Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Inspire yourself on the opposite!

Olá meus amores

Hoje trago adiantadamente o "Inspire yourself on the opposite! " . 
Trouxe diferentes estilos, mas com um único tema : Frio. 
Trouxe esse tema por eu está sentindo um tremendo frio aqui em Salvador-Ba ( ao menos onde eu estou sim ) .

Não sei se vocês perceberam, mas os cabelos que uso nos post estão sempre variando, faço isso porque um look não depende só das roupas, não é mesmo ? E por incrível que pareça são todos de minha criações, criei um recentemente baseado no frio que sinto, devido a esses fatores surgiu o tema para eu trabalhar.

O hair dessa vez é um super simples, um hair com uma cor básica nada chamativa, deixando a atenção totalmente para o gorro dele na cor vermelhar.

Vamos começar ? 
"E lá vamos nós" :

If it is to study, that is with elegance.




Esse primeiro look me cativou bastante, ele me conquistou pelo efeito das camisa que acabou de desenvolvendo. Como a camisa principal ( gato ) é feminina, eu optei por colocar esse terno do Stardesignr para complementar ela, mas acabou dando um efeito de uma terceira camisa com a "calda" (dígamos assim) do terno, então usei a camisa branca pra compor esse time de efeitos. Eu optei também por essa luva com detalhes preto para dar um look mais inverno, usei essa calça super justa para dar um ar fashion , dai coloquei só o básico, que foi o sapato cano alto, junto com, o óculos , e a bolsa fazendo-se de mochila. Eu achei super colegial .

Chill basics.



Esse é o meu look atual.
Eu fiz um look simples com o suéter azul com figuras meio que geométricas, não quis chamar a atenção em nada, por isso usei o sapato e calças na cor preta básica, resolvi centralizar a cor do gorro, então usei essa bolsa da Basic , eu coloquei ela na perna, atrás de tudo ( cansei de segurar, vou apoiar na perna. ) . A cara do friozinho .


Work and elegance walk-from side to side.


Gente, eu criei um look mais formal ( aproveite esse cachecol que a titia Callie trouxe, no qual estava louco ).
Percebam que o gorro do hair da um ar de cor, então por isso optei pro colocar o vermelho no óculos. O restante do look mais neutro, o sapato em tons verdes, semelhantes ao do cachecol ( mas sem tirar também a cor marrom que o sapato carrega), eu aproveitei e deixei um pouco do calcanhar pra fora ( amo de paixão ). A cor do bege da espécie de um sobretudo entrando em harmonia com o cachecol, agora vem a parte que eu mais gostei e a que menso gostei, que é a das bolsas.
Eu simplesmente amei a carteira de mão apoiada entre o braço com o corpo, mas nn gostei da bolsa de mão, apesar de ser tendência duas bolsas, mas mesmo assim eu optei por colocar ela como exemplo para quem gostou ou gosta. Eu amei esse look como todos os outros, mas nesse gostei muito por causa do gorro que super se destacou .


Ah, já ia me esquecendo de pedir a ajuda de vocês sobre o Especial, vocês querem sobre a Demi ou Anitta ? 
Beijos

11 comentários:

  1. Adorei os looks, especialmente o segundo, e essas sobreposições de todos são incríveis. *o*

    Vc é realmente muito bom com looks, tá parecendo Lookbook! rsrs

    Quero Demiiiii! :3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci, esse sapato com a calça mostrando o calcanhar é super cool! Eu amo meninos modernos <3

    ResponderExcluir
  4. Look's lindos

    Especial sobre a Demii pfv :)

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais Mateus!!! Você ARRASA ♥♥ E prefiro sobre a Anitta, pois já vi várias coisas sobre o estilo da Demi nesse e outros blogs e da Anitta não. Apesar de eu não gostar dela, gostaria de ver uma matéria sobre seu estilo para ficar algo 'DIFERENTE' .. Bjss

    ResponderExcluir
  6. Naay, eu tbm amo o sapato daquele jeito ♥ Obg coisa por gostar :v

    Taina muito obg.

    Lari obg floor , eu também penso da mesma forma , só esse que vai por votação, pois estou com dúvida.

    ResponderExcluir
  7. Uaal demais, vc manja nos looks em Mateus :D

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito dos looks e não saberia dizer de qual deles eu gostei mais, pois os 3 me cativaram bastante, mas o q eu adoro mesmo nos seus posts é q vc explica cada peça, pq aquilo está ali e tal e é claro q eu admiro muito isso! Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo