domingo, 8 de março de 2015

Competição - Votação!

Olá meus amores!!!

Demorei pra trazer a votação né?

Mais foi por uma boa causa.... AMEI todos os looks e foi muito difícil decidir!

Bem, trouxe os que mais gostei pra vocês votarem (sem nomes, só numeros... vai ser surpresa a ganhadora):


                       1                            2                                   3





                               4                                5                              6




                              7                                  8                            9




                                                  10                             11  



22 comentários:

Bruna Valeria disse...

♥ Nossa! Todos estão lindos ^^ Muito difícil escolher *u*

Lili Fofa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili Fofa disse...

Todos os looks arrasaram =3 parabéns meninas! e-e

Stardoll PinkVivianny disse...

Difícil mesmo
Boa sorte :D

Nay Nascimento disse...

Nuss arrasaram, e a ideia de não colocar os nomes de quem criou o look: genial! Já tenho minha ou meu preferida/preferido! :D

Aline / KimBlond disse...

Uaal adorei todos os looks!!

Ana Carolina disse...

Adorei todos os looks, com certeza fica difícil escolher *w*

Eryka Barbie disse...

Aaaaaaaaaa. Sera q eu posso pedir pra votar em mim, sem ser aqui, mas no meu blog??

thatyane mirelle disse...

Nossa quero saber quem ganhou ausahuahs , amei os looks ficaram todos pfts

yonara bayer disse...

Nossa sao tods lindos , mais eu gostey mais do 9 , 11 e 3. <3

Anônimo disse...

Todos Estão Lindos : )

Alice disse...

todos são lindos!

Anônimo disse...

Oi. notei que apareceu uma CAÇA AO TESOURO no star. é pra procurar um bonequinho do OH, é um simbolo rosa que ta ao lado das tarefas. eu ainda não achei o bicho ¬¬
queria saber se alguém mais viu isso.

Eryka Barbie disse...

No meu também aconteceu isso. Ate agora eu ainda não achei ele. Alguem pode nos ajudar please??

Nay Nascimento disse...

Meninas, esse bonequinho roxo é do truque que o Mateus postou :)

Anônimo disse...

A mina q feiz o 4 ta mendigando votoo no face !

Anônimo disse...

Todos precisam divulgar, a 7 ta horrível e ta com bastante votos ^-^ ou seja, ta mendigando também. VOTO NA 4 <3 ta linda.

Anônimo disse...

E alias no post não vejo nenhuma proibição de pedir votos

miia.collucci disse...

a 7 tá muito linda viu tambem todas estao nao precisa ficar dizendo que está feio cade um tem sua opiniao propria

miia.collucci disse...

to loukinha para saber quando sabe o resultado alguem sabe?

Anônimo disse...

A 7 Tá Perfeita ����

Eryka Barbie disse...

qual truque?? pode me dar o link por favor??