Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Stardoll e seus preços - RESPOSTA

Olá amores !

Hoje vim aqui para falar do Stardoll e seus preços.

Muitos perceberam  que o SD está de uma certa forma bastante "abusivo" nos preços, não é mesmo ? Eu me senti bastante incomodado com isso, estão entrei em contato com a equipe e argumentei o acontecido.

Galera, eles me responderam com a seguinte mensagem : 



Eles me informaram o porque dos preços estarem vindo com a sua quantia um pouco alta.

Aqui eu trouxe sobre os preços estarem abusivos, tanto em SD, quanto em SC.
Tentarei me informar com a equipe sobre a falta de itens em Starcoins, e quanto vem, os preços são altos e uma quantidade baixa. Irei  tentar ser bastante obvio para que eles não me venham com a resposta de "Damos mais prioridade aos que pagam... etc e etc"

Beijos ♥ 
Se eu não conseguir a resposta informo aqui.


11 comentários:

  1. Pelo visto eles sabem dar uma boa desculpa ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Stardoll e suas desculpas -.- tudo bem que é caro manter um site ativo, mas pelo tempo de existência do Stardoll é de se imaginar que eles tenham dinheiro o suficiente pra manter o site, não estou afirmando nada, mas pelo tanto de dolls que não param de pagar pelo jogo, eu acho que eles possuem fundos suficiente, afinal são jogadores de todo o mundo, não é possível que recebendo dinheiro de várias pessoas de diversos países eles ainda tenham que fazer cobranças altas. Acho que o Stardoll está é caçando meios de perder a clientela. Na minha opinião, o site só está aproveitando das pessoas que pagam, porque eles veem que a pessoa adora gastar dinheiro com eles, ai eles aumentam o preço, depois vem com esse desculpa de manter o site ativo. Só sei que antes de cobrarem desse jeito, o site estava muito bem ativo.
    #sóacho

    ResponderExcluir
  3. Até entendo o Stardoll,manter um site como esse custa muito...concordo com a Ana,eu acho que vai chegar um dia em que o Stardoll vai começar a ser totalmente pago :\

    ResponderExcluir
  4. Em partes, eu até entendo. É meio chato fazer investimentos com pratocamente nenhum retorno. No caso das NSS {como eu} e nos itens em starcoins, é um investimento q o Stardoll faz trazer itens pra gente e vender por uma moeda q a gente ganha gratuitamente e esse investimento só tem retorno na quantidade de usuários, cliques, rtc. Ñ entendo bem de computador e de como ganbar dinheiro online, mas pelo visto deve ser mais ou menos isso. No caso dos itens em sd esses dão retorno pq todo e qualquer investimento q o stardoll faz pra vender um item em sd volta pra eles com lucro e eles conseguem manter o site. Penso na taxa q eles devem pagar aos estilistas q fazem as roupas reais, pois ñ deve ser barato comercializar versões stardollianas das roupas da nova coleção de estilistas famosos, fora ter q ficar pagando funcionários e tudo mais. Sou NSS e adoraria ter mais dinheiro pra comprar roupas mais legais, mas ñ sei se faria diferente se fosse dona do Stardoll :-/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gzuis gente que isso o.O debate ;u;? -.-

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk' parece debate mesmo, vou até deletar porque ta muito gigante.

    ResponderExcluir
  9. Queria ter visto sua fala, Ana :-(
    E Mateus, esqueci de agradecer, mas obrigado por falar em nome de todos nós!

    ResponderExcluir
  10. Vish', Vivianny, vou falar de novo então :v

    É o seguinte, pelo que eu entendo de desses lances de sites, apesar de não ser muita coisa, mas eu sei que tem que pagar o domínio, hospedagem, etc, e um site como o SD, ou seja, grande, com certeza rola um investimento maior nisso, só que, como eu disse, o SD recebe dinheiro do mundo todo, mesmo que não seja todo mundo que paga, é sim uma quantidade muito boa mesmo que eles ganham, e o dinheiro que o SD recebe não vem apenas dos jogadores. O que eu quero dizer com tudo isso? Bem, como você mesma disse, as(os) NSS, não dão retorno pra empresa, mas apenas na questão do dinheiro que eles não recebem de nós, mas acontece que provavelmente eles recebem dinheiro de outras empresas por causa de nós. Com certeza, quem é blogueira(o), donos de sites profissionais, até mesmo donos de canais no Youtube sabem que uma das coisas mais importantes pra se manter um site ativo são as pessoas, são as visitas, são os inscritos. A partir do momento que nós jogamos SD, o trafego no jogo aumenta, o simples fato de nós criarmos uma conta no jogo, nós deixamos o site populoso, então podemos afirmar sim que o SD só tem ,digamos que, essa fama toda, simplesmente por nossa causa, e no que isso tudo gera? Dinheiro, porque devido ao fato do trafego no jogo ser alto, as empresas tem muito interesse em divulga-las em sites assim. E isso está presente a onde? Nos banners( propagandas), nos anúncios do SD. Podemos ver claramente embaixo do nosso perfil, nós temos banners animados com links de redirecionamento para a empresa apresentada, gente, é Ponto Frio, Ricardo Eletro, Magazine Luíza, HONDA,etc, essas grandes empresas pagam pra manter a propaganda deles no site. Ninguém permite aquilo ali de graça, é claro que o SD recebe dinheiro deles, pode não ser muita coisa, mas junta todas as empresas que pagam pela publicidade deles, ou seja, tecnicamente nós trazemos dinheiro pro site, eles não recebem o dinheiro do nosso bolso, mas ganha outros que nós praticamente damos a eles, porque se não fosse por nós, eles não teriam essa afiliação de outras empresas. O Stardoll é muito capitalista, eles querem lucrar cada vez mais, eles não podem simplesmente dizer que precisam cobrar valores altos para manter o site ativo ou por causa de custos com outros recursos da internet, porque dinheiro suficiente pra isso com certeza eles possuem.

    Desculpa o testamento ai :v, mas não tinha como resumir.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo