Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

Boho Chique

Hello

Hoje preparei uma matéria com dicas de uma tendência que chegará na Primavera/Verão 2014 o "Boho Chique". Para verem a matéria completa clique em "Mais Informações"


   Vocês já devem ter lido em alguma revista de moda o termo “Boho”, né meninas?! Mas vocês sabem o que ele significa e como se aplica a moda? O termo teve origem da mistura das palavras Bohemian + SoHo (bairro descolado de New York) em meados dos anos 60. A moda Boho Chic traduz a mistura do estilo hippie, bem característico dos anos 60, com artigos comprados em boutiques e lojas vintages.

Para compor um look completamente boho, algumas peças como vestidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta, são essenciais. Para compor, acessórios de couro, miçangas, anéis grandes e cintos largos não podem faltar. Detalhes com frangas, crochê, penas e pedras também são bem vindos ao look, mas sempre coordenando as peças compradas em feirinhas, com aquelas adquiridas em lojas sofisticadas e boutiques.

O Boho Chic é marcado pela mistura dos estilos hippie, vintage, folk e étnico, e repaginado através dos valores de bem-estar e do contato com a natureza. Ele é essa mistura de peças novas com peças de brechó que foi apresentada pela Vogue lá na década de 60 e foi aceita de tal forma que virou esse estilo despojado, livre e elegante ao mesmo tempo.
http://palpitedeluxo.com.br

Algumas fotos:

Dicas

 1º - O mix de estampas combina muito com a época. Desenhos étnicos, grafismo, frutas, listras fina ou grossas, horizontais ou verticais, coloridas ou em preto e branco, animal print, florais tropicais, florais decorativos, permitem um visual super descontraído.

2º - As cores fortes como o rosa pink, verde esmeralda, vermelho, azul, amarelo, laranja e o roxo são as que mais se destacam, mas o azul piscina (aqua fresh) é a cor do verão e deixa tudo mais lindo sem falar do branco que é, sem dúvida, uma das maiores apostas e aparece em look total White.

3º - A cintura baixa voltou forte mas, a cintura alta e marcada continua na moda assim como as calças e blusas cropped, peças de alfaiataria, saias plissadas, peças assimétricas e bordados.Atemporal e sempre bem democrática, com tendências para todos os gostos e estilos, a moda está presente em tudo, mas quem faz seu estilo é você! Siga as tendências do momento e monte seus próprios looks para o verão.

4º - Abuse das saias, vestidinhos, rasteiras, biquínis e peças destes gêneros, por que já é verão e pouca roupa é pra quem pode e pra quem mora num país tropical! Eu particularmente adoro este vai e vem da moda e estou apaixonada pelas tendências deste verão, mas o essencial mesmo é libertar-se de qualquer obrigatoriedade da moda, por que, nem tudo que fica bem em você, ficará bem em mim. No quesito tendência, o bom senso é a moda por isso, ao montar um look com muitas estampas, seja econômica nos complementos e assim por diante.

http://www.mahalo.com.br

Bom é isso espero que tenham gostado e até amanhã
Bjsss doce
  


 

10 comentários:

  1. Amei. Apesar de ter um pouquinho de dificuldade em montar looks com esse estilo. Amei, super detalhado, parabéns. ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria !♥
    Amo o estilo !
    vc poderia fazer alguns looks ?
    seria ótimo !!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a matéria, mas acho que ficaria perfeita se vc tivesse criado alguns looks com itens disponíveis no plaza pra dá umas ideias pra gnt! Bjuus :3

    ResponderExcluir
  4. Amei a matéria, adoro a moda boho chique ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito legal e sou até suspeita pra falar, pois sou fã do boho chic e adoro esse estilo pela variedade e liberdade q temos para montar o look com nosso gosto de um jeito bem doido e descontraído, mas sem perder a beleza e a elegância.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo