segunda-feira, 2 de março de 2015

Tendências com sua doll: Sandália Nude

Olá galera!
Nosso item fashion de hoje é a sandália nude, e a doll participante é a everStardol1.
O modelo da imagem não está mais disponível no plaza, mas no final do post eu separei algumas sandálias lindas. *o*
- A palavra nude é usada para definir as tonalidades que se aproximam à cor da pele e em inglês, quer dizer "“nu”";
- Nude não é uma única cor, mas sim vários tons, que vão dos rosados ao bege, como o cáqui, o salmão e os tons pastel, para a pele branca e morena, e no caso da pele negra, a tonalidade é o marrom ou o café;
- O nude pode ser usado tanto em looks monocromáticos quanto em produções que mesclem cores vibrantes.
Créditos: capricho.abril.com.br
www.smartbag.com.br/blog


*Look clássico*
Preparei um look elegante, que pode ser também considerado clássico. As roupas da everStardol1 são eminentemente puxadas para o branco e o pastel, sendo a bolsa e os óculos os responsáveis pelo destaque.





*Itens marcados em Vermelho: não estão disponíveis no Starplaza.
*Itens marcados em Verde: estão disponíveis no Starplaza.

Alguns modelos de sandálias nudes disponíveis no Starplaza:
Eu recomendo a compra desse modelo da Nelly que está em promoção, por apenas 7 stardollars, por ser muito linda e versátil.
E aí galera, o que vocês acham da sandália nude?
Beijos!

11 comentários:

Karoline Silva disse...

amei a dica! eu realmente estava querendo dicas com sapatos mais nude pq comprei os 2 sapatos da nelly e ñ sabia como usar ele de uma forma elegante e vc me ajudou hehe
Doll:KarolineStyles

Karoline Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Gostei muito mesmo das suas dicas, Nay >_<

Lili Fofa disse...

e-e Tenho aquele da nely.com :D são perfeitas ^.^ obrigada pelas dicas nay =D

Ana Carolina disse...

Adorei as dicas *w* essa sandália é super linda, pena que não ta mais no Plaza, porque no Bazaar esta caro e.e.

Aline / KimBlond disse...

Ual adorei, o look ficou incrivel *-*

Mateus Ribeiro disse...

Gosteeei muito. Achei q faltou cor no look, não sei se é porque adoro cores quentes O.o

thatyane mirelle disse...

Look lindo nay , super amei ..

Bruna Valeria disse...

♥ Amei a matéria, lindo look *u*

Nay Nascimento disse...

Obrigada meninas e menino! Rsrs O look é clássico e elegante Mateus, a ideia foi manter os tons claros e neutros. :3

Emmy Elis disse...

Geeeente quero muito essa sandalia quem tiver me avissa me visita me informa acho ela lindissima Corin.l.