo de paixão as cores e tals

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo