Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Roupas grátis - O que fazer com elas?

Olá meus amores!

Amanhã já é segunda buáááá
Mas antes da terrível segunda feira chegar, que tal uma matéria bem bacana para animar o nosso domingo?

Eu me esforço sempre para poder trazer uma matéria bem interessante pra vocês!
Tanto eu, quanto as outras postadoras estamos trazendo para vocês várias dicas e looks sobre as tendências que estão em alta! Então para não ficar falando o tempo todo só sobre isso, resolvi inovar! 
Quantas vezes você já fez essa pergunta: 


Bem as perguntas acabaram, por que trago hoje, algumas dicas, sugestões e looks, compostos com as peças grátis!
Curiosas? Cliquem em mais informações!



O fim para algumas roupas grátis que conseguimos é sempre o fim do nosso closet. Elas geralmente são esquecidas por conta de ser muito chamativas ou então algumas muito sem graça!
 Não é sempre que vem coisas boas nos truques que fazemos. Mas eu te digo que ela pode sair do guarda roupa e participar de vários looks e bem estilosos. Como isso?
Bem vamos começar com as:
·       
  •     Blusinhas

Na maioria das promoções grátis o que ganhamos são blusinhas. Eu possuo várias delas! E acredito que vocês também. Porém nunca a usamos, por que muita delas vem com os símbolos das promoções ou campanhas, o que estraga tudo.

DICA: Então a solução que encontrei foi por essas blusinhas por debaixo dos casaquinhos. Assim eles dão um ar mais sofisticado ou casual (dependendo do casaco) ao look. Os casaquinhos por cima das blusas, também servem para esconder totalmente o símbolo da campanha. E mesmo que não esconda tudo, já da uma disfarçada! Agora é só completar o look combinando as cores.

Vamos ao exemplo!





  •     Vestidos

Até que dos vestidos não podemos reclamar muito. Alguns deles são bem bonitinhos e podemos usar como vestidos mesmo. Bastando apenas colocar um sapatinho que combine e bolsas e acessórios que caiam bem ao look. Mas temos aqueles vestidos escandalosos, que não combinam muito, ou que não fazem o nosso estilo. Bem a dica pra eles é:

DICA: Podemos colocar por debaixo de uma saia longa ou curta. Sendo assim usados como blusa. Até mesmo aqueles que ganhamos da promoção da Monster High. Mas é claro, os mais justos e com menos ater fatos, para que assim, ele funcione realmente como blusa, sem ficar nada para o lado de fora.

Exemplo:



  •     Sapatos e Acessórios

Sapatos, bolsas, acessórios enfim, ganhamos bastante deles nas promoções grátis. Porém, muita das vezes não gostamos das cores deles, ou do formato, enfim, várias outras razões. A dica é:

DICA: Se o problema for a cor, não se descabele mais! Nem sempre temos as mesmas cores para combinar uma peça com a outra, porém podemos combinar assim, se o item escolhido for àquele verde berrante, tente combinar ele com um verde mais clarinho ou o branco (que combina com tudo), caso o item escolhido seja colorido, tipo: azul, rosa, amarelo... Procure compor o look ou todo amarelo, ou todo rosa, ou todo azul, que são as cores que tem no “colorido”.

Caso o problema do item grátis ganhado seja outro a dica é:

DICA: Dê uma outra função a ele. Como assim? Você pode usá-lo como enfeite, como roupa para os bonecos que temos, entre outras coisas que sua imaginação te der!

Quanto aos acessórios, basta à gente usar eles para complementar os looks, combinando as cores, ou alternando elas.

OBS: Caso você não tenha os itens grátis que foi usado, as dicas que dei podem ser usadas com qualquer outro. 

E há alguns dias postei sobre algumas roupas e itens que ainda estavam disponíveis, caso você não viu essa postagem, clique aqui e também aqui

Para terminar vamos à dica principal.

DICA: Nem sempre tudo vai nos agradar, o segredo é fazer dessas peças esquecidas, novas peças. Dá as peças que não usamos outras funções, enfim, soltar a criatividade e transformar tudo o que temos em novas coisas. Nos atualizar mesmo com peças que já são antigas. Resumindo precisamos inovar, e as peças grátis, nos ajudam bastante!

Espero que tenham gostado!
Beijos ♥ 


7 comentários:

  1. Ameii a materia !!!
    Vo sair como louca montando looks por aii O.o
    super inspirada >_<

    ResponderExcluir
  2. Gente vocês sabem se a associação de ser superstar no stardoll esta temporariamente indisponível no Brasil é que eu quero renovar porém só da indisponível.E eu tenho crédito mim expliquem pfvr ah e desculpe o incomodo !

    ResponderExcluir
  3. Ameiii. Vou montar varios looks com as dicas. Minhas roupas gratis FICAVAM no final do closet, agora não rsrs. Amei

    ResponderExcluir
  4. Amei a matéria, achei super úteis essas dicas. Obrigado por compartilhá-las com a gente.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram amores, beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Ótimas ideias, como eu digo "itens grátis sempre tem uma utilidade, vc só não sabe qnd vai ter, mas tem" kkk E vc provou que dá pra usar sim! o/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo