Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Happy birthday TSH ♥

Olá galerinha

Hoje, dia 14 de agosto, O TSH completa 3 aninhos de blog.
Eu desejo para a Aline/KimBlond, que venha muito mais que 3 anos, agradeço a vocês seguidores(as) o carinho que vocês tem por esse blog, o TSH cresceu muito com a ajuda de vocês, e com pouco tempo de postador ( só 1 mês) não tenho muito a dizer. Só tenho que agradecer a todos que fez com que o TSH crescesse tanto, desejo tudo de bom para ambos, espero que o blog não acabe tão cedo, temos muito "stardoll" pela frente, muitos objetivos, como um deles é ser super reconhecido, mostrar o que a equipe tem a disponibilizar a vocês. Saibam que da minha parte, farei de tudo para que vocês possam crescer no Stardoll de uma forma positiva, que possam ser belos e belas jogadores(as), não sou muito bom para me expressar com coisas do tipo, mas acho que deu pra vocês captarem a mensagem, não é mesmo ?
Enfim, eu sou muito grato e feliz por participar de um blog com uma equipe justa e unida como essa, onde os seguidores são de total fidelidade

Obrigado meus amores..
...e parabéns para o TSH





Beijos meu amores ♥

15 comentários:

  1. Ebaaaaa!! Parabéns Kim, e a toda a equipe do TSH!


    ResponderExcluir
  2. parabéns esse blog é um dos melhores ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a KimBlond pelo ótimo blog que ela tem, parabéns a todos os postadores do TSH pois saibam que todos aqui no blog tem muito talento e desejo sempre muito sucesso ao TSH!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Kim e parabéns a todos que participam da equipe Truques do stardoll hoje,vocês foram partes do do meu crescimento no stardoll. Agradeço há vcs tbm por trazerem sempre matérias brilhantes relacionado ao stardoll e espero que essa data se repita muitos e muitos anos !tudo de bom para vocês!

    ResponderExcluir
  5. Obg galera, o blog só existe pela Kim e por vcs seguidores! *o*

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS URRUUL FELICIDADES PARA VCS :)

    ResponderExcluir
  7. 3 anos, da pra acreditar que chegamos até aqui? Graças a todos vocês, é uma grande conquista!! Com certeza, se Deus quiser, teremos muitos anos pela frente :) O que posso dizer é que agradeço muito a todos leitores, seguidores, e a nossa equipe maravilhosa por estarmos sempre unidos dando o melhor de cada um, obrigada amigos♥

    ResponderExcluir
  8. Mateus, mesmo sendo postador há pouco tempo, vc já é super experiente; saiba q te admiramos muito. Falo isso em nome de todos os seguidores q curtem seus posts, como eu. Sinceramente, vc é um ótimo postador! Tnho um carinho muito grade por ti.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo