Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Calça Jeans Flare (Boca-de-Sino)

Hello marshmallows 

Hoje estou trazendo mais uma tendência que se você correr ainda usa neste Inverno que já esta acabando, é a  Calça Jeans Flare ou a famosa Calça Boca-de-Sino então para ver a matéria completa clique em "Mais Informações" 



Hoje, chamamos a boca-de-sino de flare. E, ao contrário de décadas atrás, ela não precisa ter uma boca tão abertona. Pelo contrário: atualmente ela é mais simples, mais básica e menos caricata. Além disso, ela não se encaixa apenas para aquelas meninas que gostam de um estilo mais hippie – ela também funciona para um estilo mais chique e pode ir até para o ambiente de trabalho se for de um jeans escuro e combinar com um blazer. Pra quem é plus size, a flare é ótima pra equilibrar as proporções, vale investir!
O modelo que mais valoriza a gente é a flare jeans de cintura alta. Principalmente para as baixinhas, que ficam com um corpo mais longilíneo. É só colocar uma camisa fluida para dentro e um salto nos pés. Vai render uns bons elogios, vocês vão ver! :) Mas nem é só de peças ajustadas que sobrevive uma calça flare. A combinação suéter larguinho e o jeans ficam lindos para uma produção informal. Dá para colocar um salto, mas, se você estiver cansada demais, vá de sapatilha! E, se você quiser mesmo incorporar o estilo hippie, escolha uma camiseta básica e saia de bandana

Algumas imagens

 

Looks Stardoll


Gostam desse tipo de calça? E da matéria?
Bjsss doce
 
 



7 comentários:

  1. Amei a matéria! Poderiam por favor visitar? http://sddicaselooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De que loja a calça???

    Dá uma passadinha lá: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Polyana a calça é da marca Decades mas ela não se encontra disponível no Plaza só se encontra no Bazzar. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Na vida real, eu não uso jeans flare, mas tenho uma calça igualzinha a essa preta. Mas se o post era sobre o jeans flare pq vc fez o look com uma calça q não é jeans, mesmo sendo flare? Talvez vc não tenha percebido esse detalhe, mas não tem problema, os looks ficaram ótimos, de verdade mesmo! E eu adorei as dicas, tanto é q acho q utilizarei na vida real seguindo essas regrinhas q vc passou, pois foram bem úteis. Obrigado pela matéria!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a matéria e o look . Eu tenho essa calça no meu Close e eu simplesmente a amo,porém não sabia o quão ela era útil ,mas graças a sua matéria eu irei treinas uns looks legais com ela !

    ResponderExcluir
  6. Amei a matéria. Amo esse tipo de calça *-* Arrasou

    ResponderExcluir
  7. ♥ A matéria é bem legal. Os looks estão divos.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo