Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tendências com sua doll: Coroa de flores

Olá galera!
Nosso item fashion de hoje é a Coroa de flores, e a doll participante é a missfilipa2000. :3
Esse acessório da imagem está disponível na Pretty n' Love, ao preço de 38 starcoins! muito barato :D


- A coroa de flores é também chamada de flower headpiece, headband de flores ou tiara de flores;
- Surgiu no final da década de 60, com os hippies, que adoravam headbands feitas com os mais diversos materiais;
- Atualmente, tem se popularizado graças à Dolce & Gabbana, que trouxe o acessório em sua coleção Primavera/Verão 2014,  e às artistas Lana Del Rey e Vanessa Hudgens, que adoram desfilar por aí usando coroas de flores;
- Esse acessório pode ser usado em quase todos os estilos, fica bem combinado à vestido, shorts, saia longa, top cropped, salto, rasteira, bota, sandália, tênis, bolsa grande, bolsa pequena, muiiiiiitos acessórios (óculos, pulseiras, colar), enfim...É uma perfeição! 
*o*
- Eu gosto de caprichar na maquiagem, pra destacar bem a parte da cabeça da doll, deixando os olhos bem marcados.


*Look rocker*
Geralmente, a coroa de flores é incluída em looks gypsy, boho, girlie e rocker, eu acho que esse acessório fica perfeito em qualquer um desses estilos. Mas enfim, preparei um look rocker, misturando com coisas mais românticas, por exemplo, a meia calça com detalhes de coração linda e a plataforma mais "pesada". Acredito que tenha ficado bem equilibrado.


E vocês, o que acharam do look? Gostam/usam a coroa de flores?
Beijos!

11 comentários:

  1. Nay, desculpe a minha ignorância ou lerdice mesmo ,mas eu queria saber como a minha doll poderia participar desse quadro (se estiver cheio tudo bem irei entender),mas eu queria saber como se participa pfvr mim explica :D bjs a proposito eu amo esse quadro ;D

    ResponderExcluir
  2. ♥ Eu acho a coroa de flores super fofa e delicada *0* Amo acessórios assim. ^^

    ResponderExcluir
  3. Amo a coroa de flores e amei o look. Mas em minha doll prefiro usar ela em looks girlie. E quero um dia usar na vida real, só não sei se vai ficar maneiro em mim hehe.
    Visitem minha doll: Mandiinhafofa
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
  4. Thatyane gata massa, pra se inscrever não dá mais, pq eu tô com uma lista com 60 nomes, e vai ser como um dicionário fashion com 60 itens, então, se vc não se inscreveu, infelizmente não dá mais :/ Fico feliz que goste do quadro, espero q entenda :)

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm acho as coroas de flores lindas, mas eu realmente não uso, pq falta um pouco de coragem rsrs Mas com certeza ficam lindas em qlqr pessoa, se vcs tiverem um pouco de coragem invistam meninas! :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Agora, explicando à Amanda, gypsy é um estilo bem parecido com o boho e o flok, na vdd o boho e o folk nasceram do gypsy.
    Gypsy significa cigano, e é um estilo em que se usa bastante estampas étnicas, bastante acessórios artesanais, como muitas pulseiras, colar com pingente de cruz, lenço no cabelo, saia longa, lenço no pescoço, coroa de flores também, é realmente bem parecido com o boho e o folk, só que a diferença está nas características ciganas. A Vanessa Hudgens vem adotando esse estilo, ora intercalando com o boho chique.

    Espero que tenha compreendido amore, qlqr dúvida, estou aqui, bjuus :*

    ResponderExcluir
  8. Ah ...entendo sim nay e obg por esclarecer a minha dúvida.infelizmente eu perdi essas inscrições,Mas tudo bem .

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo