sábado, 2 de agosto de 2014

Novo Quadro ♥

                 Oi Gente
 O Quadro Que eu vou lançar Hoje vai se Chamar:  TUTORIAIS
Banner:


Bem o quadro vai funcionar assim:
Ao final de cada tutorial eu deixarei uma enquete com 5 Cantores artistas e tudo mais, o que vencer vai ganhar o tutorial♥ Bem como já tivemos Da Demi infelizmente não posso acrescenta-la de novo :( Bem eu não vou deixar um determinado tempo para postar o quadro por que as vezes rolam imprevistos e eu não posso postar mas Desde já digo que também não vou passar duas semanas sem postar esse quadro (s eu passar pode crer que rolou algum imprevisto)
Pois é gente eu resolvi lançar esse quadro por que quando eu fiz o tutorial da Demi (Que deu muito trabalho) recebi maravilhosos comentários e agradeço as comentaristas♥
                                                                        Bem e ai vai a enquete de Hoje :)
      Gente Desculpa Mas o Site em que eu faço as enquetes está temporariamente '' Fechado ''
                   Então Peço Desculpa♥e peço também Que deixem Suas Opiniões nos comentários ♥
Querem Qual?
. Avicii
. Miley Cyrus
. Lana Del Rey
. Maite Perroni
. Justin Bieber

                       Beijão ♥ Vllw

21 comentários:

thatyane mirelle disse...

Lana del rey \0

joanita piao disse...

Justin bieber

Paula warrior disse...

Maite Perroni ♥♥

Polyanna Ramos disse...

Lana Del Rey!! ♥♥♥

Não esquece de dar uma passadinha lá no meu blog: poetasdamoda.blogspot.com

jessica correia disse...

Lana Del Rey!!!

alessandra koth alves disse...

Lana ♥♥

Taina Santanna disse...

Lana Del Rey ^^

Hellen Menezes disse...

Lana del rey

Rávylla Mota dos Santos disse...

Maite Perroni ♥♥

Larissa G. disse...

Miley Cyrus

Cerejinhadc disse...

maite perroni

Cerejinhadc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milene Leandra disse...

Lana DEl Rey

Bruna Valeria disse...

♥ Eu gostaria que você fizesse um tutorial da Anahi Giovanna :( Como eu pedi na sua última matéria.

Bruna Valeria disse...

♥ Mas eu voto na Miley :D

Beatriz Neto disse...

miley cirus!

Stardoll PinkVivianny disse...

Miley Cyrus, por favor!

giovanna nascimento disse...

Maite Perroni Please!!

Nay Nascimento disse...

Miley Cyrus!!!

larissa aparecida do nascimento disse...

Lana del rey

larissa aparecida do nascimento disse...

Lana del rey