Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Look do dia + mini aviso

Ohayoo guys!

Trouxe o meu look do dia para vocês. Desta vez não tem nome, fiquei com preguiça de dar. Também estava sem ideias. Vou começar a preparar os posts que as meninas me pediram na minha última matéria, então, fiquem atentas que a qualquer hora pode aparecer por aí! Bom, chega de papo e vamos ao meu look.


Blusa - Riviera | Saia - Voile | Laço - Dior Couture Tribute | Sapato - Nelly.com

Outro look romântico, haha. Esta semana estou romântica, comi doces demais <3, mentira, hihi. Eu adoro essa blusinha da Riviera, porque ela é realmente bem feminina, adoro o desenho das rendas que são super fofas. Pra ser sincera, olhando assim nem parece que é da Riviera. 
A saia Voile foi um dos primeiros itens que comprei quando fiz minha doll, mas eu acabei largando-a no fundo do closet por estar sem ideia para usá-la. Mas eu vi uma luz no fim do túnel e consegui combiná-la com algo, haha. É um dos meus tipos de saia preferida, a Saia Evasê ou Saia em "A", ela é justinha na cintura e vai se abrindo conforme vai descendo, quase como um "A" mesmo, dá um toque bem vintage e eu amo, amo,amo essa cor. Os babadinhos na barra da saia deixaram-na ainda mais linda!
O laço da Dior, que eu também nunca consegui combinar com algo, dá a impressão de que tem um cinto ali, eu achei que ficou uma gracinha com ela ali.
O sapato é bem social (social demais para Nelly, eu acho), o que deu um toque mais elegante ao look, não deixando ele ser romântico demais. A combinação de elegância e romantismo é um must <3 Just this.

Quanto ao aviso que eu ia dar a vocês, a Sophia (ssshineraski) me avisou no meu Facebook que a minha doll estava diferente, e quando fui entrar hoje de noite... bem, não consegui entrar, pois fui hackeada por alguma rapariga aí (que eu já sei quem é, mas não tenho provas concretas contra ela) que alterou toda a minha doll, alterou a apresentação, ofereceu a minha doll para trocas, criou um novo perfil no Facebook pra ela e como se isso não bastasse, criou uma página no facebook sobre Stardoll utilizando a minha doll como foto de perfil da página dela, como se a doll fosse realmente dela! Eu recebi muitos comentários no meu GB dizendo "troca de doll?", "oi Leet, vai trocar de doll cmg?" e eu peço desculpa a essas pessoas. Vocês foram completamente enganadas, como eu fui. Eu já recuperei a conta, está tudo bem aqui, ela não reciclou nada e estou bem feliz com isso. 
Eu já até sei quem foi, mas como disse, não tenho provas contra ela, então, nem posso fazer nada agora. Mas enfim, o bom é que eu recuperei a doll e tudo volta ao normal agora. Eu só estou dizendo isso pra quem ficou assustado quando viu a minha doll que estava HORRÍVEL (fala sério, a menina não conseguia nem passar uma sombra direito!),e também as pessoas que tiveram comentários no GB pra troca de doll, eu realmente sinto muitíssimo, não fui eu.
 E nota: se alguém em meu nome chamar vocês de "amour" não sou eu! Eu não chamo ninguém disso :p

Um ótimo final de semana pra vocês.
Beijinhos e açúcar c: ♥

10 comentários:

  1. Que pena , mas ainda bem que você recuperou a sua conta ! fico feliz por você e quanto ao look estão perfeito !

    ResponderExcluir
  2. O look esta lindo.
    E estou chocada com o que aconteceu :O mas que bom que recuperou e nada foi vendido ou reciclado! Bjs Leet ♥

    ResponderExcluir
  3. que pena!isso ja aconteceu cmg!é horrivel mas pelo menos vc conseguiu recupera-la!

    ResponderExcluir
  4. Aff, q chato isso vc ter perdido a conta por um tempo, fiquei bem triste, mas pelo menos vc recuperou.

    ResponderExcluir
  5. Eu te visitei e realmente vi sua doll diferente, achei q era loucura igual ao Mateus kk
    Espero q não aconteça novamente, eu morro de medo de alguém roubar minha doll q eu tanto amo, ain meu coraçaum :'(

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas! Tá tudo bem agora gente, acreditam que ela até fez uma recarga de sd's pra mim? u-u Só que ela gastou tudo, kkkkkkk', se eu tivesse recuperado antes, teria os sd's :v Obrigada pelo apoio, chéries ♥

    ResponderExcluir
  7. ♥ Look lindo *u*
    Que horror isso que aconteceu com você. Ainda bem que você recuperou sua conta. Seria horrível se você tivesse perdido :(

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo